Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 11:36:42

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dod 250 e MXR Distortion Plus Douglas Pasternak mods  (Lida 4651 vezes)
Frankenstein da ZL SP
Visitante
« : 17 de Março de 2012, as 03:55:21 »

Ôpa, sô um usuário novo aí do fórum, acredito ter criado[/font][/u][/font], com a ajuda do meu Protoboard e da minha imaginação (já que conhecimentos em eletrônica eu não tenho quase nenhum ((apesar de eu ser Técnico na área (((até que provem o contrário Grin)))))). Então, sei que esse pedal é de nível iniciante, mais acredito que essa mod vale a pena, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu achei que ela muda completamente o timbre do pedal, deixando o som dele mais metalizado  Guitarrista) e é uma mod bastante simples, utiliza um diodo e um capacitor, não lembro exatamente o valor, mais nos meus testes o que ficô melhor foi o de poliéster, já dá pra ter uma idéia.
 Lembrando que essa é uma mod MINHA, queu fiz sozinho, sozinho, sozinho, e sem a ajuda de ninguém. Palmas Palmas Palmas
 Estou tentando postar a imagem com a mod (Todos os direitos Reservados) Lembrando que os pedais  feitos com essas mods, e feitos por mim, logo estarão nas melhores casas do ramo (nas melhores casas do ramo eu não garanto, mais estarão no ML...) :- E só lembrando pros que não quiserem comprar os pedais produzidos por mim, porque a situação tá difícil, ou p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) já tem as peças e preferem fazer com as próprias mãos, ou p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) é mão de vaca mesmo, lembro a todos que os valores do capacitor da mod tem valor diferente para o Distortion Plus, e para o DOD.
Abraço a todos, Legal! espero queu consiga postar a foto, espero não ter atrapalhado, e como diz o Jack Black: It`s a long way to the top if you wana Rock and Roll!!!
palavra

-----
Agora vai!!!
« Última modificação: 17 de Março de 2012, as 04:05:36 por Frankenstein da ZL SP » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #1 : 17 de Março de 2012, as 04:12:25 »

Seja bem vindo ao forum 
Mas nao ofenda ninguem.
Nao creio que se alguem não quiser comprar, seja mão de vaca, pois aqui, preferimos nós mesmos montar. Esse é um lema, afinal aqui é um site do tipo DIY (Do It Yourself - traduzindo, faça voce mesmo).
Logo percebera que existe incontaveis mods para muitos pedais, incluinbdo o MXR mencionado.
Muitos destes mods sao feitos por membros daqui, outros ja sao conhecidos, e sao tambem disponibilizados abertamente.
Se pretende vender algo, existe um setor proprio para isto aqui no forum.

Aconselho a visitar este topico, para conhecer o trabalho do pessoal.
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.0
Frankenstein da ZL SP
Visitante
« Responder #2 : 17 de Março de 2012, as 04:15:40 »

Não, não, não, agora vai!!!...

-----
Desculpa Amorin, e a todos, tava brincando, não quiz chamá ninguém de mão de vaca.
Eu é que sô meio mercenário, admito, desculpa aí
Então será que é melhor eu trancá aqui esse fórum?
Otra coisa, éu já coloquei o tamanho máximo na imagem, mais ficô muito pequena, tem como aumentá mais?
Desculpa aí , obrigado!!! Legal!

-----
É queu fiquei meio empolgado, fiz o desenho no paint, deu móu trabalhão. ficô bonitinho num ficô?
Tô vendo os pedais prontos, no link que vc mandô, só que essa mod minha ainda tá meio "no papel" fiz no protoboard, à muito tempo atráz, e depois fui fazê outros pedais, nem terminei esse...
mais vô colocá uma foto assim mesmo, só da placa, que aliás é o que eu acho queu faço de melhor, porque a parte estética do pedal mesmo, eu nem tô me importando muito por enquanto.
Tô mais é precisando divulgá o meu trabalho, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tá osso!!!
Aí vai...
Váááái!!!

« Última modificação: 17 de Março de 2012, as 05:22:45 por Frankenstein da ZL SP » Registrado
Ed_gein
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0

« Responder #3 : 17 de Março de 2012, as 09:56:21 »

Bem vindo ao forum Frank.

Só pra te ajudar, evite uso de internetês e dê uma olhadinha nas regras antes de levar um puxão de orelha ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. É muito bom ter gente nova aqui e tenho certeza que após a entrada em nossa atmosfera você irá gostar mais ainda do site!
Abraço
Live together, die alone...
Frankenstein da ZL SP
Visitante
« Responder #4 : 17 de Março de 2012, as 14:14:00 »

Ôpa, valeu Ed.
Brigado pela recepção, valeu mesmo.
O internetês, mistura com o eletrôniquês e com o Portugueis e vira aquela coisa, né?
_.
É o costume Ed.
Mas valeu, agente se fala.
Falô!
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #5 : 17 de Março de 2012, as 23:51:25 »

Rapaz,

ou você escreve certo, ou vai sair do forum. Não é muito educado você insistir com este linguajar mesmo após ser avisado que há regras para contra isso.

Por favor, escreva dentro da norma da língua. Não precisa ser um Drummond para escrever aqui, mas precisa ter respeito com os demais!

Ôpa, valeu Ed.
Brigado pela recepção, valeu mesmo.
O internetês, mistura com o eletrôniquês e com o Portugueis e vira aquela coisa, né?
_.
É o costume Ed.
Mas valeu, agente se fala.
Falô!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Albuquerque
Visitante
« Responder #6 : 18 de Março de 2012, as 00:01:55 »

Lembrando que os pedais  feitos com essas mods, e feitos por mim, logo estarão nas melhores casas do ramo (nas melhores casas do ramo eu não garanto, mais estarão no ML...) :- E só lembrando pros que não quiserem comprar os pedais produzidos por mim, porque a situação tá difícil, ou p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) já tem as peças e preferem fazer com as próprias mãos, ou p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) é mão de vaca mesmo, lembro a todos que os valores do capacitor da mod tem valor diferente para o Distortion Plus, e para o DOD.

O site de eletrônica virou site de comédia? Por que se for esse tipo de piada tá muito fraca!  Embarrassed
Visitante
« Responder #7 : 21 de Março de 2012, as 11:16:26 »

Desculpem,
Abraço à todos!
  Imprimir  

Ir para: