Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 00:45:29

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda Competição  (Lida 3234 vezes)
David_Ce
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« : 16 de Fevereiro de 2012, as 13:27:22 »

Antes de mais nada, não sei aqui é o lugar adequado para esse tópico, e caso a administração o julgue impróprio, sintam-se à vontade para apagá-lo.

Estou participando do Coverama a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em Fortaleza, onde moro.

É uma espécie de competição de bandas cover, e estou participando fazendo cover de The Cranberries com a banda Salvation.

A competição além das apresentações, depende muito de voto popular, por isso venho pedir ajuda da comunidade handmades ( só pra constar, é claro que meu set é quase todo handmade).

Para ajudar é só seguir abaixo as instruções:

"Está iniciada a Torcida Organizada na Página do Coverama Ceará.

Escolha sua banda predileta e ajude ela a passar para a final.

Você estará concorrendo ao sorteio de 5 ingressos!!!

Siga orientações no link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.273239376079394.60855.135213303215336&type=1"

Obrigado pela atenção!
E quem puder ajudar, fico muito grato!
Abraço à todos!
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #1 : 16 de Fevereiro de 2012, as 13:40:37 »

Cara, participei de alguns concursos já, o maior foi um nacional da Transamérica em Praia Grande, ficamos em 2° lugar, pelo público ficaríamos em 1°, porém como tocamos rock clássico internacional os jurados não curtiram muito, preferiram uma que ficou tocando CPM22 e coisas do tipo.

Acho que seria bacana tocar uns rock TOP nacional das antigas: Raul, Mutantes, Barão, Titãs, etc.
Parem o mundo que eu quero descer.
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #2 : 16 de Fevereiro de 2012, as 13:45:25 »

Já toquei em uma banda que perdeu festivais por tocar músicas próprias, mas em inglês.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #3 : 16 de Fevereiro de 2012, as 15:09:29 »

Quando tiver show me dá o toque, quem sabe apareça por lá...
"O essencial é invisível aos olhos"
David_Ce
Colaborador

Obrigado

« Responder #4 : 17 de Fevereiro de 2012, as 10:58:45 »

Pois é pessoal, esse festival é específico pra bandas cover. O legal é que um dos prêmios é a gravação de um cd autoral, no qual não pode haver nenhuma música cover.
E Jones e aos demais membros que morarem por essas bandas,  vamos tocar dia 10 de março onde era a antiga Fábrica 5, ali na av. Abolição. Quem quiser aparecer por lá, está mais que convidado. O ingresso tá de 10 dilmas, vão tocar 8 bandas neste dia (as 8 do link que postei). O voto do dia também conta muito. Cada pessoas que quiser votar no dia escolhe 3 bandas, dando 10 pontos ao 1º escolhido, 5 pts ao 2º e 2 pts ao 3º. Quem quiser votar no dia deverá escolher 3 bandas.
Abraço à todos!

P.S.: Estaremos dia 28 de fevereiro no programa Matina na TV União que passa todos os dias pela manhã.
Quem quiser conferir, faremos um esquema mais acústico lá.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #5 : 17 de Fevereiro de 2012, as 11:51:12 »

Se tivé como votar pela internet passa o link pra gente.
Parem o mundo que eu quero descer.
David_Ce
Colaborador

Obrigado

« Responder #6 : 22 de Fevereiro de 2012, as 16:31:09 »

A votação é pela internet mesmo diego, só não passo o link direto do perfil do coverama pois não possuo conta no Facebook, mas é só pesquisar por coverama ceará. Aos que quiserem ajudar mas não quiserem deixar a fotinha da cantora nos seus perfis por muito tempo, é só deixarem do dia 9 ao dia 11, quando serão contabilizados os votos.
Abraço à todos!
  Imprimir  

Ir para: