Sem propagandas Felix... você é vendedor nacional... porém seu produto é importado!
Não é propaganda, eu estava falando do TS em lata de sardinha do Engel que eu também comprei e me arrependi, porque se eu for entrar em pormenores vamos ver que 99% das peças no TS lata de sardinha são produzidos fora do Brasil, exceto a lata de sardinha. Eu falo do Washburn/ARTEC overdrive de uma forma genérica porque ele é único pedal com caixa de metal, true bypass e JRC4558 a R$100 vendido no Brasil, não só por mim, mas por diversos outros vendedores.
Acontece que com a ma*ré vermelha eles sumiram do mercado, mas até o mês passado tinha mais de 5 vendedores diferentes vendendo no Mercado Livre.
Esse TS lata de sardinha, veio para mim com fios de bitola fina, os pots trocados, a chave de clipping feito errado, a chave de acionamento era uma spdt usada toda enferrujada que acionava um chaveamento eletrônico por CD4053(que por sinal suga meu timbre todo) e o p*to ainda me vende como truebypass e rouba o layout da tonepad.
Faz sentido comparar essa porcaria com os Artecs porque eles são pedais feitos para iniciantes que não tem muita pretensão em questão de timbre ou grana para gastar.
Só que os Artec são honestos, porque não inventam propriedades "misticas" em seus anúncios.
A Washburn usa a Artec na China para fabricar seus pedais, assim como a Axcess da Giannini encomenda de alguma empresa chinesa seus pedais, a mesma que produz os Cruzer by Crafter por sinal. (consegui achar a fábrica, ela se chama Belcat, que assim como a Artec é coreana mas fabrica na China
http://belcat.com/2005/product.html)
Qualquer semelhança não é mera coincidência até o peso é igual, só mudaram as cores e os decalques, depois ainda vem dizer que o projeto é brasileiro, e a Giannini provavelmente está chamando Split de Truebypass
:
Lembrando que este pedal lata de sardinha era novo e eu tinha acabado de abrir o pacote, olhe essa chave: