Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Dezembro de 2024, as 04:30:39

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Eu já tive uma Tonante.  (Lida 9313 vezes)
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« : 27 de Janeiro de 2012, as 07:27:11 »

Galera,

acho que como eu, muitos aqui começaram com uma Tonante. Então posto uma foto onde estou com a minha, e devia ter uns 13 ou 14 anos:

Vou ser suspenso

Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 17

« Responder #1 : 27 de Janeiro de 2012, as 07:46:34 »

Estas fotos direto do tunel do tempo, nos faz recordar que bons tempos aqueles! Legal!
Visitante
« Responder #2 : 27 de Janeiro de 2012, as 07:53:50 »

Bom dia amigos. Marcos, também foi minha primeira guitarra aos 14 anos e fiquei uns 10 minutos lembrando dos bons tempos.
Como disse o Luis_RP, túnel do tempo.
Visitante
« Responder #3 : 27 de Janeiro de 2012, as 07:58:29 »

Nunca tive uma Tonante  Embarrassed

A pergunta que não quer calar. Por que o ride tá tão alto assim?  Cheesy
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8

« Responder #4 : 27 de Janeiro de 2012, as 07:59:05 »

Eu sou fominha e tenho 2.
Mais a minha primeira foi uma supersonic gianinni.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #5 : 27 de Janeiro de 2012, as 08:01:56 »

Nunca tive uma Tonante  Embarrassed

A pergunta que não quer calar. Por que o ride tá tão alto assim?  Cheesy

Fernando,

a questão do pedestal estar tão alto era por falta de grana mesmo.

Meu irmão comprou a batera já usada, e como o regulador quebrou, o antigo dono mandou soldar e depois pincelou uma tintinha na cor alumínio.

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Saudades!!!
Visitante
« Responder #6 : 27 de Janeiro de 2012, as 08:09:43 »

hahahaha, imaginei algo do tipo... O músico que nunca teve que fazer gambiarra que atire a primeira pedra  Cheesy Cheesy Cheesy
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #7 : 27 de Janeiro de 2012, as 08:16:29 »

A minha primeira foi uma Giannini Sonic de 1980 eu acho, toquei muito com ela, até recentemente, porque não tinha grana para comprar uma guitarra, cheguei a fazer algumas gravações com ela e ficou bacana. Ela era de um primo, que ia descartar ela, aí jogaram aqui em casa, graças a ela tive o prazer de aprender (ainda aprendendo) a tocar guitarra, tá aqui em casa esperando uma reforma, jamais venderei ela.
Parem o mundo que eu quero descer.
yuri1
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1

Hey..Mother Foca.

« Responder #8 : 27 de Janeiro de 2012, as 08:24:19 »

k d (moderador, peço que me suspenda do fórum) as fotos? Para falar a verdade eu nao acho as tonantes tao ruins. as acho ate bonitas até. eu nunca tive uma o que eh uma pena, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) uma vez toquei numa tonante que me parecia bem decente.

Sds.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65

Shut Up 'n Play Yer Guitar!

« Responder #9 : 27 de Janeiro de 2012, as 08:31:34 »

Cheesy

eu não tive, mas tinha um amigo que tinha e deixava comigo direto
era uma starlight roxa  Guitarrista
eu acho que tinha uns 12 ou 13 anos na epoca e é uma pena não ter foto  Sad

Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
otton
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45

rock in roll

« Responder #10 : 27 de Janeiro de 2012, as 08:54:42 »

eu tambem ja toquei com uma tonante! meu colega tinha uma a uns 2 ou 3 anos atras e ele deixava ela comigo
hoje eu tenho uma memphis mg 32t e acho ela boa pelo preços dela
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1

Hey..Mother Foca.

« Responder #11 : 27 de Janeiro de 2012, as 09:16:45 »

Quanto ao som das tonantes que tive o prazer de tocar...das que toquei que prestavam eram a starlight acho que eh essa, aquela que imita a mustang, enfim. o Som delas é quando voce quer pensa em algo diferente, meio desafinado. So sai uma base p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) solo nao sai de jeito algum. Enfim a bse serve para um som alternativo meio pscicodelico grunge, onde o som fica legal. Resumindo a guitarra nao era boa para um guitarrista mas se voce procura um som diferente para incluir nas suas musicas acho que vale a pena ate h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) se conseguir uma por no maximo 100 reais.
Visitante
« Responder #12 : 27 de Janeiro de 2012, as 09:20:23 »

Eu tive  uma finder, foi minha primeira guitarra depois malhei ela no chão e troquei por um video game super ness 1, aquele que a fita era igual do video cassete

Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #13 : 27 de Janeiro de 2012, as 10:21:10 »

Na verdade comecei com um violao tonante q era de um amigo. O cara ia jogar fora pois tinha lascas de madeira faltando, sem cordas, riscado e com as tarraxas tortas. Ele me deu este violao(tenho ate hoje) e eu coloquei durepox nas falhas e desentortei as tarraxas. O danado ainda resiste. Nao vou pintar ou reformar, faz parte da historia aquela cor de diarreia e adesivos cobrindo falhas. Depois ganhei uma tonante veia toda funhenhada do meu pai(que na epoca tinha um bar e abateu o valor dela da conta do pinguço). Ela veio embrulhada em um saco de lixo. Vermelha, toda lascada e sem alavanca. Toquei muito usando a entrada de aux do 3 em 1 de casa. q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) liguei no meu primeiro pedal de distorçao(chorus heavy metal) e toquei orgasmatron meus olhos se encheram de lagrimas. Tempos depois rifei ela(nao tinha coragem de vender por ter vergonha do estado dela). Mas contudo foi a minha escola. Tenho saudades dela
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2012, as 10:51:53 por Plautz » Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
michelterres
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #14 : 27 de Janeiro de 2012, as 10:52:52 »

Bah, aquela foto no primeiro post me lembra os ensaios da minha primeira banda, agora to no serviço e não tenho como, mas depois vou postar fotos da telecaster "talhada a facão" que eu usava hahaha (agente chamava ela assim porque era uma guitarra incrivel.....mente amadora hahaha)
  Imprimir  

Ir para: