Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Novembro de 2024, as 22:37:51

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Roubo de equipamento  (Lida 8348 vezes)
xandaum
Handmaker

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46

« Responder #15 : 19 de Março de 2012, as 08:24:29 »

Bola pra frente Hgamal.
Vai dar tudo certo.
Pelo menos...sobraram os dedos. Smiley
« Última modificação: 19 de Março de 2012, as 21:06:56 por xandaum » Registrado
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #16 : 19 de Março de 2012, as 08:31:47 »

Muito obrigado, xandaum... mas acho uma péssima idéia. Só fiz o tópico para desabafar!

Estas coisas acontecem... vão-se os anéis mas ficam os de dedos!

Obrigado mesmo, mas continuemos a nossa vidinha....

A começar por mim...que tal sermos solidários com nosso grande amigo hgamal, de verdade, saindo da zona dos "sinto muito" e etc!

Já que o amigo disse que a dor maior vem da perda dos brinquedos DIY?

Quem sabe alguém tem aí e não precisa tanto assim de algum pedal ou se propõe a fazer uns brinquedinhos novos para ele!!!! Palmas

Lhe roubaram:

Reverb FV-1 -
Line6 echo park -
WahWah classic -
Gianinni Mistic Drive -
Hush noise reduction -
afinador da Fender -
Meteoro Revolution -
Booster -
Amplificador de 25 Watts valvulado com pré TSW -

Esta é a hora de mostrar o nosso agradecimento ao HGAMAL (e os demais adm do HM) pela bênção de ter este site maravilhoso que nos alegra e muitas vezes nos dá retorno financeiro e "nunca pagamos sequer um centavo".

Infelizmente eu não tenho nenhum desses equipamentos "exatamente os mesmo", mas posso lhe ofertar meu amigo HGAMAL:

- Eu vou construir pra ti, HGAMAL, um XOTIC RC BOOSTER, que eu considero um Booster completão. Se quiser outro modelo ou outro pedal especificamente, é só falar que eu lhe digo se consigo e corro atrás.

Agora os demais... a galera vai mandar ver! Eu acredito nisso.

O que acham da idéia?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
xandaum
Handmaker

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46

« Responder #17 : 19 de Março de 2012, as 08:37:38 »

Sad
« Última modificação: 19 de Março de 2012, as 21:07:57 por xandaum » Registrado
viagem_mental
Handmaker

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277

« Responder #18 : 19 de Março de 2012, as 08:55:49 »

Esse tipo de situação traz um sentimento de revolta. É um dos motivos que me fez sair de São Paulo.

Ao menos você não estava no local no momento do roubo, pois é uma situação perigosa.

Tenho certeza que você vai superar e produzir um set melhor ainda.

Abraço
Guitar Craft
aron62br
Visitante
« Responder #19 : 19 de Março de 2012, as 09:50:02 »

Em 97 entraram na minha casa (sem ningué dentro, graças a Deus) e roubaram um monte de coisas, mas o pior de tudo foi meu computador com minha dissertação de mestrado dentro. Eu somente fiquei com um backup velho e o exemplar impresso da qualificação.

Falei com a polícia militar que se solidarizou com minha situação, achou o cara, mas ele já havia "vendido" o computador para o traficante. A PM ainda soltou o cara para ele trazer de volta o micro, mas ao tentar roubar outra coisa para trocar com o traficante foi preso pela Polícia Federal...

Com garra e muitas horas de sono perdidas, reconstruí minha dissertação e fui aprovado..

Quanto ao ladrão, que acabei sabendo quem era, tempos depois soube que havia morrido em uma briga na cadeia. Esse é o fim dos bandidos.

Ah! sim, em alguns anos reconstruí tudo: jóias, câmera fotográfica, computador, Toca CD, e miudezas. Com sobra.

O que incomodou mais foi a sensação de vulnerabilidade; isso é o mais difícil de superar, mas tenho certeza que Deus te ajudará.

Haroldo, tenha minha solidariedade e apoio.

Saudações

Aron
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #20 : 19 de Março de 2012, as 10:15:41 »

Oi Haroldo

Que coisa chata. Lamento muito pelo todo. Uma vez levaram meu carro com vários CDs do Rick Wakeman. Eu tinha comprado na Inglaterra. Não tinha por aqui. Levei 10 anos para recompor a coleção. Em 2 meses já tinha outro carro.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
jboufelli
Visitante
« Responder #21 : 19 de Março de 2012, as 10:31:54 »

É Gamal ..... Força ae !!!!, imagino o sentimento de ira que vc está, devem ser esses "nóias da vida" ...... bola pra frente mestre ..... logo logo vc recompõe seu arsenal .....  Roqueiro

Grande Abraço .....
Handmaker

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55

Kiss the frog

« Responder #22 : 19 de Março de 2012, as 11:27:00 »

Legal a proposta lançada pelo Fernando.
Já tô bolando aqui algumas coisas na cabeça.

Agora o foco é ficar de olho nos canais de venda, vamos ajudar o Haroldo.
Força aí velhinho!!!!!
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Lamer
Handmaker

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105

« Responder #23 : 19 de Março de 2012, as 11:43:51 »

Eu só perguntei que tipo de placa do TSW era, pois se tivermos as características exatas dos objetos... facilmente poderemos reconhecer.

Li um comunicado emitido pela polícia onde moro que o ideal é fazer marcas em uma parte interna do aparelho (se possível, pois certos aparelhos se você abrir perde a garantia), pois fica mais fácil a comprovação da posse do objeto, ainda mais no caso de um handmade, que foi montado peça por peça (não tem nota do produto montado).

Uma dica para todo pessoal... vai fazer um amplificador, escreve sua iniciais na madeira antes de colar o curvin, ou embaixo dos transformadores. Assim, na hora do reconhecimento do equipamento além de de descrever detalhes como: circuitos, componentes utilizados, estas marcas poderão ser decisivas, caso o cara falar: "Foi eu que fiz", você pode retrucar "Olha embaixo do curvin, têm minhas iniciais", esta é uma prova incontestável!

Abraços!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #24 : 19 de Março de 2012, as 11:45:12 »

Rapaz eu imagino como deve ser dolorido, uma vez roubaram de mim um Tube Sound Fuzz, todo mal feito, cheio de erros mas foi um dos meus primeiros pedais que fiz quando morava em outra cidade. O indivíduo era baterista da minha banda e acabou vendendo para o dono do estúdio que a gente ensaiava, ele era muito interessado em meus pedais mas não tinha a coragem de pagar no mínimo 100 reais em nenhum, e esse malandro lhe ofereceu o TSF por 40 reais e depois que fiquei sabendo, sabe o que eu fiz? NADA, deixei ele lá ciente de que tinha sido um roubo e que aquele pedal tinha um enorme valor sentimental pra mim, eis que ele me ofereceu o pedal de volta e eu não quis, deixei ele com aquele peso na consciência, pois ele comprou sabendo que o pedal era meu e não falou nada pra mim. Fiquei muito revoltado e saí da banda que já tinha meses. E foi só um pedal que custou no máximo 30 ou 40 reais. Imagino aqui do jeito que sou extremamente apegado ao meu material se acontecesse o mesmo que aconteceu com o Hgamal e ao Cleiton. Realmente acho que não tenho maturidade pra aceitar isso ainda. E eu tenho certeza que todos iram recuperar seus materiais e quem sabe uns mais maior qualidade ainda.
Estou a disposição. Força amigos.
"O essencial é invisível aos olhos"
LucasSalles123
Visitante
« Responder #25 : 21 de Março de 2012, as 17:58:40 »

Roubaram o unico pedal que eu tinha no estudio que eu ensaiava um tempo atras. O pior de tudo e a cara de pau do cara do estudio. Eu fui ensaiar com a minha banda e esqueci minhas coisas la, cabos, pedal e fonte. Na hora que eu cheguei em casa, liguei pra la avisando que ia buscar. Quando eu fui la buscar, cade o pedal? O cara teve a coragem de dizer que nao sabia de quem era o pedal, que eu tinha que ter ligado, que eles nao se responsabilizam pelas coisas esquecidas la...E eu vou fazer o que? To errado de ter esquecido la, o maximo que eu posso fazer e nunca mais pisar la, e nao recomendar o estudio pra nenhum dos meus amigos. So e dificil o cara vir dizer que nao sabia que era meu, quando no ensaio duas semanas antes, ele mesmo tinha me perguntado qual era a marca do pedal e dito que tinha gostado do som.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22

O sonho do careta é a realidade do maluco

« Responder #26 : 11 de Abril de 2012, as 13:04:01 »

Cara...isso me lembrou quando eu tinha meu monzão 85, estacionei perto do shopping tatuapé aqui em SP, 15 min foi o suficiente para o furto...quando voltei...cadê minha jabiraca  CryHuh?...isso é a pior sensação que eu tive...pior ainda se meu equipamento estivesse lá, minhas condolências Hgamal  Sad   

Imprimir  

Ir para: