Se eu tivesse conhecido esse site eu teria comprado esse kit, ta bem em conta e eu quero um amp parrudo, mas agora vai ter que ficar mais pro futuro.
Recebi um e-mail do Rob agora pouco, não achei nada em conta, quase cai de costa, se acrescentar 60% de imposto fica pior ainda.
-----
Se eu tivesse conhecido esse site eu teria comprado esse kit, ta bem em conta e eu quero um amp parrudo, mas agora vai ter que ficar mais pro futuro.
Dica... Se não planeja tocar no Maraca não monte amplificador de guitarra de 100W, a menos que você realmente queira muito!
Não vale a pena pra mim 50Watt. Acho a diferença de preço de 50Watt para 100Watt muito pouca no projeto inicial, como quero um ampli pra vida toda, 100Watt com atenuador de potencia seria um melhor investimento.
-----
Dica... Se não planeja tocar no Maraca não monte amplificador de guitarra de 100W, a menos que você realmente queira muito!
Quero um amp que consiga acompanhar uma batera em local aberto sem saturar, algo entre 40~100w, agora se for montar o soldano gasta-se pouco para alterar 50w para 100w. A maioria dos projetos dele ja vem preparado para 100w, so muda os transformadores e precisa de mais duas el34 espetada, a meu ver vale a pena.
Gastar com transformadores 2 vezes. Nesse caso já nao acho que vale a pena, só aí serão R$ 600,00 em media sem contar as valvulas.