Saudações,
Me referi ao DOD e ao Dr. Boogie. A montagem deles é mais delicada. Tem um projeto chamado smash drive que é ainda mais simples que o krankenstein mas há um pequeno compromisso com o ganho embora ele também soe muito bem. Só lembrando que o “peso“ da distorção também está relacionado com amplificadores, captadores, cordas, afinação, etc. e o principal: as mãos. Ganho excessivo às vezes significa ruído e notas emboladas e não peso. Algumas dicas nas etapas são:
1) Adquira um teste e verifique a continuidade da placa antes de passar o verniz nela bem como os componentes.
2) Limpe a placa antes de envernizá-la (eu uso detergente, bombril e água corrente)
3) Quando começar a soldar os componentes, comece pelos resistores, depois capacitores (atente para a polaridade dos eletrolíticos), depois soquete para transitor (dá pra fazer com barra de terminais) e por último o soquete de CI (torneado de preferência). Lembrando que você tem que ter cuidado para não fritar os componentes no momento da solda. Por último solde os potenciômetros e jacks. O ferro de solda recomendado é de 30W.
4) Faça uma ligação direta (in do efeito no in do jack in, out do efeito no out do jack out e todos os gnd dos jacks conectados ao gnd da placa)
5) Multiplique por mil a atenção na hora de por o transistor e o CI. Eles devem ser colocados na posição indicada no layout (partindo do princípio que não serão utilizados substitutos)
Basicamente é isso. Seguindo esses passos diminui muito as chances de erro.
Abraço