Posso estar enganado, mas a maioria dos potenciômetros Alpha vendidos na Altana parecem serem para painel, eu particularmente gosto dos potenciômetros on-board!
Pois é... A Alpha não tem potenciômetros on-board.
Ao menos o distribuidor nos EUA de onde eu importo disse que eles não fazem.
... mas será que o Eduardo poderia adiantar quanto sairia a placa já com todas as peças ...
Não posso. Como já foi dito, por questões tributárias, eu não posso vender kits para o TSW. Apenas os componentes separados. Cada um vai ter que montar o seu kit caçando as partes na loja, na gaveta da bancada, no rádio da vovó, no lixo do vizinho ou qualquer outro lugar criativo! Por isso haverá uma gama muito grande de valores.
Acredito que desta forma cada um poderá fazer seu TSW customizado e dentro do orçamento conveniente. Se a pessoa pegar potenciômetros coreanos para placa, vai gastar uns R$20,00 neles. Se pegar da Alpha, isso pula para mais de R$70,00! Se usar capacitores cerâmicos fica baratinho, se usar mica prateada, a conversa muda. Se usar resistores de carbono o preço será um, mas se usar filme metálico, fica mais caro!
Acho que dá para entender o que eu quero dizer.
Quero deixar claro outro ponto importante. As peças serão enviadas por PAC ou SEDEX. Não existe chance alguma de mandar por carta registrada. A razão é muito simples: Carta registrada não aceita seguro contra extravio! Se for perdido nos correios, é prejuizo! Nunca mandem nada de valor por carta registrada! Se for mandar seu RG pelo correio, mande por SEDEX e ponha o valor como o dia de serviço que vai perder para tirar outra via!
A única vantagem da carta registrada sobre a carta simples é que você fica sabendo antes que a coisa foi perdida!
Abraços
Eduardo