Terminei de montar agorinha e o layout funciona.
Algumas coisas:
1. Precisei colocar o R2, o R8 e o R9 na vertical ("em pé"), por conta do espaço na placa.
2. Não tinha um resistor de 10R (R13) e coloquei um de 33R no lugar.
3. Também não tinha um Potenciômetro de 25k Log e improvisei um de 50K Log para o Tone.
Testei o pedal sem colocar na caixa e ele é bem silencioso; gostei do resultado. Seu som é bem legal. Comparativamente com o Purple Plexi, tem uma extensão maior no ganho, pois com o potenciômetro quase todo fechado, fica com um som sujinho bem tranquilo, quase limpo, e, do outro lado do potenciômetro, tem um drive bem forte e agradável, um pouco distante ainda do hi-gain. Ou seja, dá pra fazer uma noitada de classic rock inteira só com ele.
Os dois modos da SPST são interessantes, sendo que um deles tira bastante do grave e deixa o som um pouco magro. Quando nessa posição, preciso compensar com o tone. Como estou usando um pot diferente no tone, vou deixar para fuçar nesse modo mais pra frente. Na outra posição, é um drive gordo e cheio.
Sua maior virtude, ao menos pelos testes que fiz por agora, é limpar o som com a diminuição do volume da guitarra. É uma baita mão na roda, um recurso fundamental para dinâmica.
Achei-o um pouco abafado, mas não explorei o suficiente os recursos de tonalidade pra mudar isso. Se ele for realmente assim, coloco um booster antes (um Klon, um SD-1 ou um TS) e resolvo meu problema. Isso significa que ele está com grandes chances para ganhar um espaço no meu pedalboard
Obrigado pelo layout, Chris!