Tiarlei Crist - Muito obrigado pela dica! Encontrei o material do macaco velho no site do Plautz. Eu nao fazia ideia de como esses CI's de delay funcionavam
O integrado que ele usa no projeto é um tanto quanto difícil de encontrar
. O que acaba deixando o chorus do macaco velho no mesmo grau de impossibilidade que o CE-2 para mim. Embora os CI's do CE-2 eu tenha encontrado para vender.
felfoldi - Eu já montei um Little Angel
. Eu tinha quase todas os componentes necessários e montei por pura curiosidade. Devo ter cometido algum erro em sua montagem, pois não ficou bem do jeito que eu queria
... acabei tirando os pot's e os ci's e deixando a placa guardada para um dia que eu tenha algum a inspiração para depurar. O PT2399 deste rebote que vou montar agora é parte do espólio do Little Angel
.
O Little Angel é bem versátil. Vi alguns vídeos e samples dele já. Mas eu estava pensando em algo com menos botões...
GrAmorin - Acabei optando pelo Small Clone da Tonepad. Ele usa um MN3007 e os outros compoentens são mais faceis de encontar. E ainda tem a opção de fazer uma configuração Stereo (uma frescurinha para impressionar
). Mas ainda estou pesquisando sobre ele.
Fico feliz em saber que posso encontrar esse componente com os companheiros do forum
. Entrarei em contato com o FOVB
diego.fcs - Já pensei em colocar os pedais de modulção em uma caixa só e usá-los no loop de efeitos do cubo... mas com o rat já não seria viavel. Eu já tenho as caixinhas (estou esperando chegar ainda
) então prefiro montar nessas mesmo. Mas quem sabe num projeto futuro hein
?
Para dar acabamento nas caixinhas pensei em fazer com o método de corrosão, aplicando tinta preta nas áreas de baixo relevo (igual a este feito pelo Big
http://www.handmaker.blogspot.com.br/2010/10/acabamento-em-baixo-relevo-etching.html). Alguem pode me dar alguma sugestão de qual tinta usar para alumínio, que eu possa aplicar com pincel e não precise comprar em grande quantidade (latas grandes)? Existe algo assim?
Por enquanto a escolha fica: Rat + Rebote Delay 2.5 + Small Clone Chorus. Dá para tirar um timbrão bem legal e versátil com eles, não?
Agradeço muito as respostas dos companheiros, estão sendo de grande ajuda
.
Ps.: Assim que puder postarei fotos da guitarra... para os amigos entenderem a razão do presente
Abraços!