Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Outubro de 2024, as 09:17:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: PCB Wizard  (Lida 4650 vezes)
Marcel
Visitante
« : 03 de Fevereiro de 2010, as 16:04:59 »

Já faz um tempo que eu venho utilizando esse programa para a confecção de layouts que ultrapasse os limites do Eagle. Esse programa alem de ser bem simples de se mexer ele é gratuito e tem uma área muito grande para se fazer o layout.
Só que eu tenho uma duvida, de como fazer para passar o layout para PDF  assim como se faz no Eagle. Se alguém puder me ajudar serei grato

Abraços a todos.
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #1 : 03 de Fevereiro de 2010, as 16:35:04 »

Estou fazendo da seguinte forma:
Instalei impressora linetronic (o drive tem no windows) a partir do software clique em imprimir, escolha essa impressora e em seguida impressão por arquivo.

Coloque  "nome do arquivo.PRN" ai dá pra importar num corel ou se vc tiver o acrobat distiller que gera o PDF na hora.
Registrado

Americana-SP
plautz
Visitante
« Responder #2 : 03 de Fevereiro de 2010, as 21:22:18 »

Já faz um tempo que eu venho utilizando esse programa para a confecção de layouts que ultrapasse os limites do Eagle.

Difícil isso...
Já testei praticamente todos os softwares para confecção de placas que existe. E creia-me, sempre falta algum detalhe. A maioria deles não tem certas bibliotecas.

Mas isso também é gosto pessoal.

Eu não troco o Eagle por nada. É só ver o que ele pode fazer no tópico da placa do TSW.

Citar
Esse programa alem de ser bem simples de se mexer ele é gratuito e tem uma área muito grande para se fazer o layout.

Nada é totalmente de graça.
O programa é "free" pois ele foi desenvolvido para que o usuário fizesse a placa na fábrica deles.

Citar
Só que eu tenho uma duvida, de como fazer para passar o layout para PDF  assim como se faz no Eagle.

No Eagle você sabe como é fácil, né? File -> Print -> PDF.
E nele? Ah... tem que instalar impressora virtual...

Esse é um dos (fortes) pontos do Eagle.

Abraços.
Registrado
hbsjunior
Visitante
« Responder #3 : 03 de Fevereiro de 2010, as 21:46:44 »

t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao largo o Eagle. Agora que aprendi a mexer a contento nele hehehee
Registrado
Marcel
Visitante
« Responder #4 : 15 de Fevereiro de 2010, as 16:10:59 »

Disculpe Plauts eu não soube me espressar a respeito do limite

o limite que eu citei acima é o dimencional, já que o eagle tem a limitação de 10x10 pro programa demo, e em muitos projetos que eu monto eu gosto de soldar tudo na placa (potenciometros, jacks, dpdt ) o que acaba almentando a dimenção da placa.

mais em relação a qualidade do eagle, isso é indiscultivel ele é muito bom o um dos melhores no meu ponto de vista

eu so uso o pcb wizard em placas que utrapassen as dimenções do eagle, por ele ser um programa bem didatico e muito simples de se mexer.

muito obriga pelas respostas

abraço a todos
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal