edrios
Iniciante
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12
|
|
« Responder #60 : 17 de Dezembro de 2010, as 11:56:27 » |
|
t2guitarra todos os layouts que eu postei não foram montados por mim, porém, o montei na protoboard e tudo ok, alguns já foram testados a aprovados por alguns usuários, é só você olhar o tópico.
Quanto a forma que você ligou não entendi muito bem, mas vamos lá. O powerclik tem 2 entradas e 2 saídas então você deve ligar da seguinte forma: guitarra a pedaleira e a saída da pedaleira no in1 do powerclik e o out 1 para o mixer ou pc, no caso de você precisar ligar por exemplo um playback do pc para o powerclick você vai precisa de um cabo para ligar a saída da plca de som do pc para o in2 do powerclick, dai você poderar mixar os 2 canais da forma que achar melhor.
Espero ter ajudado. Até a próxima.
|
|
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11
|
|
« Responder #61 : 17 de Dezembro de 2010, as 18:47:12 » |
|
endrios fiz certo é por que a pedalera tava usando como placa de som vo testar depois Mensagem Mesclada
galera o q ta acontecendo é que quando ligo o power click no mold (in1 guitar out 1 mesa de som in2 computador out2 nada) para sair apenas a guitarra o som do pc ta saindo t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) so quem bem baixinho o q faço!!!!! Mensagem Mesclada
alguem podia testar ai né e falar se é assim mesmo né porfavorrrrrrrr to precisando de um galera ou testar o original!!
|
|
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2010, as 16:57:55 por t2guitarra »
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #62 : 08 de Janeiro de 2011, as 16:13:33 » |
|
fiz uma versão do F10 com controle de tone segue as fotos dele montado depois posto ele dentro da caixa
Mensagem Mesclada ja montado galera!!!!
|
|
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2011, as 23:49:51 por t2guitarra »
|
|
|
|
rsmattos
Visitante
|
|
« Responder #63 : 19 de Janeiro de 2011, as 10:31:53 » |
|
Vou fazer a montagem do primeiro layout enviado pelo edrios (Parabéns, cara!!!! Ótimo trabalho!! ), aguém mais já montou este projeto com êxito?
|
|
|
|
|
|
Anderson Matusita
Visitante
|
|
« Responder #64 : 19 de Janeiro de 2011, as 20:20:08 » |
|
rsmattos, montei ele h j (moderador, peço que me suspenda do fórum). eu tinha esquecido que tinha comprado os componentes e tentado montar, porem o layout esta muito pequeno. nao cabe os potenciometros. entao fiz na mao mesmo, pois o circuito eh pequeno. o som tava com hummm, mas acho que é porque estava no ar, sem gaiola de faraday.
amanha termino de montar e posto fotos.
|
|
|
|
|
|
rsmattos
Visitante
|
|
« Responder #65 : 21 de Janeiro de 2011, as 16:00:49 » |
|
Ow, que show!!! O ruído sumiu depois que colocou na caixinha? Acho que amanhã vou comprar os componentes para montar o meu.
|
|
|
|
|
|
Espanhol
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338
|
|
« Responder #66 : 21 de Janeiro de 2011, as 16:15:47 » |
|
Não esquece de isolar as placas do papel aluminio heim!!!
Parabéns, ficou muito bom!
|
|
|
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #67 : 21 de Janeiro de 2011, as 22:42:32 » |
|
olha esse montei com layout meu !!!
o dourado é o projeto do power click db05 e o branco o F10 com controle de tone
|
|
|
|
|
|
markb
Visitante
|
|
« Responder #68 : 28 de Janeiro de 2011, as 17:13:37 » |
|
t2 o que era o seu problema?
|
|
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #69 : 28 de Janeiro de 2011, as 18:21:20 » |
|
markb o problema era q o som tava passando do in1 para o in2 exemplo IN1 guitar out1 mesa IN2 pc OUT2------- nesse caso acho q deveria sair na mesa apenas a guitarra certo??? mas ta saindo a guitarra e o pc! se eu estiver errado me diga! ja enloqueci e niguem da uma resposinha _ abraço!valeu pela atenção mano!
|
|
|
|
|
|
rsmattos
Visitante
|
|
« Responder #70 : 25 de Fevereiro de 2011, as 08:28:48 » |
|
Recebi ontem as pci's que encomendei com o tiagojoy para a montagem deste projeto, optei pelo primeiro layout (2 placas separadas), este final de semana começo a soldagem.
|
|
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #71 : 27 de Fevereiro de 2011, as 11:16:02 » |
|
rsmattos depois posta as fotos com os resultados b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)!
|
|
|
|
|
|
renaaato
Visitante
|
|
« Responder #72 : 09 de Março de 2011, as 14:04:52 » |
|
Procurei muito por um esquema assim! Sou novato por aqui!!! Ja comprei as peças e vou montar o meu hoje, qualquer duvida dou um grito aqui! se der certo mando as fotos! Abraços Mensagem Mesclada
markb o problema era q o som tava passando do in1 para o in2 exemplo IN1 guitar out1 mesa IN2 pc OUT2------- nesse caso acho q deveria sair na mesa apenas a guitarra certo??? mas ta saindo a guitarra e o pc! se eu estiver errado me diga! ja enloqueci e niguem da uma resposinha _ abraço!valeu pela atenção mano! Já tem resposta? isso aconteceu com todos?
|
|
« Última modificação: 09 de Março de 2011, as 14:23:18 por renaaato »
|
|
|
|
marlonhawai
Visitante
|
|
« Responder #73 : 26 de Março de 2011, as 13:50:06 » |
|
Olá amigos quero fazer esse power click, mas estou com duvida em qual fazer, achei o mais interessante a versão 2.0, mas ai vai uma duvida, tem como me mandarem a lista de componentes que vai nesse projeto? fico no aguardo. Obrigado.
|
|
|
|
|
|
diegofirmino
Colaborador
Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63
!!!
|
|
« Responder #74 : 14 de Abril de 2011, as 21:02:03 » |
|
Vou montar a versão 2 e como tenho uma caixa de alumínio grande e alta, estava pensando em colocar um alto falante pequeno e fazer o chaveamento com o jack do fone de ouvido.
Qual seria a especificação ideal para o alto falante? Eu precisaria fazer alguma modificação a mais, como retirar algum resistor?
|
|
|
|
|
|
|