Obrigado pelos elogios pessoal!
Parabéns rikathu pelo pedal, não rola umas fotos de como ficou e se não for abusar
não sai uma lista de componentes.
Até mais!
Bom, por enquanto ainda está fora da caixa e sem chaveamento de bypass, ligado direto mesmo. No momento estou bem ocupado mas assim que tiver um tempo posso postar a foto da placa assim como está mesmo, se quiser.
Ah sim, sobre a lista. Pode ser encontrada aqui:
http://runoffgroove.com/tc-pcb.pdf, onde há um outro layout que também funciona muito bem, porém gostaria de ressaltar dois pontos que acho importante esclarecer:
Na lista deste layout é utilizado um capacitor de 2n2 no lugar de um de 22n que está no esquema original (são três de .002 e três de .022, não quatro de .0022 e dois de .022, como está lá) e ele omite também um capacitor de filtro de 100uF encontrado no esquema original, mas isso não faz grande diferença. Particularmente preferi usar o capacitor de filtro no meu layout e os de 22n e 2n2 como no esquema original, pois cheguei a conclusão de que a inversão de um de 22n por 2n2 devia ter sido um simples erro de digitação na lista, e meu pedal funcionou perfeitamente. Mas imagino que também funcione com o de 2n2, pois não vi relatos de problemas relacionados a isso e imagino que muitos acabaram montando assim mesmo sem perceber este detalhe.
Esqueci de mencionar também que há diversas sugestões de modificações que podem ser feitas no projeto, todas com bons resultados, pelo visto. No site original menciona também sobre a regulagem dos trimpots e tudo o mais, o que é importantíssimo! Aí está o link para quem se interessar:
http://runoffgroove.com/thunderchief.html.
Para quem quiser um sample do pedal pode dar uma olhada neste vídeo, que representa muito bem a sonoridade que se pode obter com ele:
http://www.youtube.com/watch?v=XMKpQG0bgZM. Abraços!
-EDIT-
Outra coisa sobre a lista: R2, R7, R10 e R17 são trimpots de 100k, do tipo pequeno que encaixa na placa, não daqueles grandões que você pode encontrar por aí. E R5 e R20 são potenciômetros log. (A). Outro detalhe que me levou a fazer um novo layout também foi a possibilidade de colocar os potenciômetros prendendo a placa, soldados direto nela, sem fios que as vezes atrapalham. E isso foi algo que achei inviável no layout do Pablo de Luca.