Bem legal! Agora, cuidado com esse pedal de volume da Behringer, ele é feito pra baixa impedância, assim um buffer ou booster vai ser de grande valor antes dele. Nào sei porque fizeram assim, se é pra teclados... Outra coisa é essa história de usar 12volts... Mas como controler tem sido legal.
Sim, na verdade é só a carcaça do FCV-100, por dentro eu coloquei um potenciômetro de 250KA, justamente porque esse behringer roubava muito o timbre da guitarra, _
O problema é que quando eu abaixo o volume eu perco agudos, mais é bem pouquinho. Essa perda atua no overdrive de forma interessante, como um "abafador" retirando o "ardido" do mesmo, eu gostei do resultado.
Outro ônus disso é que não tem volume mínimo também, o sistema da behringer impossibilitou o curso total do potênciômetro. Mas ficou bem melhor do que antes, e não estou sem volume!!!
A saída de 12V eu coloquei para os leds e para o Full-drive 2 , para aumentar o "headroom" do mesmo.
Bem legal! Agora, cuidado com esse pedal de volume da Behringer, ele é feito pra baixa impedância, assim um buffer ou booster vai ser de grande valor antes dele. Nào sei porque fizeram assim, se é pra teclados... Outra coisa é essa história de usar 12volts... Mas como controler tem sido legal.
Alex, o FCV100 da Behringer funciona perfeitamente com 9 volts, mas há a necessidade de se fazer um adaptador/inversor de polaridade (embora eu tenha usado o meu mais como controlador da G2). Concordo com o buffer, que ajuda muito em quase qualquer situação. Pode ser até aquele simples, de um transistor, dois resistores e dois capacitores.
Guii_music, seu set ficou muito bacana! Parabéns!
Obrigado Adiel, pensei em colocar o buffer do plautz para compensar a perda de agudos do potênciômetro, mas ainda estou analizando isso.
Valeu aí pela força!
Pessoal, vamos postar seus sets aqui também!!!!!
Rumo ás 100 páginas, _