Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 13:45:05

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Falante Electro Harmonix 12VR8  (Lida 36922 vezes)
nillo
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0

« : 04 de Fevereiro de 2010, as 20:14:09 »

Alguem ja ouviu falar desses falantes da electro harmonix?? Será que são bons?? Procurei na net mas não encontrei samples dele!! Pelo jeito, devem ter começado a fabricar falantes recentemente, nem no site deles tem informações.
Fiz orçamento de uma caixa 2x12" com a lifesound e eles falaram que tem essa opção de falante e que sai R$180 a menos do que se for com falantes eminence GB12. Fiz com o paulo acedo tabém, que tem falantes feito por ele replica dos eminence GB12.
Qual v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) acham que compensa mais?? independente de preço.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35

...Like the sign of the southern cross....

« Responder #1 : 07 de Fevereiro de 2010, as 21:10:59 »

Nilo, a electro harmonix faz alto falantes que são para "Replacement" em muitos amps conhecidos ...como fender e marshall.....acredito que sejam bons sim, a marca não é uma genérica qualquer é consagrada.....

Veja aqui:
http://www.banzaimusic.com/Electro-Harmonix-c-512/
...money for nothing!!!
nillo
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #2 : 08 de Fevereiro de 2010, as 16:13:41 »

Nilo, a electro harmonix faz alto falantes que são para "Replacement" em muitos amps conhecidos ...como fender e marshall.....acredito que sejam bons sim, a marca não é uma genérica qualquer é consagrada....

É....acredito que seja bom. Só achei estranho p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) não encontrei praticamente nada na net sobre eles. Parece que ninguem conhece, ou nunca usaram....sei la...meio estranho isso.
Agora apareceu outra opção t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum): mg 2X12" com falantes MG Black Dogs feitos a mão que são replicas dos celestions green backs!
Fiquei mais em duvida ainda.
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #3 : 22 de Fevereiro de 2010, as 10:17:22 »

Pra quem ta procurando falante, na multcomercial tem os electroharmonix e por um preço bom: R$ 159,40.
O problema é saber se esses falantes são bons. Dizem ser replica dos vintage 30...mas não se encontra muitas informações na net!!!
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2010, as 10:20:41 por nillo » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #4 : 22 de Fevereiro de 2010, as 13:34:46 »

"Fuja deles"  palavras do Paulo Acedo.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Rikrdo
Visitante
« Responder #5 : 22 de Fevereiro de 2010, as 17:54:12 »

bossman
"Fuja deles"  palavras do Paulo Acedo.

Porque fugir deles?
Não tenho o falante nem nunca ouvi falar que a Electro-Harmonix produzisse falantes mas gostaria de uma explicação ao menos plausível quanto a isso pois o preço está muito competitivo. Está com preço melhor que os Seleniuns que são nacionais e já considerados "piores". Se eu fosse montar uma caixa 1x12 ou 2x12 concerteza consideraria comprar esse falante.
Se possivel alguem que tenha o falante ou teve oportunidade de testar pudesse postar um video ou audio de comparação entre ele e um eminence 1258, 1218 ou GB128 pra ver qualé seria bom demais.
Se ele é copia dos celestion V30 será que tem as mesmas caracteristicas de SPL dentre outras?
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #6 : 23 de Fevereiro de 2010, as 02:00:11 »

Eu poderia pegar o comentário do Acedo e colar aqui mas NÂO ! Pergunte a ele você mesmo...
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #7 : 23 de Fevereiro de 2010, as 07:56:41 »

...
Se ele é copia dos celestion V30 será que tem as mesmas caracteristicas de SPL dentre outras?

Não dá para simplesmente acreditar que é igual sem ligar e ouvir! Afinal a Selenium fala maravilhas do 12PW3!

Eu poderia pegar o comentário do Acedo e colar aqui mas NÂO ! Pergunte a ele você mesmo...

Puxa meu caro bossman, assim começa a virar bruxaria! Não entendi?!? Você citar a conclusão do Paulo Acedo mas não pode comentar as razões que ele alegou? Agora estou começando a entender certos políticos!

Se vai falar mal de algo... fala direito! Presta atenção ao exemplo:

O 12PW3 da Selenium é uma bomba, não presta para ser usado em guitarras. É ligar, tocar alguns minutos e desistir! (Haroldo Gamal)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
nillo
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #8 : 23 de Fevereiro de 2010, as 08:46:09 »

Coloca o comentario do Paulo Acedo para nós bossman!!! Eu to para comprar uma caixa 2x12" dele!! Mas confesso que esses electro harmonix me deixaram confuso em qual comprar...ainda mais pelo preço!!
Visitante
« Responder #9 : 23 de Fevereiro de 2010, as 14:23:44 »

Se não vai dizer o porque não presta...  Lips Sealed
Cada coisa...  Sad
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35

...Like the sign of the southern cross....

« Responder #10 : 24 de Fevereiro de 2010, as 15:49:47 »

Bossman, a Acedo audio fabrica amps e para estes amps a Acedo fabrica falantes também (bem como o Marcelo Gaingrande da MG), não sei se a Acedo vende os falantes que produz separados dos amps, mas se vc não trabalha para ele ou é sócio dele (ou é???) então não há motivo para mostrar o doce e não repartir com os amiguinhos.....o que está lhe impedindo?Huh?É informação privilegiada, Top Secret???

Abre aí logo!!!!

Senão, não há porque acreditarmos no DEUS "Não compre EH, são ruins".....tipo "mistério da fé"...ou palavra do senhor......

Fale porque o Acedo não acha os EH bons.....
...money for nothing!!!
Cogumelo
Visitante
« Responder #11 : 24 de Fevereiro de 2010, as 16:58:39 »

Amém!  Tongue

Também acho que deves falar, assim teremos motivos pra não o comprar!(a menos que não possa é claro)
Visitante
« Responder #12 : 24 de Fevereiro de 2010, as 18:45:15 »

Eu acho que até desconfio do porque...
O Acedo faz falantes baseados em Eminence, Celestion e acredito que sob encomenda também.

A diferença é que os Electro Harmonix são importados e custam muito menos que os falantes do Acedo.

Não querendo comparar a qualidade, até porque ninguém soube dar uma opinião concreta sobre os mesmos.

Quando a concorrência bate a porta, o bicho pega mesmo...
Agora, resta saber se o comentário é de uma "concorrência desleal" ou se o cara realmente tem um argumento não abstrato...
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #13 : 24 de Fevereiro de 2010, as 19:40:01 »

Concordo com o Igor e os demais.... o cara pode achar o que ele quiser, e até sair berrando aos quatro ventos que o negócio num presta, mas diz pelo menos o porquê da coisa...nem que seja "porque eu não gosto e pronto!".
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #14 : 25 de Fevereiro de 2010, as 09:36:29 »

atendendo a pedidos  ai está o comentário do sr Paulo Acedo na integra sobre tais alto falantes :

"Fuja dele
Eu já comprei esse falante há muito tempo ,até tenho 2 aqui encostados ainda,náo tem nada a ver como Eminence e nem com o "vintage tone ,sounds exactly like a vintage celestion" que eles diziam na época ,é um falante bem mais fraco em timbre que um Eminence Legend,não compensa o investimento mesmo sendo relativamente baixo até. "
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2010, as 09:42:50 por bossman » Registrado

Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: