Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 10:41:03

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixa feita de chapa?  (Lida 2176 vezes)
mrvalterhugo
Visitante
« : 27 de Janeiro de 2012, as 11:44:53 »

ola pessoal, com o intuito de fazer minhas proprias caixas de projetos vim perguntar a voces como se faz, a partir de uma chapa de aluminio ou aço, tem algum tutorial de como dobrar, como cortar, como pintar etc?
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #1 : 27 de Janeiro de 2012, as 12:36:18 »

As caixinhas em gerals são feitas como se fosse 2 U's encaixados um no outro, sendo que um deles tem uma pequena aba pra parafusar. Com relação a pintura, tem muitas dicas nos tópicos de pedais prontos e de acabamentos para pedais. Dá uma lida lá.
Abraço!
Visitante
« Responder #2 : 05 de Abril de 2012, as 13:06:09 »

Infelizmente também não sei de tópicos ne? De tutoriais sobre isso, também tenho vontade de fazer as minhas, estou fechando os pedais em latas de sardinha, porque voce não usa caixas de condulete, muita gente usa e fica ótimo, aqui na minha cidade que eu não achei para comprar ainda. Cry
Handmaker

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105

« Responder #3 : 05 de Abril de 2012, as 13:50:29 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3200.0

Comece lendo por este tópico, depois digite caixa de metal na ferramenta de busca do site, acredito que encontrará muitas coisas a respeito!

Abraço!
  Imprimir  

Ir para: