Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Junho de 2024, as 02:03:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Kit SLO100  (Lida 5057 vezes)
Djentlemen
Visitante
« : 19 de Janeiro de 2012, as 09:46:05 »

Alguém conhece o kit pra montar o SLO100 da C3Amps? http://www.c3amps.com/

Será que vale a pena financeiramente?, existe alternativa nacional com melhor custo mantendo a qualidade?



Registrado
fallout
Visitante
« Responder #1 : 19 de Janeiro de 2012, as 10:15:14 »

Alguém conhece o kit pra montar o SLO100 da C3Amps? http://www.c3amps.com/

Será que vale a pena financeiramente?, existe alternativa nacional com melhor custo mantendo a qualidade?
Vale a pena sim, não tem como o mercado nacional competir com o estrangeiro, o unico contra acho que vai ser o frete salgado por causa do chassi e o volume que vai chamar a atenção dos fiscais e você corre o risco de ser taxado. Uma alternativa seria comprar tudo "picado".
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #2 : 19 de Janeiro de 2012, as 10:21:19 »

Você já viu a Valvestate? http://valvestate.fateback.com/

Tente mandar um email vendo se ele pode produzir algo do tipo.
Registrado

Guitar Craft
Djentlemen
Visitante
« Responder #3 : 19 de Janeiro de 2012, as 10:45:18 »

Você já viu a Valvestate? http://valvestate.fateback.com/

Tente mandar um email vendo se ele pode produzir algo do tipo.

Já vi sim. Achei o preço salgado e o acabamento nem se compara.

-----

Vale a pena sim, não tem como o mercado nacional competir com o estrangeiro, o unico contra acho que vai ser o frete salgado por causa do chassi e o volume que vai chamar a atenção dos fiscais e você corre o risco de ser taxado. Uma alternativa seria comprar tudo "picado".

Minha maior preocupação é com os transformadores, mesmo lá fora o preço é alto e não sei se encontrarei aqui um com a mesma qualidade.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2012, as 10:50:39 por Djentlemen » Registrado
raphaelfmf
Visitante
« Responder #4 : 19 de Janeiro de 2012, as 10:55:01 »

Minha maior preocupação é com os transformadores, mesmo lá fora o preço é alto e não sei se encontrarei aqui um com a mesma qualidade.

Dizem que os da Linx são muito bons. http://audiolink.com.br/
Registrado
Djentlemen
Visitante
« Responder #5 : 19 de Janeiro de 2012, as 12:29:50 »

Minha maior preocupação é com os transformadores, mesmo lá fora o preço é alto e não sei se encontrarei aqui um com a mesma qualidade.

Dizem que os da Linx são muito bons. http://audiolink.com.br/

Obrigado, vou fazer uma cotação lá.

-----
Alguém conhece o kit pra montar o SLO100 da C3Amps? http://www.c3amps.com/

Será que vale a pena financeiramente?, existe alternativa nacional com melhor custo mantendo a qualidade?
Vale a pena sim, não tem como o mercado nacional competir com o estrangeiro, o unico contra acho que vai ser o frete salgado por causa do chassi e o volume que vai chamar a atenção dos fiscais e você corre o risco de ser taxado. Uma alternativa seria comprar tudo "picado".

Me explica melhor essa alternativa de comprar "picado". pois pra mim seria vantagem não ser taxado, pois no site os preços dos transformadores e do chassi já incluem o frete. o porém é que custam mais que 50.00 USD.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2012, as 12:36:58 por Djentlemen » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.280

Obrigado
-Dado: 1905
-Recebido: 454



« Responder #6 : 19 de Janeiro de 2012, as 12:41:32 »

Me explica melhor essa alternativa de comprar "picado". pois pra mim seria vantagem não ser taxado, pois no site os preços dos transformadores e do chassi já incluem o frete. o porém é que custam mais que 50.00 USD.

Ele quis dizer ir comprando aos poucos, tudo separado...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Djentlemen
Visitante
« Responder #7 : 19 de Janeiro de 2012, as 14:31:45 »

Me explica melhor essa alternativa de comprar "picado". pois pra mim seria vantagem não ser taxado, pois no site os preços dos transformadores e do chassi já incluem o frete. o porém é que custam mais que 50.00 USD.

Ele quis dizer ir comprando aos poucos, tudo separado...

Isso eu entendi, quero saber quando a encomenda começa a chamar atenção. Qual tamanho máximo ou peso máximo para passar despercebido?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #8 : 19 de Janeiro de 2012, as 16:39:28 »

Que pergunta...rs

Isso nem mesmo os fiscais saberão responder...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Djentlemen
Visitante
« Responder #9 : 19 de Janeiro de 2012, as 17:18:06 »

Que pergunta...rs

Isso nem mesmo os fiscais saberão responder...

E como o Fallout sabe que o chassi vai chamar atenção?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #10 : 19 de Janeiro de 2012, as 17:21:32 »

Ele não sabe, mas certamente imagina que pelo peso e tamanho chame a atenção.

É apenas uma questão de bom senso e não de regras rígidas. Sempre pode-se ser taxado pela receita, será sempre um risco!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
rafammbass
Visitante
« Responder #11 : 19 de Janeiro de 2012, as 17:32:28 »

Eu quase comprei esse kit do Rob, o dono da C3 amps. Parece ser muito bom. Mas minhas prioridades são outras...
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #12 : 19 de Janeiro de 2012, as 18:02:59 »

Se eu tivesse conhecido esse site eu teria comprado esse kit, ta bem em conta e eu quero um amp parrudo, mas agora vai ter que ficar mais pro futuro.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.280

Obrigado
-Dado: 1905
-Recebido: 454



« Responder #13 : 19 de Janeiro de 2012, as 19:44:47 »

Se eu tivesse conhecido esse site eu teria comprado esse kit, ta bem em conta e eu quero um amp parrudo, mas agora vai ter que ficar mais pro futuro.

Dica... Se não planeja tocar no Maraca não monte amplificador de guitarra de 100W, a menos que você realmente queira muito!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
fallout
Visitante
« Responder #14 : 19 de Janeiro de 2012, as 20:00:03 »

Dica... Se não planeja tocar no Maraca não monte amplificador de guitarra de 100W, a menos que você realmente queira muito!

Quero um amp que consiga acompanhar uma batera em local aberto sem saturar, algo entre 40~100w, agora se for montar o soldano gasta-se pouco para alterar 50w para 100w. A maioria dos projetos dele ja vem preparado para 100w, so muda os transformadores e precisa de mais duas el34 espetada, a meu ver vale a pena.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal