Prof.
Agora que estou vivendo da venda de pedais, o mercado está mais claro para mim, assim também as pessoas que fazem parte dele, não digo os clientes, mas sim outros handmakers.
Como o negócio é feio, minhas prioridades são entregar um pedal bem acabado, bem montado, com componentes de qualidade, PRIMEIRO pelo cliente, que está pagando por algo
que foi propagandeado, e se eu falar que tem ouro dentro do pedal, pode ter certeza de que terá e segundo pelos handmakers que na maioria são baixos nas atitudes e qualquer deslize
é apontado, criticado, etc.
Então o lance é manter o padrão lá em cima, se vai falar mal vai ter que caçar o que falar, pois não dou brecha pra vagabundo!
Ou como eles gostam de fazer, falam mal do lado pessoal sem ao menos conhecer a pessoa. Mas é assim, não estou reclamando, só apontando uma constatação.
Já tô sabendo que tem handmaker falando mal do Fabio, lado pessoal, e por consequência acho que tá queimando meus produtos, MAS isso eu enxergo como incomodo que estou causando
no tal handmaker, já sei quem é e tô na bota, se eu cruzar na Sta Ifigênia puxo pra conversar e vamos ver se é assim mesmo.....
O mundo é sujo, a vida desonesta, de resto só acredito no trabalho.
-----
Eu juro que qualquer dia destes eu boto este sapo para fora!
Teve oportunidade em RP, acovardou !!!!!!!!
AHUHUAHUHAUHUAHHAUHUAHUHAUHAHUHAUHAUHUAHHAUHAHHAUHUAHU