Roberto, a
DL-4 vai bem, mas é "enooooooormeeeee". Esse set está sendo montado pra duas
gigs distintas ao vivo basicamente. Dois shows com o YBY e um projeto do flautista/tecladista Marcus Moura do Bacamarte.
A
DL-4 está morando numa pedaleira menor usada no violão com a ACV - Aliança Carioca de Violões, um trio de violões do qual faço parte.
O
Flashback careta tem tap tempo usando o áudio pra isso. Ele tem um som excelente, mas realmente tem muito menos recursos que a
DL-4, mas só daria pra compará-la ao
Flashback X4.
Reverber Machine da Behringer usando o buffer/mix para ter apenas o som processado do Behringer misturado ao som original analógico do
buffer/mixer. Além de passar a ter
truebypass. Usado basicamente no algoritmo
SPACE que é um
Shime Reverb.
A cadeia é uma só, o A/B box é pra alternar a guitarra e o sitar elétrico.
O
Iron Lung é um
Vocoder muito bom, apesar do tamanho. Para mim muito mais interessante que o TalkingBox e seu tubinho nojento...rs. Eu uso apenas no amp, com um Samson Q7, que não é nenhuma
Brastemp, mas é barato, resistente e quebra um galhão!
A
pedalboard é
zem, mas é
zem nozão. Ficou muito pesada e sem segurança pra transporte apenas com a bolsa acolchoada que a acompanha.
Jones, eu montei um baseado num projeto de "
re-housing" de um pedalzinho desses melhoreszinhos da
Behringer do Freestompboxes.org. Layout do Leonardo Plautz.
O
FoxxToneMachine é um pedal que me chamou a atenção por ser um
fuzz octave up diferente dos
Octavias da vida. Desde que ouvi
Big Electric Cat com o
Adrian Belew fiquei doido por ele. Essa versão é bem mojolenta e foi feita pelo
Big Louis exatamente como eu pedi! Eu tenho alguns outros com versões um pouco diferentes, incluindo o
Experience da
Rrescription Elect.(clone) e o
FrenchToast da
Danelectro (original). A música:
https://www.youtube.com/watch?v=O_kk8mGqBj8