Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Setembro de 2024, as 19:27:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Software do Handmades  (Lida 30370 vezes)
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #15 : 13 de Fevereiro de 2012, as 17:01:15 »

Quanto aos esquemas... o Adiel tem uns feitos juntamente com o Chris... você poderia estar conversando para usá-los
Lembro que uma vez vi um pdf que tinha uns 3 layouts diferentes do mesmo circuito..


Lamer você lembra que circuito que era?

marcusbass

qualquer coisa é só chamar  Legal!
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #16 : 13 de Fevereiro de 2012, as 17:04:17 »

Quanto aos esquemas... o Adiel tem uns feitos juntamente com o Chris... você poderia estar conversando para usá-los
Lembro que uma vez vi um pdf que tinha uns 3 layouts diferentes do mesmo circuito..


Legal, boa dica, vou até esperar que os mesmos se manifestem por aqui,
se for do interesse deles, seria ótimo acrescentar a documentação deles,
já que é um projeto coletivo!

Parabens pela iniciativa, e acho mesmo que java é melhor, para não deixar de lado windows ou linux....  Quando estiver no Beta mando sugestões.

Abraços, T+

PS: Uso Ubuntu quase todo o tempo, mas tenho que usar XP por causa do osciloscópio chines que comprei.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #17 : 13 de Fevereiro de 2012, as 18:39:59 »

Lamer você lembra que circuito que era?
qualquer coisa é só chamar  Legal!
Era de uma Decenium II.
Acho que era sua autoria... o arquivo esta em outro PC assim que eu achar.. já esclareço!

Abraço!
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #18 : 13 de Fevereiro de 2012, as 19:21:02 »

ah me lembro era decenium mesmo  Legal!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2012, as 19:22:38 por Chris » Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #19 : 13 de Fevereiro de 2012, as 21:15:26 »

quero muitas sugestões para funções, pensem em tudo que fazem que de certa forma consome algum tempo,
pensem em ferramentas que poderiam agilizar o serviço de vocês, a gente pode fazer o mais completo possível!



Lamer você lembra que circuito que era?

marcusbass

qualquer coisa é só chamar  Legal!

Se você puder reunir o material que tem de offboard wiring é de utilidade pra mim adicionar ao programa...
darei os devidos créditos!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #20 : 13 de Fevereiro de 2012, as 21:44:43 »

marcusbass

o que tenho de offboard wiring é o do tonepad,
ja os circuitos para o led eu lembro de ter postado o decennium 2 e o millenium 4049 2 em 1.
mas como você pensa em fazer, reunir tudo num pdf só?

Abraço!
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2012, as 21:46:35 por Chris » Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Epron
Visitante
« Responder #21 : 13 de Fevereiro de 2012, as 22:08:22 »

hehe, tava pensando em programar um software parecido pra um trabalho da faculdade... rs
Talvez eu ainda programe, ja que a professora não conheçe esse, ela deve gostar e me dar uns pontos... =P

Vou fazer em C++ ...

Enfim, ótima iniciativa, integrar várias calculadoras e tabelas de conversões é de grande ajuda para todos nós que trabalhamos com eletronica!

Parabéns! =)

Abçs!
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #22 : 13 de Fevereiro de 2012, as 22:12:48 »

No caso da ligações, podia aparecer o arquivo, em PDF, do layout, só que desbloqueado. Pois se o o software é livre, o bom é que os pdf de layout não seja protegido... para que o usuário possa abrir o documento no Corel, e coloca-lo para imprimir junto com outros layouts.

Na questão que se diz respeito aos PDF das ligações com fios, deveria ser uns desenhos diferentes do Tonepad, embora não vá variar muito, mas pelo menos mostrar que o(s) autore(s) teve preocupação em não copiar.

Mesmo não dando copiando diretamente as figuras, no programa deverá existir um botão no qual mostra uma ficha técnica, e nela conste todas as fontes pesquisadas (livros, revistas, periódicos, sites, etc)

Creio que, como o programa será livre e utilidade pública, visando a disseminação do conhecimento em eletrônica, não haverá implicações para que o mesmo seja feito. (minha opinião, não sou advogado, apenas audiófilo).

Abraço
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #23 : 13 de Fevereiro de 2012, as 22:13:53 »

Na verdade eu vou por guias e opções e cada uma vai ter seu pdf separado....

Vou arrumar aqui na interface e tirar um print só pra você entender!

Devidamente "printado":


As opções e a interface ainda são betas, estão ali apenas à carater de referência,
ve se assim fica um pouco mais explicado chris

-----
No caso da ligações, podia aparecer o arquivo, em PDF, do layout, só que desbloqueado. Pois se o o software é livre, o bom é que os pdf de layout não seja protegido... para que o usuário possa abrir o documento no Corel, e coloca-lo para imprimir junto com outros layouts.

Na questão que se diz respeito aos PDF das ligações com fios, deveria ser uns desenhos diferentes do Tonepad, embora não vá variar muito, mas pelo menos mostrar que o(s) autore(s) teve preocupação em não copiar.

Mesmo não dando copiando diretamente as figuras, no programa deverá existir um botão no qual mostra uma ficha técnica, e nela conste todas as fontes pesquisadas (livros, revistas, periódicos, sites, etc)

Creio que, como o programa será livre e utilidade pública, visando a disseminação do conhecimento em eletrônica, não haverá implicações para que o mesmo seja feito. (minha opinião, não sou advogado, apenas audiófilo).

Abraço


Será que o amigo teria tempo, para se disponilizar a juntar e preparar todo esse material do offboard wiring? precisarei de muitos parceiros nessa empreitada!
Caso a afrimação seja positiva, preciso que você me passe todas as "Opções" e "Guias" deixarei pra você essa seção!  Grin
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2012, as 22:16:57 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #24 : 13 de Fevereiro de 2012, as 23:38:52 »

marcusbass

ligação na chave

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=745.msg9952#msg9952

layout decennium II
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=745.0;attach=3296

layout millenium 4049
http://www.handmades.com.br/conteudo/projetos/pedais/mil24049/mi_2_corrigido.pdf

layout millenium 4049 2 em 1
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2830.msg56861#msg56861

ah só lembrando
a ligação da dpdt vai permanecer a mesma para o millenium, decennium, pentellium e outros enium  Cheesy

complementando
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=mil2plus

Divirta-se  Legal!
Abraço!

« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2012, as 23:42:46 por Chris » Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #25 : 13 de Fevereiro de 2012, as 23:53:07 »

Cadê a Pentelium??

Põe ela ai na lista... eh muito facil de fazer e ainda eh boa...  Legal!
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #26 : 14 de Fevereiro de 2012, as 08:55:52 »

Valeu Chris de muita utilidade cara...
Vou organizar e padronizar..


Plautz
   1-  Os PDFs tem a logo do Handmades, preciso editar e remover a logo, ou posso deixa-los originais com a logo?

   2- Posso citar artigos do handmades desde que mencione o www.handmades.com.br na referência bibliográfica?
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2012, as 08:57:52 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
plautz
Visitante
« Responder #27 : 14 de Fevereiro de 2012, as 09:04:59 »

Valeu Chris de muita utilidade cara...
Vou organizar e padronizar..


Plautz
   1-  Os PDFs tem a logo do Handmades, preciso editar e remover a logo, ou posso deixa-los originais com a logo?

   2- Posso citar artigos do handmades desde que mencione o www.handmades.com.br na referência bibliográfica?

Pode deixar os pdfs originais e pode citar sem problemas.

Abraços.
Registrado
nickanflor
Visitante
« Responder #28 : 14 de Fevereiro de 2012, as 11:26:19 »

se pudesse fazer também em outros idiomas (ingles/espanhol) p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) vc poderia compartilhar com os gringos...  Wink

Minha primeira contribuição ao forum =]
Então, se precisar de um beta tester, eu estou fazendo uns projetos trancados aqui, pretendo terminá-los até final do mês.
Às vezes eu me perco nas cores dos resistores, faz muito tempo que eu não trabalho mais com eletrônica.
Quanto à tradução, eu posso ajudar com espanhol, inglês e alemão, sou fluente nestes 3 idiomas.

Abraço e obrigado pela iniciativa.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #29 : 14 de Fevereiro de 2012, as 12:35:19 »

Será que o amigo teria tempo, para se disponilizar a juntar e preparar todo esse material do offboard wiring? precisarei de muitos parceiros nessa empreitada!
Caso a afrimação seja positiva, preciso que você me passe todas as "Opções" e "Guias" deixarei pra você essa seção!  Grin
Posso dar uma mão nas horas vagas... estou com uns trabalhos em aberto aqui... mas vejo o que posso fazer!
Te mando uma MP para acertarmos!
Abraço
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal