Alex, já tirei todos os adesivos e tags, logo depois das primeiras fotos. Ele estava colado sobre a membrana de proteção do escudo, mas mesmo assim acho que ia deixar marca.
Agora vou cuidar de fazer o
fotorrelatório completo para Roberto...
Mais uma foto dos ajustes de fábrica:
Melhor até copiar as especificações, pois a linha já foi descontinuada... Ou seja, quem quiser comprar uma novinha tem que se apressar.
Dessa eu não sabia. Havia mais algumas na loja onde comprei essa, inclusive uma com captadores lipstick, estilo Danelectro, com um som limpo indescritível, que me lembrou de Alex Frias, que gosta dessas coisas alternativas. Pena que o som dela com drive fica péssimo.
Para começar o relatório de Roberto, mas da parte sem as fotos:
O que achou dela com o seu set que já conhece o som? Soa bem? Perfeita, som maravilhoso.
Os pickups são alnico ou cerâmicos? Sinceramente, não sei, mas devem ser de alnico. Assim que retirar o escudo para alguma manutenção (como blindagem, se precisar), eu digo.
Desafina com uso da ponte? E com bends mais fortes? O uso da ponte não desafina, as tarrachas seguram a afinação perfeitamente, mesmo com os bends ao melhor estilo Gilmour, de uns 4 ou 5 semitons.
Braço bem tocável? Bem acabado? Achei o braço tão bem acabado quanto a Fender American Standard que estava na loja, envernizado, trastes muito confortáveis e polidos, tocabilidade excelente, muito superior à Affinity, e a quilômetros de distância da Bullet, que até machucava a mão (aarrrghh...).
Os pots respondem bem? Macios? E a chave? Macia e com boa altura? Resposta padrão Fender, e a chave é um pouco mais baixa e mais "gordinha" que as que estou acostumado.
Mas uma pergunta: Você é sócio da D'Addário?
Valeu, Vino! Ainda não sou sócio, mas estou pensando seriamente em comprar pacotes de 10 em 10 encordoamentos...