Uma força ai rapaziada... Na montagem do C386...
Vou colocar mais essas informações no pdf e re-postar o arquivo no início do tópico, mas responderei aqui também:
...quais os tipos de capacitores não polarizados são utilizados? São cerâmicos, poliéster?[/quote]
Os capacitores com valores inferiores a 1nF são cerâmicos. Acima de 1nF, de poliéster, de preferência aqueles com encapsulamento plástico quadrado azul.
Os resistores de 1/4 de watt podem ser substituídos por resistores de 1/2 watt?
Pode, sem problema. Aqui usei de 1/8W.
Qual a bitola do fio esmaltado que vai enrolado no resistor RA5 de 10R e 2W?
Eu usei o que tinha disponível, 28AWG. Não se deve usar fio muito fino, pelas correntes / tensões envolvidas, ou muito grosso, pois senão não dá pra enrolar no corpo do resistor.
Embora não esteja relacionado no .pdf, vou usar um transformador de 0-110-220V 24/3A (a rede aqui é 127V) que tenho aqui. Funcionando deverá dar uns 30 W em 8 Ohms, eu acho.
Não é?
O transformador é com secundário simples? Se for, não serve para o projeto.
Para a tensão de 24V + 24V de secundário, olhe a opção
E na segunda página do PDF.
O consumo indicado é de 3,67A com uma potência de 53,86W. Como seu transformador não terá capacidade de fornecer toda a corrente necessária, é provável que ele esquente.
Não tenho como calcular quanto de potência irá ter, mas acho que sua suposição (em torno de 30W) está próxima da realidade.
Abraços.