galera b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) !
acabei de testa o porta pro com o meu power click (handmades) o engraçado é que com o fone de celular que eu tava testando tem mais som e com o porta pro ñ da nem pra ouvir muitoo como o outro !
Olá, então lembro que vc havia feito mesmo um PowerClick, tenho um montado com o TDA2003, inclusive postei lá no tópico algumas mods que fiz que acredito, tiveste oportunidade de ver, caso contrário dá uma olhada lá, está na página 7 se não me engano.
Mas o que posso te dizer que acho que o seu está com algum tipo de problema, pois já testei com vários fones, inclusive PORTA PRO e fones de celulares, o que o Lamer disse quanto a sensibilidade é verdade, mas o volume é bem alto no Porta Pro que tem 60 Ohms antes de começar a "rachar", inclusive é mais alto que a amplificação do Behringer PowerPlay de Rack, agora, se vc está conectando a guitarra passiva direto nele, realmente o som não é alto, pois o nível de excitação gerado pelo captador sem nenhum tipo de buffer é bem baixo, agora experimenta ligar um violão com pré-amp para ver o resultado, lindo mesmo.
Estou usando com bateria de 9V e com fonte de 12V, o nível de volume é praticamente o mesmo, não tem tanta diferença.
Adoro o porta pró mas ele nao me parece flat.
Em guitarra talvez eu usasse o the plug.
Eu experimentei alguns fones como o PORTA PRO, o AKG 414 e um Shure in-ear, o que achei mais flat de todos foi o Porta Pro, o Akg é muito bom para se ouvir música, tem um grave muito encorpado, mas ele não é flat, tem um excesso de frequencias low-mid, agora para tocar ao vivo como monitor pessoal, acho que o AKG é boa pedida com certeza, principalmente por conta do isolamento acustico proporcionado por sua espuma, o Shure que testei não foi nenhum de R$3K, para voz é excelente mas para guitarra acredito que não por conta da necessidade de escutar toda a banda.
Abraço