Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Setembro de 2024, as 00:24:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 686744 vezes)
guii_music
Visitante
« Responder #120 : 19 de Agosto de 2010, as 20:20:24 »

parabens guii
ficou muito legal!!!

imagina isso em um palco escuro,,,, quando voce olha para baixo,, chega doer as vistas! Cheesy
Haha, é verdade, está ofuscando o pessoal Huh? , mas em compensação a fonte ta quase derretendo com a potência dissipada nele. Leds trabalhando ao extremo!!!
Registrado
nildo
Visitante
« Responder #121 : 23 de Agosto de 2010, as 16:34:12 »

cara dá gosto de olhar...está de MAIS!
Registrado
Rengier
Visitante
« Responder #122 : 13 de Setembro de 2010, as 08:40:14 »

Olá a todos;
Meu set, os feitos a mão são: green ringer, muff fuzz e distortion plus.

Abraço a todos!

Mensagem Mesclada
Aqui eu tirei a foto com mais detalhe dos (mal) feitos a mão...



Mensagem Mesclada
Tomara que não esteja infringindo as regras do site.... vou postar mais uma foto (só esta e não perturbo mais!), esta última foto é do meu set para o violão de aço e o bandolin... com direct box stéreo.

Grande Abraço!
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, as 09:03:40 por Rengier » Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #123 : 13 de Setembro de 2010, as 11:28:12 »

Rengier
Seja bem vindo ao fórum!

Aqui eu tirei a foto com mais detalhe dos (mal) feitos a mão...

Que nada.. Eles ficaram ótimos! Em relação ao som, esses pedais são bons?
Registrado
Rengier
Visitante
« Responder #124 : 13 de Setembro de 2010, as 15:27:55 »

guii_music
Tudo bem?

Que nada.. Eles ficaram ótimos! Em relação ao som, esses pedais são bons?

Muito obrigado! Estes aí eu uso quando vou em algum sítio que tenho que levar algo para fazer "barulho" e que possam ser "judiados" mesmo... (na foto dá para ver as raladas!) a turma bebe umas e ao invés de pisar para acionar o pedal.... sai arrastando chão afora!!!!
Dos três o que mais o pessoal comenta ao testar e eu também gosto é da dupla fuzz/greenringer... soam bem vintages, mesmo o muff tendo dois diodos de silício para clipagem, dois transistores 2N5088 (hfe muito alto) soa "legal"...
Quanto ao distortion plus é bem simples, é o layout da tonepad com os diodos de germânio... sempre gostei mais dos TS808, mas em amplis valvulados o dist+ me surpreendeu, não achava que era tão bom!
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #125 : 19 de Setembro de 2010, as 22:07:15 »

A foto mais recente de meu set hoje.



Descrevendo: Cry Baby Onner > Compressor CS-30 Oliver > TS-808 handmande > DS-2 Boss > Marshall GUV'Nor Plus > CE-5 Boss > Tremulus Lune que fiz e chamei de Holy Tremous > Metal Zone com mods que fiz > The Parrot (Dois Rebote Delay 2.5) que fiz.
Ainda vou reoganizar e fazer outro booster (O que eu tinha acabei presenteando) e acrescentar outros efeitos de modulação, distorção estou satisfeito, acertei pegar um SD-1 da Boss de um amigo pra completar pois adorei o som do pedal, não sei ainda onde colocar...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Sugestões são bem vindas...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Ahhh...ia esquecendo a fonte t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) foi feita por mim...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Registrado

Long live the King!
guii_music
Visitante
« Responder #126 : 19 de Setembro de 2010, as 23:31:05 »

Descrevendo: Cry Baby Onner > Compressor CS-30 Oliver > TS-808 handmande > DS-2 Boss > Marshall GUV'Nor Plus > CE-5 Boss > Tremulus Lune que fiz e chamei de Holy Tremous > Metal Zone com mods que fiz > The Parrot (Dois Rebote Delay 2.5) que fiz.
Ainda vou reoganizar e fazer outro booster (O que eu tinha acabei presenteando) e acrescentar outros efeitos de modulação, distorção estou satisfeito, acertei pegar um SD-1 da Boss de um amigo pra completar pois adorei o som do pedal, não sei ainda onde colocar...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Sugestões são bem vindas...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Ahhh...ia esquecendo a fonte t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) foi feita por mim...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Cara, maneiraços os pedais! Gostei da fonte também, parece aquelas pinturas de galeria, muito show! Para colocar o SD-1, Sugiro a você:
Colocar ele (O SD-1) do lado do ts-808, no lugar do turbo distortion.
O turbo distortion você coloca no lugar do chorus
Afaste o the parrot delay para cima, coloque o metal zone do lado dele, o tremulus também,
Acima do compressor, coloque o Chorus
Acima do  Turbo distortion, Marshall the Guv'nor, SD -1 e Tube screamer,  coloque a fonte (fica legal por que sua fonte está bonita). Aía fonte fica no meio Cool
Se não gostar assim, coloque a fonte em cima mesmo, ao invés do meio Sad
falou Grin

« Última modificação: 22 de Setembro de 2010, as 23:17:14 por guii_music » Registrado
fovb
Visitante
« Responder #127 : 20 de Setembro de 2010, as 00:07:14 »

Herberthpv

Essa pintura da fonte é aquela que a tinta fica boiando na agua? Esqueci o nome dela, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Parabens pelo set.
Registrado
igoraraujo
Visitante
« Responder #128 : 20 de Setembro de 2010, as 00:43:50 »

O que bóia na água pra mim é cocô hahaha espero que não seja palavrão rs   Cheesy

Brincadeira... é a "Swirl"  Wink
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #129 : 20 de Setembro de 2010, as 06:57:35 »

Hey mano eu tenho esse pedal da Onner e ele é só volume, tu modificou ele foi ?
ficou legal ?
Parabéns pelo set. nada mais que o necessário.
Bonito até o teu TS 808
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #130 : 20 de Setembro de 2010, as 08:18:24 »


Cara, maneiraços os pedais! Gostei da fonte também, parece aquelas pinturas de galeria, muito show! Para colocar o SD-1, Sugiro a você:
Colocar ele (O SD-1) do lado do ts-808, no lugar do turbo distortion.
O turbo distortion você coloca no lugar do chorus
Afaste o the parrot delay para cima, coloque o metal zone do lado dele, o tremulus também,
Acima do compressor, coloque o Chorus
Acima do  Turbo distortion, Marshall the Guv'nor, SD -1 e Tube screamer  coloque a fonte (fica legal por que sua fonte está bonita)
Se não gostar assim, coloque a fonte em cima mesmo, ao invés do meio
falou



Cara obrigado pelas dicas! vou colocar dessa forma pra ficar melhor mesmo...Que bom que gostou da pintura da fonte...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Herberthpv

Essa pintura da fonte é aquela que a tinta fica boiando na agua? Esqueci o nome dela, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Parabens pelo set.

Sim, é uma técnica chamada de marmorização ou como já citaram "swirl". Faço com verniz vitral, fácil e barato de fazer.

Hey mano eu tenho esse pedal da Onner e ele é só volume, tu modificou ele foi ?
ficou legal ?
Parabéns pelo set. nada mais que o necessário.
Bonito até o teu TS 808
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Na verdade ele é apenas um wha, mas pretendo modificá-lo em breve. Esse TS-808 foi o primeiro pedal que montei pra valer e é meu xodó, quem ouviu o som dele adorou. Valeu!
Registrado

Long live the King!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #131 : 23 de Outubro de 2010, as 13:12:13 »

Não é bem o meu set, mas é o que está ligado aqui no momento... rs

Esquerda pra direita:

PT80 - Klon Centaur - Rangemaster - McCoy Wah - Fuzz Face
« Última modificação: 23 de Outubro de 2010, as 13:20:51 por biglouis » Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9



« Responder #132 : 23 de Outubro de 2010, as 13:43:14 »

muito bom!!!
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #133 : 23 de Outubro de 2010, as 13:49:27 »

São instrumentos de luthier?
Registrado
Vino
Visitante
« Responder #134 : 23 de Outubro de 2010, as 13:50:05 »

Que eu saiba só a telecaster...
Registrado
Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal