ué Bello
abandou "aquela beleza" de booster!?
esse onerr ai tungsten
é esse que usa CMOS?
Vendi.
Eu modifiquei ele há um tempo, não lembro bem, vou confirmar.
Mensagem Mesclada
1 ponto pro Bello, só pela baixista do White Zombie em destaque e o Genão na fonte.
Essas patolas são feias demais, lembrei das capas dos cadernos do tempo do colégio e tinha algumas revistas em casas.
Mensagem Mesclada
Restart é uma banda de mulecada que se veste horripilantemente com todo tipo de cores possíveis, ao mesmo tempo!
O boost que o Bello postou aqui, que tinha uma mulher na arte, acabei de ver na foto do set de um camarada, o Charles... coincidência... rs
Aahhhhhh, tá. Lembrei, quase tive que levar meu filho no show desses moleques. Acho bacana, poderia ser pior, os moleques gays de hoje poderiam estar cantando funk. Os moleques gays do meu tempo se juntavam em 5 e faziam passinhos de dança juntos. Eram conhecidos como Menudos, Locomia, etc. Se hoje eles tocam guitarra já é uma evolução.
E exatamente, o booster foi pro Charles.
Mensagem Mesclada
Set bacana, só tem poucos handmades hehe
A fonte é bem estilosa
Tipo: casa de ferreiro...
Na verdade eu to com muito amplificador pra reformar, restaurar, montar, não dá tempo de fazer pedais, então eu modifico esses baratos. Eu só uso drive direto, as modulações são muito pouco, então qualquer delay, chorus serve. pra vc ter uma idéia eu usava uma 505 até pouco tempo. Já os drives eu modifico mesmo.