Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Setembro de 2024, as 21:33:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 685543 vezes)
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #555 : 03 de Fevereiro de 2012, as 08:50:16 »

Que legal!

Já tive uma Super Sonic inteirinha branca.

o guitarra da minha banda tem uma azul calcinha, ja reformei ela,
cara gosto muito do som do essa guitarra, mesmo "simples",
tem um timbre bem cristalino no captador da ponte,
e quando joga no do braço da umgrave bem encorpado,
da pra perceber que gosto mesmo da guitarra, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #556 : 03 de Fevereiro de 2012, as 12:06:20 »

Adiel, um dia terei uma Super Sonic dessas, bonita demais.

A Super Sonic tem um timbre muito agradável, mesmo, e um visual diferente do convencional, ainda hoje. 

Blonde Hammet, parabéns pela coleção!   Legal! Legal!
Registrado

Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #557 : 03 de Fevereiro de 2012, as 13:37:01 »

Pode ser besteira, mas acho a supersonic parecida com a Fender jazzmaster, prefiro a jazzmaster, ma$ acho que compraria no momento a Supersonic. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 466
-Recebido: 51



« Responder #558 : 03 de Fevereiro de 2012, as 19:45:43 »

Na verdade Jones, elas tem o corpo bem parecido, muito parecido mesmo. O que muda é a configuração dos captadores.
Abraço!
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #559 : 03 de Fevereiro de 2012, as 22:09:12 »

o tamanho do corpo também, a supersonic é menor.
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #560 : 26 de Fevereiro de 2012, as 13:30:46 »

Mais uma configuração divertida:



Brinquedos novos:







E a família vai crescendo... 

Registrado

Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #561 : 26 de Fevereiro de 2012, as 13:39:09 »

O que ta achando desse wha Adiel?
Já deu tempo de brincar bastante?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #562 : 26 de Fevereiro de 2012, as 13:45:07 »

O que ta achando desse wha Adiel?
Já deu tempo de brincar bastante?

Peguei ontem, mas só liguei direito hoje.  Ele é extremamente versátil, totalmente ajustável e tem um som sensacional.  Dá para fazer ajustes de tudo, desde a pressão da mola de retorno (que pode ser desativada), tempo de desligamento no modo automático, fator Q, faixas de frequências de trabalho, resistência mecânica do pedal no modo manual, e vai por aí a fora.  Vale a pena baixar o manual do Demon e ver as possibilidades.  Além de tudo, ele parece um tanque de guerra, todo de metal fundido, muito bem acabado.  Até a trava da caixa  da bateria (embaixo do acionador do pedal retangular à direita) é metálica.  Eu já usei o Cry Baby, que é bem mais barato, mas não me satisfez no quesito alcance e ajuste.  O WD7, no entanto, sobra nessa questão.
Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #563 : 26 de Fevereiro de 2012, as 13:59:20 »

O que ta achando desse wha Adiel?
Já deu tempo de brincar bastante?

Peguei ontem, mas só liguei direito hoje.  Ele é extremamente versátil, totalmente ajustável e tem um som sensacional.  Dá para fazer ajustes de tudo, desde a pressão da mola de retorno (que pode ser desativada), tempo de desligamento no modo automático, fator Q, faixas de frequências de trabalho, resistência mecânica do pedal no modo manual, e vai por aí a fora.  Vale a pena baixar o manual do Demon e ver as possibilidades.  Além de tudo, ele parece um tanque de guerra, todo de metal fundido, muito bem acabado.  Até a trava da caixa  da bateria (embaixo do acionador do pedal retangular à direita) é metálica.  Eu já usei o Cry Baby, que é bem mais barato, mas não me satisfez no quesito alcance e ajuste.  O WD7, no entanto, sobra nessa questão.

dá pra clonar? desculpe a pergunta, mas pode ser que se possa clonar e eu compre um para esse fim!
Registrado
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #564 : 26 de Fevereiro de 2012, as 14:32:04 »

Fala galera,

Continuando o tópico resolvi postar a foto do meu set também, que é bem simples. Começando pelo pedalboard, que também é handmade eu tenho: guitarra -> wah wah PW10 boss -> Orange Squeezer handmade (animal esse pedal para som limpo) -> Tube Screamer handmade -> Blues Breaker handmade (acho que é o pedal que mais gosto, dá pra tirar um timbre tipo SRV muito parecido) -> Dr. Boogey (pra uns sons mais pesados também é animal) -> pedaleira ZOom G2.1U (que uso para modulações, como pedal de volume, delay e afinador) -> amp. Ainda tem um Mosfet booster que está ali de enfeite, pois montei mas não o uso. E tem uma caixinha de transformador ali no pedalboard que vou usar para montar um pedal de looper. Estou montando também o pré 5150 aqui do fórum, já tenho as placas prontas com os componentes soldados, só estão faltando as válvulas que estou esperando chegar. E pretendo montar um chorus (acho que o CE-2) e um outro compressor com regulagens mais finas (tipo o CP-9 da ibanez) assim que terminar este pré. A guitarra é uma Tagima strato e o ampli é um Meteoro Nitrous Drive 15W (que pretendo trocar por um valvulado em breve), com as modificações do circuito do Marshall 15W aqui do fórum.



Shot at 2012-02-26
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #565 : 26 de Fevereiro de 2012, as 14:39:28 »


dá pra clonar? desculpe a pergunta, mas pode ser que se possa clonar e eu compre um para esse fim!

Assim que eu abrir o pedal, vou tirar fotos e vejo se vale a pena clonar.

Bruno Luca, parabéns pelo set!
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #566 : 26 de Fevereiro de 2012, as 15:01:55 »

Adiel, adoro essa Condor JC-160, tive uma dessa mesma cor, parabéns, amigo!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #567 : 26 de Fevereiro de 2012, as 15:24:49 »


dá pra clonar? desculpe a pergunta, mas pode ser que se possa clonar e eu compre um para esse fim!

Assim que eu abrir o pedal, vou tirar fotos e vejo se vale a pena clonar.

Bruno Luca, parabéns pelo set!

Obrigado Adiel. Aos poucos vou implementando, tenho vários projetos aqui que quero montar. Esse lance handmade é meio terapêutico pra mim, é um hobby bem viciante. Como faço só pra mim meu acabamento não é grande coisa, eu prefiro trabalhar melhor a parte eletrônica, a parte externa ra mim não tem muita importância, o mais importante é o pedal funcionar direito.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #568 : 26 de Fevereiro de 2012, as 15:53:47 »

Puxa, se por dentro seus pedais estão ainda melhores, está de parabéns!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #569 : 26 de Fevereiro de 2012, as 16:32:14 »

Puxa, se por dentro seus pedais estão ainda melhores, está de parabéns!

Valeu. Eu sou meio criterioso para fazer os pedais, conforme eu vou montando eu também vou testando componente por componente, estanho toda a placa para proteger, dependendo do pedal eu levo dias para terminar a parte eletrônica. Aí depois que eu termino, eu coloco no pedal board para testar (fora da caixa ainda) e o pedal acaba ficando lá por um bom tempo, aquela placa solta toda conectada em cima do pedalboard. Aí quando eu resolvo encaixotar o circuito eu faço uma arte mais ou menos e coloco dentro de uma caixa (geralmente essas caixas de ventilação). Mas comparado com a arte de alguns pedais que vi por aqui os meus não chegam ne perto. Mas funcionam direito, que é o mais importante pra mim.
Registrado
Páginas:  1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal