[OT]
É impressionante como tem gente que pede coisas que estão aos montes na web; como tem gente que pede coisas que tem aos montes aqui; como tem gente preguiçosa de procurar e pede coisas aqui e acolá, e por aí vai.
Seria sempre muito mais prático se a preguiça, se é que é apenas só isso, sumisse.
Eu vejo por alguns garotos no meu trabalho que ficam preparando colas ao invés de estarem estudando e se preparando para as provas.
Eu comprei uma calculadora nova da HP (a minha HP15c pifou depois de 26 anos, OMG!) e 3 deles compraram a mesma apenas porque me viram lendo o manual e para que eu os ensinasse a usar para eles saberem como fazer seus cálculos nas provas.
Aí vinham com as contas para que eu aprendesse a fazer e mostrasse como se faz na calculadora. E ainda tive que ensinar a fazer o exercício porque o deles estava errado.
Aqui ta mais ou menos acontecendo isso.
Eu, particularmente, não fico chateado, fico piiiiiiiiiiiiiii. Não fiquei de ter que ensiná-los mas acho que procurar algumas coisas por contas próprias é bom como foi bom nós todos termos aprendido a andar como nossas próprias pernas. Ufa, eu podia ir pra onde quisesse quando criança, até, pelo menos até onde meus pais me deixavam ir. Hoje vou de carro, taxi, ônibus, avião...
Por essas e outras que as regras tiveram que ser criadas.
Alguém sabe o que é Netiqueta?
Tem gente que não sabe e por isso pedimos que não sejam escritos textos em MAIÚSCULAS! (por exemplo)
FICA MUITO ESTRANHO, NÃO? ACHO MELHOR PARAR POR AQUI...
pronto...voltei pro normal.
E c el rezolve eskrv erado? (e se eu resolver escrever errado?) vo6 vaum sak o q eu falo? (vocês vão entender o que eu falo?)
Aqui no Brasil, sim, mas lá fora, e há amigos aqui de fora que podem não conseguir, nem mesmo usando o google translator.
Esse site é muito bom. Há pessoas que são muito boas, há pessoas que nem tanto, há pessoas, como eu, que não sabem nada.
Por isso estou aqui.
Me juntei aos bons para ser uma excessão.
Quem sabe um dia eu aprendo?
O caso do TS808 é que foi pedida uma coisa que está aos montes na Web.
Por acaso esse clone nasceu porque foi um presente para mim, que entrei aqui procurando o RAT (que um original estava nas minhas mãos e eu estava desenhando o circuito e queria ver se encontrava outras versões e se batia com o que eu havia feito) e o TS808.
Conheci o Plautz, hoje um grande amigo meu, pessoa muito boa; conheci o Alex Frias, mais um grande amigo meu; revi meu grande amigo HGamal, um gênio na eletrônica e Linux; conheci o Barci mais um grande amigo, né, meu?; O mestre verde (não Yoda) mas Güero (com tremas); Fov; Big; Bossman; Bello (não o pagodeiro) e muitos outros (me desculpem se não falei alguém) e alguns que nem tem mais aparecido por aqui.
Eu sei o trabalho que muitos aqui têm. Eu acompanho alguns projetos que levam muito tempo de pessoas que trabalham, cuidam de seus filhos, fazem muitas coisas além disso e ainda têm o prazer de presentear-nos. Isso não tem preço.
Não estou escrevendo para reclamar.
Eu sempre falo muito e escrevo mais ainda (eu fiz curso de datilografia e escrevo muito rápido então não tenho preguiça nisso), logo peço desculpas pelo post enorme.
Por isso queria pedir a todos para não brigarmos pois hoje é o último dia útil do ano. Procuremos ser uma 'família' de amigos onde todos se tratem bem mas onde todos procurem pelo menos ser sensatos e dicernir quando, como e porque vão fazer uma pergunta ou falar algo.
Se eu quero saber uma coisa de um tópico, eu o leio todo. Provavelmente a minha resposta vai estar lá.
Isso aqui é diferente de um programa de tv, uma sala de aula, um bate-papo no buteco ou outras coisas assim. Se chego atrasado no assunto, perdi o que foi falado antes.
Aqui, é só eu ler desde o início e pronto. Se está lá o que eu queria saber, tudo bem, ótimo, mas se não está, a pergunta vai ser bem vinda.
Mas se eu perguntei algo que já está lá por preguiça...façam me o favor de me darem uma bronca.
Pode até ser que estivesse lá e eu não tivesse entendido e perguntado novamente, então eu deixo claro que não entendi o que foi dito, citando o texto, e perguntando novamente. Pode até ser ainda a questão e dúvida de mais alguém.
Espero que ninguém vá ficar respondendo ou brigando por eu estar implorando o perdão de todos e pedindo algo que é bom para todos.
Se alguém quiser me elogiar, façam por mp.
Se quiserem brigar comigo, desistam...hehehe...obrigado.
Não precisamos poluir nosso site com baboseiras como eu fiz agora.
Vamos seguir em paz com o TS com chaveamento, sem chaveamento, com 3PDT, sem...e isso é o que interessa a todos mas pelo menos sabendo que cada um está fazendo a sua parte.
E saibam que as pessoas fazem os seus layouts por muito e pura boa vontade.
Que continue assim. E que mais e mais pessoas façam. Isso faz que muito mais gente aprenda e mostre que está aprendendo.
Um dia seremos melhores.
É só isso que o John Lennon queria, quando fez Imagine.
Vamos ser felizes fazendo nossos layouts, aprendendo, errando, dando cabeçadas na parede
, sendo felizes
, tocando guitarra
, baixo, batera, teclado, violino, oboé o que for....mas sem brigas.
Bom dia e ótimo 2012 a todos.
[/OT]