Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Setembro de 2024, as 13:42:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 56 57 [58] 59 60 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 685983 vezes)
mclasta
Visitante
« Responder #855 : 11 de Dezembro de 2012, as 12:21:57 »

Pow... vou entrar com um pedido de reconhecimento de paternidade com o Bello, ver se herdo isso aí... _ Parabéns pelo set Bello!
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #856 : 11 de Dezembro de 2012, as 13:57:13 »

Bello to bendo vários Joyos ai, estou comprando algumas unidades no ebay, o que me diz desses pedais?
Registrado
Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 82



« Responder #857 : 11 de Dezembro de 2012, as 17:16:03 »

Bello, você tem mais fotos dessa Super Sonic?  Gostaria de mais detalhes sobre as modificações feitas e seus resultados, se não for muito trabalho...  Smiley

Trabalho nenhum. Eu só não tenho foto no momento, vou tirar algumas. Eu reentrastei essa guitarra, plainei o braço, fiz alguns ajustes no encaixe braço/corpo, refiz o escudo e coloquei um Seymour Duncan JD JR no braço, Little 59 na ponte e um Fender Texas Special no meio. Faltam só as tarrachas. O trabalho de madeira foi feito pela Cast.

-----
Bello to bendo vários Joyos ai, estou comprando algumas unidades no ebay, o que me diz desses pedais?

Sensacionais, recomendo todos esse que estão aí, e o bom é que são totalmente modificáveis também se quiser.


Quanto a choppeira tá sempre a disposição, se estiverem passando por Salto tomaremos um chopp Burgman. =D
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2012, as 17:21:05 por Fernando Bello » Registrado

Salto - SP
Vino
Visitante
« Responder #858 : 11 de Dezembro de 2012, as 22:42:33 »

Depois de muito tempo atualizei meu set up, criei vergonha na cara e to terminando esse hardcase hauhauahuah  Cheesy

Na sequência: Ab box, Afinador Behringer, Crybaby, AudioBox Crunch Box, BsiabII (ZoSo), Grunge Digitech, Chorus giannini, The dark side of the delay (rebote), SHO Boost e fonte estabilizada e regulada de 1A.




E as meninas dos meus olhos: a strato é uma Groovin e a Les Paul é um Dolphin, ambas com Malagoli.



É isso ai! Grin Cheesy Wink
Registrado
overlock
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5



« Responder #859 : 11 de Dezembro de 2012, as 23:07:30 »

Vino, quais captadores você usa na strato? Eu estou tentado a comprar um Custom alnico 50 da Malagoli, mas nunca ouvi o som...
Registrado
andrey.som
Visitante
« Responder #860 : 11 de Dezembro de 2012, as 23:16:35 »

Vino, quais captadores você usa na strato? Eu estou tentado a comprar um Custom alnico 50 da Malagoli, mas nunca ouvi o som...

Cara, na minha strato eu coloquei dois HB, comprei o escudo e o cap do braço no site da malagoli. o do braço eu comprei um HB6, um dos mais simplesinhos que eles tem e fiquei bem contente com o resultado, tudo leva a crer que o alnico seja bom t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)...
eu já tive 2 prs artist II alnico t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), e era muito feliz com eles, mas o "$tempo$" ficou curto e acabei vendendo, quem sabe eu num pego um parzinho desses t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
Vino
Visitante
« Responder #861 : 12 de Dezembro de 2012, as 00:07:54 »

Vino, quais captadores você usa na strato? Eu estou tentado a comprar um Custom alnico 50 da Malagoli, mas nunca ouvi o som...

Alnico Blues Custom mesmo.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #862 : 09 de Janeiro de 2013, as 20:38:36 »

Só pra não deixar a chama morrer, hehehe

O sinal primeiro passa por esse Wah aqui (RMC Picture Wah clone com Output Buffer, indutor TDK dos anos 70, blablabla)


E depois por aqui. Afinador Joyo > Collateral FX Vespa Drive > Clone do Himmelstrutz Fetto > Super Hard On > Boss BF-2 MIJ Black Label > Clone do Mad Professor Deep Blue Delay
Registrado

diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #863 : 03 de Fevereiro de 2013, as 21:50:14 »

Vou colocar umas fotos do que usei no último show, os pedais estão meio bagunçados pois no palco resolvi mudar umas coisas. Como era um show só de Elvis, usei somente reverb e um delay, juntando com uma tele e um hiwatt o som ficou espetacular, som super limpo e clássico.





Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #864 : 06 de Fevereiro de 2013, as 23:27:35 »

Meu set atualizado, atualmente, somente o básico do básico, reverb danelectro, afinador behringer, EFX pure plexi e uma fonte EFX, não reparem nos araminhos prendendo os fios.



Meu "cabeçote" atual, gostei tanto dessa configuração que to querendo incorporar ele na caixa e fazer um cubo, é um Staner kute 15 bem antigo, ligado no falante de 12" e 40W ficou show de bola, já testei ao lado de um marshall 30W e num deu nem graça.



Meu futuro cabeçote que está aguardando uma regulagem de bias, um electrontubes Wizard de 50W, e embaixo uma caixa Staner antiga também.


« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, as 23:29:42 por diego.fcs » Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #865 : 12 de Fevereiro de 2013, as 11:25:17 »

Alguns brinquedinhos.



Registrado

bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.312

Obrigado
-Dado: 1911
-Recebido: 468



« Responder #866 : 12 de Fevereiro de 2013, as 12:45:03 »

Alguns Adiel ?? Imagina o resto então!  Cheesy
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #867 : 12 de Fevereiro de 2013, as 15:34:46 »

E o Fuzz ancestral da Giannini?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
fovb
Visitante
« Responder #868 : 12 de Fevereiro de 2013, as 15:59:20 »

Bela coleção Adiel, já está beirando virar "acumulador" hahaha
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #869 : 12 de Fevereiro de 2013, as 16:04:23 »

E o Fuzz ancestral da Giannini?

Está com os outros...  Smiley

Bela coleção Adiel, já está beirando virar "acumulador" hahaha

Pois é, Fernando! Minha esposa me disse, outro dia, que quer morrer antes de mim, para não ter que dar destino às minhas traquitanas...   Ui
Registrado

Páginas:  1 ... 56 57 [58] 59 60 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal