Meus sinceros agradecimentos a todos que elogiaram! Vou tentar responder a todos agora.
DARKSEKFoi dureza mesmo chegar e ver ela no chão toda amassada e arranhada! mas ainda bem que consegui ânimo o suficiente pra não desistir.
Eduardo e RuyThonsonPrometo um sample mas, vídeo eu já não garanto uma vez que a minha camera não tem o audio tão bom.
Güero 2.0HAAHHAAHAHAHAHA ri demais com seu comentário, muito obrigado mesmo pelo elogio cara!
Alfredo PadraoVamos lá... pra mim foi um pouco mais fácil porque meu pai tem uma oficina de marcenaria e todo trabalho de máquina mais pesado foi feito na oficina. Alguma ferramentas específicas eu tive de comprar como a lima redonda para trastes, bloco de raiar, micro retífica para abrir os slots na escala, fresas para micro retífica e etc. Caso queira saber mais algum detalhe é só perguntar.
BrunoF
To fazendo o caminho inverso então hahahaha minha próxima "invencionice" será uma tele
AdielEntre "paradas e recomeçadas" devo ter levado ai uns dois anos, porque houve um bom tempo que fiquei sem fazer nada nela e do nada em abril desse ano resolvi que essa guitarra teria que sair esse ano de um jeito ou de outro, fui fazendo e fazendo quando espantei já tava na hora de por o hardware no lugar!
Alex Frias, Herberthpv e GuitarCrisMuito Obrigado!
tiagojoyClaro! Mas o Adiel tá na fila primeiro ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
emersonelerEntão... fiz ontem a tarde a retífica de trastes e pluguei no amplificador da minha foto (um clone de JCM800) e ficou grosso modo ficou muito boa a afinação sim. Digo a grosso modo porque não fiz a regulagem de oitavas ainda.
Ah! ninguém perguntou do som mas eu respondo mesmo assim hahahaha. Como disse ali em cima liguei a guitarra no JCM800 clone e gostei bastante do que ouvi! Tanto no som limpo quanto no distorcido, não se era o calor do momento, se o amplificador estava fazendo todo o trabalho "sujo"... mas o fato é que gostei tanto que to com medo de trocar de captador e não conseguir mais o som que to conseguindo com ela
to achando engraçado mas é sério! Abraços e que venham mais perguntas!