Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Setembro de 2024, as 09:31:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 27 28 [29] 30 31 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 685880 vezes)
André Amorim
Visitante
« Responder #420 : 14 de Fevereiro de 2011, as 11:34:17 »

André, parabéns por todo seu arsenal...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Gostei bastante da organização do case e da régua com os botões de acionamento, muito legal mesmo, deve evitar um monte o sapateado que temos que fazer em alguns momentos...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Na verdade ajuda muito... mas o interresante é que vc tem como antecipar algumas coisas... tipo eu com ela posso ir da distorção para o overdrive com uma unica pisada... EXEMPLO: Faço o tema com overdrive e quando tiver proximo de eu entrar com o solo ja posso deixar preparada a distorção a ou b sem interferir no meu tema... entao da pra vc escolher o efeito á ser usado sem interferir no sinal...

Obeigado amigao
Registrado
DiegoXD
Visitante
« Responder #421 : 04 de Março de 2011, as 22:30:24 »

Típico de mim querer mostrar as coisas incompletas heheh
Mas ta aí a nova organização do meu pedalboard, e to colocando uns leds azuis pra dar uma embelezada no board _
Créditos ao guii_music por ter explicado ae pra nós como ele fez isso no board dele, e desculpa aí por ter pegado a idéia  Wink

A ordem dos pedais é a seguinte: Behringer US600 -> BluesBreaker -> Mini Fuzz -> Purple Plexi -> Maverick GT² -> LPB-1 Booster -> Delay...
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #422 : 05 de Março de 2011, as 00:11:29 »

Parabéns pelo set!   Palmas
Registrado

guii_music
Visitante
« Responder #423 : 05 de Março de 2011, as 12:26:48 »

Típico de mim querer mostrar as coisas incompletas heheh
Mas ta aí a nova organização do meu pedalboard, e to colocando uns leds azuis pra dar uma embelezada no board _
Créditos ao guii_music por ter explicado ae pra nós como ele fez isso no board dele, e desculpa aí por ter pegado a idéia  Wink

A ordem dos pedais é a seguinte: Behringer US600 -> BluesBreaker -> Mini Fuzz -> Purple Plexi -> Maverick GT² -> LPB-1 Booster -> Delay...
Que nada cara, ficou muito legal, parabéns pelo set tá muito bonito
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #424 : 06 de Março de 2011, as 11:15:23 »

Típico de mim querer mostrar as coisas incompletas heheh
Mas ta aí a nova organização do meu pedalboard, e to colocando uns leds azuis pra dar uma embelezada no board _
Créditos ao guii_music por ter explicado ae pra nós como ele fez isso no board dele, e desculpa aí por ter pegado a idéia  Wink

A ordem dos pedais é a seguinte: Behringer US600 -> BluesBreaker -> Mini Fuzz -> Purple Plexi -> Maverick GT² -> LPB-1 Booster -> Delay...

Parabéns! belo setup!
Registrado
DiegoXD
Visitante
« Responder #425 : 06 de Março de 2011, as 23:03:11 »

Heheh, valeu pessoal!  Smiley

Daqui uns dias posto uma foto com todos os leds e um Dod YJM308 que eu to terminando aqui! ^^
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #426 : 18 de Março de 2011, as 20:43:19 »

Ae galera,
Segue a foto do set atualmente +  minha guitarra nova, uma condor CLP2s






Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #427 : 18 de Março de 2011, as 21:01:38 »

guii_music...ficou lindão!
Comprei um case semana passada..estou fazendo as gambiarras e vou colocar uns leds desses t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)....gosto de luzes! Cheesy
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #428 : 18 de Março de 2011, as 22:54:31 »

Seu set ficou muito bacana, guii_music.  Os LEDs não ficariam melhores com pequenos "pescoços" para iluminar a parte superior dos pedais, ou você os utiliza para modificar as conexões?  Qual é a função daquele pedal em cima do Full-drive 2?     Bravo
Registrado

guii_music
Visitante
« Responder #429 : 19 de Março de 2011, as 08:59:55 »

guii_music...ficou lindão!
Comprei um case semana passada..estou fazendo as gambiarras e vou colocar uns leds desses t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)....gosto de luzes! Cheesy
Valeu, faça isso, a iluminação dá um diferencial enorme no visual do setup... Não foi a minha idéia inicial, mas chama muito a atenção das pessoas. O que eu mais  ouço quando as pessoas olham é: "gostei das luzes!", hehehe. Faça e mostre para nós o resultado!

Seu set ficou muito bacana, guii_music.  Os LEDs não ficariam melhores com pequenos "pescoços" para iluminar a parte superior dos pedais, ou você os utiliza para modificar as conexões?  Qual é a função daquele pedal em cima do Full-drive 2?     Bravo
Valeu Adiel, olha, já tentei colocar um sistema de arame dentro do led para levantar ele, o resultado não ficou bom, o arame quebrava, saia da posição, o led não ficava firme no velcro... aí optei por deixar assim, embora esteja sondando no site da guitartech alguma foto de como eles fazem para iluminar os sistemas que eles produzem, lá eu tenho a fonte de informação, hehe, aquele pedal em cima do meu querido Full-drive 2 é a Baffered A/B-Patch Box, na verdade é o esquema da A/B Box da Fulltone junto com um patch, que serve para concentrar as conexões In,Out numa só lata, assim conserva os jacks dos pedais e mantém os cabos mais organizados externamente. O buffer que eu estou usando é o Pete Cornish G2, que encontrei aqui no site, eu escolho entre Buffer On-Off através da DPDT de alavanca que fica embaixo dos jacks, naquela posição da foto, ele está On.
Abraços
Registrado
andreterudi
Visitante
« Responder #430 : 13 de Abril de 2011, as 23:27:32 »

Novo set de Pedais!
agora com: afinador, tremulus lune, ibanez CF7, phase90, synth wha, wha wha (mod),direct box, boss dd3, Mxr disto +(mod) espaço sem o DPDT estou terminando meu Micro amp, jack hammer, e TS 808 (patola)...
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9



« Responder #431 : 14 de Abril de 2011, as 08:42:55 »

belo set!! muito bom
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #432 : 14 de Abril de 2011, as 09:50:53 »

Com muita vergonha eu vou postar o meu que só faltou uma placa de "homens trabalhando"...
ele tá todo em reforma, mas dá pra ter uma idéia do quanto eu sou organizado em minhas coisas..
Blues Breaker, TS8 só com uma mod funcionando, Felix Distortus Maximus, (Krank layouit do Big L),moeda de 10 centavos Tongue, Zoom G2,e pedal de volume Onner MV500.

Alí em cima tem um Purple plexy, tube sound fuzz, e um tremulus lune aberto, quando  reformar o tremulus e tirar os outros 2 do set bato outras fotos...
E um case luxo de papelão...
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
andreterudi
Visitante
« Responder #433 : 14 de Abril de 2011, as 17:19:02 »

belo set!! muito bom

Muito obrigado meu caro!
logo logo estarei com um tri vibe e um micro amp para entrar na coleção!




Com muita vergonha eu vou postar o meu que só faltou uma placa de "homens trabalhando"...
ele tá todo em reforma, mas dá pra ter uma idéia do quanto eu sou organizado em minhas coisas..
Blues Breaker, TS8 só com uma mod funcionando, Felix Distortus Maximus, (Krank layouit do Big L),moeda de 10 centavos Tongue, Zoom G2,e pedal de volume Onner MV500.

Alí em cima tem um Purple plexy, tube sound fuzz, e um tremulus lune aberto, quando  reformar o tremulus e tirar os outros 2 do set bato outras fotos...
E um case luxo de papelão...

Pow cara...
vergonha nao mano!

É bem por ai mesmo....ta no caminho certo cara!
vai que vai Palmas


Registrado
Vino
Visitante
« Responder #434 : 14 de Abril de 2011, as 18:51:26 »

Só set top ein pessoal! Parabéns a todos!
Registrado
Páginas:  1 ... 27 28 [29] 30 31 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.061 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal