Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 02 de Julho de 2024, as 06:57:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 13   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixa para pedais?  (Lida 75322 vezes)
Super_sadia
Visitante
« Responder #30 : 01 de Fevereiro de 2010, as 22:27:25 »

ohh...ficou legall heim, vou fazer umas aqui t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), é MUITO mais facil doque eu imaginava
semana que vem vou montar uma fonte e vou fazer uma caixa dessa pra ela, ai depois faço para meus pedais
--
era pra ser 1,8mm e não 18mm XD
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #31 : 01 de Fevereiro de 2010, as 22:31:38 »

Respondendo ao MF:

O acabamento ficar bonito ou não vai depender do gosto. Tanto o ferro quanto o alumínio vão dar acabamentos bonitos. O alumínio polido fica bonito tanto quanto o ferro pintado e vice versa. Se voce adesivar a caixa não vai importar se está polido e/ou pintado (se for de ferro é bom pintar, mesmo adesivando, para evitar a corrosão). As caixas da MG Music são adesivadas e são muito bonitas. Como bem apontou nosso amigo Plautz, a chapa 18 é de 1,8mm e a 20 é de 2,00mm. Agora por causa de 0,2mm o cara dizer que a viradeira não dobra é querer fazer o cliente de besta. Se voce morasse aqui em Juazeiro eu te levava no meu serralheiro, mas infelizmente eu não vendo caixas, até porque não tenho tempo para isso. O desencaixe é natural porque foi a primeira. A coisa preta que vem na caixa é porque como voce (ainda) não é cliente vip e deve ter encomendado somente uma caixa o cara vai fazer de sobras (e deve estar cheio de sobras de chapa 20 velhas e corroídas precisando de uma boa lixada) e não quer cortar uma chapa 18 somente para uma caixa. Esses caras só gostam de quantidade. Experimenta ir em outro serralheiro e tenha paciência. O gasto é só para acertar a primeira.

Super_Sadia a coisa é fácil mas também é trabalhosa. Mas o chato é só fazer a primeira. A rapadura é doce mas não é mole hehehehe.

Caras cometi um engano: a chapa 18 é mais grossa que a chapa 20, logo chapa 18 não quer dizer 1,8mm e chapa 20 não quer dizer 2,00mm.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2010, as 14:41:25 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
M.F
Visitante
« Responder #32 : 02 de Fevereiro de 2010, as 16:37:57 »

Pois eh, pelo menos eu tbem num sai perdendo, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ele fez de graça. Alguem tem ai uma caixa pra vender? vo fazer h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) a parte de cima no papel paraná e levar pra ele d novo.

Mensagem Mesclada
vo manda o modelo que eu fiz para a caixa no arquivo do corel e em pdf, soh que no pdf tev 1 vez q eu imprimi e estava menor do que devia ser.

Mensagem Mesclada
Alguem tem o esquema do Boss ML-2, ja sacudi a internet de cabça pra baixo e ao encontrei. eh que eu curto mas o som dle q o do mt-2.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2010, as 14:57:28 por M.F » Registrado
M.F
Visitante
« Responder #33 : 11 de Fevereiro de 2010, as 17:54:41 »

+ uma duvida a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum), e como eh q faz aqles furos pra por a chave do Sans amp gt2? E pra os pots de equalizador?
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #34 : 16 de Fevereiro de 2010, as 14:40:53 »

Sábado fiz um modelo novo de caixa no serralheiro. Ela é calandrada, e copiei o modelo de um footswitch da marshall que eu comprei e tinha guardado. Eu achei ela mais bem acabada do que o modelo mais tradicional. Nas fotos ela já está pintada e furada. Essa (já furada) custou 8,00.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2010, as 15:05:47 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Cogumelo
Visitante
« Responder #35 : 16 de Fevereiro de 2010, as 19:25:45 »

Orra velho, fico bem bolado essa ai!
Registrado
M.F
Visitante
« Responder #36 : 17 de Fevereiro de 2010, as 10:11:19 »

Ta muito bom, acho que semana que vem eu vo fa Z outras.
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #37 : 17 de Fevereiro de 2010, as 13:48:00 »

Nessa caixa o serralheiro me surpreendeu. Ficou mais bem acabada que as convencionais (no formato retangular) E o cara ainda disse que foi porque ele fez na pressa e a próxima sai mais caprichada.  Grin
Essa eu pretendo adesivar toda para colocar um fuzz face nela. A pintura foi para proteger da ferrugem. Quando eu aprontar eu posto as fotos e os custos.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2010, as 13:49:43 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Cogumelo
Visitante
« Responder #38 : 17 de Fevereiro de 2010, as 16:22:34 »

Que massa mesmo cara!

Eu to bolando um modelo, quase igual a esse que tem na minha foto, só que feito por um serralheiro, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) esse que tenho na foto fiz a mão, deu um trampo lazar**** e fico meio torta. Só que eu fui pedir e ele não entendeu o que eu queria, mesmo com um modelo feito com papel cartão, dai q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) fui com o pedal pronto ele saco a idéia...acho que pego essa semana dai vo tentar tirar umas fotos e posto aqui.

Abraço!

Mensagem Mesclada
Opa, só postando aqui as fotos da minha caixa que eu havia dito.

Abraço!
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, as 08:08:40 por Cogumelo » Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #39 : 19 de Fevereiro de 2010, as 17:55:21 »

A sua caixa ficou muito boa. Hoje eu recebi o adesivo da gráfica e envelopei a minha caixa. O adesivo custou 8,00. A caixa também custou 8,00. Ao todo 16,00. Amanhã vou ver quanto custa para aplicar uma camadinha de resina na caixa, tipo aquela aplicada para proteger adesivo de capacete de moto. Tentei deixar a caixa com um estilo mais psicodélico, anos 60, apropriado a um fuzz face. Para variar, esqueci de tirar da arte as marcações dos furos, mas espero que quando colocar os knobs elas fiquem escondidas.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #40 : 19 de Fevereiro de 2010, as 18:03:08 »

Maravilha!!!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
M.F
Visitante
« Responder #41 : 19 de Fevereiro de 2010, as 19:16:00 »

Eu acabei de terminar meu boss od-1(deu 1 baita dor nas costas) e quando eu tiver com tempo livre eu vou la no serralheiro e posto umas fotos. Esse negoço da grafica ficou muito bom m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas eu acho que vou numa loja que imprimi fotos 10x15 R$ 0,50. e pra pintar eu posso usar tinta spray ou entao mando pra um amigo meu que pinta com tinta automotiva.
Cogumelo
Essa caixa é pra um valvulado?
 
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #42 : 20 de Fevereiro de 2010, as 08:50:36 »

Jairo - Ficou muito boa mesmo a sua, parabéns cara!
Se eu fosse você...eu mesmo pintaria, se tiver um poco de pratica com spray é só comprar um verniz acrilico transparente e aplicar na bichinha, mais se você não se sentir seguro em fazer isso não arrisque Tongue pois ficou muito boa pra correr o risco!

M.F - Como que vc adivinhou? ashduhahsd
É pra um valvulado sim!

Abraços!
Registrado
M.F
Visitante
« Responder #43 : 20 de Fevereiro de 2010, as 11:20:09 »

M.F - Como que vc adivinhou? ashduhahsd
É pra um valvulado sim!
Abraços!
Foi por causa desse espaço na parte de cima, acho que se vc botar os pot's naquela dobra da parte cima _/¨¨, ficacria bem loco...
Abraços
Jairo
Esse é mesmo adesivo que vc tinha falado na pag 2?
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2010, as 11:27:12 por M.F » Registrado
rafanardelli
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 1


WWW
« Responder #44 : 20 de Fevereiro de 2010, as 14:00:08 »

Pessoal ..

dá uma olhada no site da multcomercial ..

acho que o problema com caixas estão resolvidos.

abraços
Registrado

Rafael Nardelli -> rnardellicruz@gmail.com
Volta Redonda / RJ
Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 13   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal