tjeffects
Iniciante
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7
O silêncio é um amigo que nunca trai.
|
|
« Responder #60 : 12 de Março de 2013, as 14:10:01 » |
|
gugarn voce tem o esquema eletrico desta base comum porque nao entendo muito de eagle mas posso tentar fazer umas bases onboard para algums layouts , bom pelo ao menos posso tentar seu layout tambem ficou otimo! abraços
|
|
|
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
|
|
|
gugarn
Freqüente
Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223
|
|
« Responder #61 : 12 de Março de 2013, as 15:55:48 » |
|
gugarn voce tem o esquema eletrico desta base comum porque nao entendo muito de eagle mas posso tentar fazer umas bases onboard para algums layouts , bom pelo ao menos posso tentar seu layout tambem ficou otimo!
abraços Tenho sim. O ideal é criar uma base para cada tipo de enclosure (1590BB,1590B, N1 etc). Abrirei um tópico a noite com os layouts e passo o arquivo eagle aos interessados.
|
|
|
|
|
|
tjeffects
Iniciante
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7
O silêncio é um amigo que nunca trai.
|
|
« Responder #62 : 12 de Março de 2013, as 16:59:29 » |
|
Ok obrigado mas sera que so com o esquema não da pra "realocar" o layout pra um tamanho menor preferencialmente para 1590B que é a mais usada!! ate mais.
|
|
|
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
|
|
|
diegofirmino
Colaborador
Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63
!!!
|
|
« Responder #63 : 12 de Março de 2013, as 17:19:25 » |
|
Eu troco as pernas dos POTS =D Ou seja os pots vao ser soldados virados para cima do jeito que está no desenho! Quando a pessoa abrir a caixa verá apenas soldas.
eu me complico muito com essa questão quando estou fazendo um layout... Mas não era pra ficar na posição 3 2 1 ?
|
|
|
|
|
|
Electric Effects
Handmaker
Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383
|
|
« Responder #64 : 12 de Março de 2013, as 18:10:12 » |
|
Justamente, está invertido de propósito, no esquema também está obviamente, assim dá pra ter uma visão do pot, que no original dá pra ver as costas dele, mas na improvisação é como se fosse a parte da frente.
|
|
|
|
|
|
gugarn
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #65 : 12 de Março de 2013, as 19:35:39 » |
|
É isso mesmo. OU seja, se vc soldar o POT do lado que estão os outros componentes e na orientação que mostra o layout a perna 3 vai ficar no PINO 1 do pOt no desenho. Estranho n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)? Vou trocar os nomes e fazer um desenho mais claro do pot quando for lançar o PDF =)
|
|
|
|
|
|
diegofirmino
Colaborador
Obrigado
!!!
|
|
« Responder #66 : 12 de Março de 2013, as 20:23:05 » |
|
Ufa! p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) estou com 3 layouts finalizando no eagle na posição 3 2 1 hahahahaha
|
|
|
|
|
|
deathbr
Freqüente
Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34
|
|
« Responder #67 : 12 de Março de 2013, as 20:49:51 » |
|
gugarn voce tem o esquema eletrico desta base comum porque nao entendo muito de eagle mas posso tentar fazer umas bases onboard para algums layouts , bom pelo ao menos posso tentar seu layout tambem ficou otimo!
abraços Tenho sim. O ideal é criar uma base para cada tipo de enclosure (1590BB,1590B, N1 etc). Abrirei um tópico a noite com os layouts e passo o arquivo eagle aos interessados. Muito bom os layouts se disponibilizar vou montá-los com cerveja!
|
|
|
|
|
|
gugarn
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #68 : 12 de Março de 2013, as 21:01:49 » |
|
Ufa! p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) estou com 3 layouts finalizando no eagle na posição 3 2 1 hahahahaha Mas não esqueça de inverter no esquemático t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)! =)
|
|
|
|
|
|
Electric Effects
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #69 : 12 de Março de 2013, as 21:34:24 » |
|
Que confusão hein Eu entendi a ideia, mas quando for postar alguma imagem com alguma excessão como essa, inverte na imagem os pinos 1 e 3 para ficar mais claro pro pessoal
|
|
|
|
|
|
diegofirmino
Colaborador
Obrigado
!!!
|
|
« Responder #70 : 13 de Março de 2013, as 08:53:46 » |
|
Ufa! p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) estou com 3 layouts finalizando no eagle na posição 3 2 1 hahahahaha Mas não esqueça de inverter no esquemático t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)! =) Vamos com calma hehehe... Se eu pego esquemático e faço igual ao original. No layout eu deixo na posição 3 2 1, para o pot ficar no mesmo lado dos componentes, como esse abaixo. Preciso mudar alguma coisa no esquema ainda?
|
|
|
|
|
|
GuitarCris
Handmaker
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142
|
|
« Responder #71 : 13 de Março de 2013, as 10:42:21 » |
|
Imagino o trabalho que dá para furar uma caixa para um layout destes.
|
|
|
Em busca do drive perfeito!!!
|
|
|
deathbr
Freqüente
Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34
|
|
« Responder #72 : 13 de Março de 2013, as 14:14:07 » |
|
Nem me fale, se furar errado então!! Mas só de não ter aquela fiação toda, vale a pena.
|
|
|
|
|
|
GuitarCris
Handmaker
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142
|
|
« Responder #73 : 13 de Março de 2013, as 14:16:15 » |
|
preciso de uma visão raio x para poder ver aonde furar! ainda não entendi o jogo de medidas que voces usam.
|
|
|
Em busca do drive perfeito!!!
|
|
|
Electric Effects
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #74 : 13 de Março de 2013, as 15:16:14 » |
|
preciso de uma visão raio x para poder ver aonde furar! ainda não entendi o jogo de medidas que voces usam.
Uso a mascará dos componentes para fazer as furações, simples e simétrico.
|
|
|
|
|
|
|