Boa noite, depois de um longo inverno sem montagens( o ultimo foi o Baby Wonder) venho pedir uma opnião de vocês , terminei hoje de montar o projeto do C386 comprei um LM3886 por R$ 19,80 na Cepar de Curitiba achei bem barato pelo preço que havia visto por ai Média de R$ 29,00. Montei e o primeiro a fritar foi o dito cujo. Minha duvida e de esse componente ser falsificado ou não, existe alguma forma de verificar isso? A montagem está pefeita com todos os componentes corretos e nos devidos lugares conferido se nao há trilhas em curto e tudo mais. O código impresso no compoUnente é o seguinte:
/--------------
JM82AR
LM3886T
----------------
Ate onde eu sei o primeiro indica fabricante e segundo o componente em si. Alguém passou por isso e sabe se existe alguma forma de verificar se é original ou não.
Detalhe importante odeio a Cepar pelo péssimo atendimento so fui la por causa do preço mesmo.
Abraço e parabéns pelo projeto
Att: Clayton Almeida
Offtopic on:
VOU SER PAPAI DENOVOOOO AEEEEEE
Offtopic off
-----
É, minhas suspeitas se confirmaram, comprei 2 em outra loja e coloquei no bichinho e ta funcionando que é uma beleza. Então fica ai a dica pra se for de curitiba e for montar esse projeto não comprar o LM3886 na Cepar
Vou numa serralheria agora de manha pra fazer a frente dele e colocar em uma caixa quando estiver pronto posto as fotos.
Abraços