Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Junho de 2024, as 01:33:22


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 82   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Poste a foto do seu set  (Lida 656195 vezes)
DiegoXD
Visitante
« Responder #255 : 06 de Dezembro de 2010, as 20:55:49 »

Roberto Alves
Huahuhsuha, qual o modelo?
Ela num é Golden não, é uma Cort ^^

binba2008
Ela é excelente mesmo!
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #256 : 07 de Dezembro de 2010, as 12:10:32 »

Me set recentemente, agora com tubescreamer, e também a foto da guitarra e do amp.
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #257 : 07 de Dezembro de 2010, as 12:52:33 »

Muito massa... Pelo jeito vc gosta das coisas bem fresquinhas hehehe
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #258 : 07 de Dezembro de 2010, as 13:14:56 »

Linda Guitarra heim Guilherme!!! è Golden? Tive uma Golden Que tinha a cara de um Leão desenhada era muito bonita!!!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
DiegoXD
Visitante
« Responder #259 : 07 de Dezembro de 2010, as 13:53:18 »

guii_music
Cara, muito show seu set. A única coisa que eu num sou chegado nele é por ele ter três fileiras de pedais, eu já acho meio ruim apertar um de duas hehe!
Aquilo alí do lado direito é um patch bay? To afim de fazer um...
Também curti muito os leds  Cheesy
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #260 : 07 de Dezembro de 2010, as 16:56:46 »

Muito massa... Pelo jeito vc gosta das coisas bem fresquinhas hehehe
Claro! Sou muito chato com as minhas coisas, rs (foi isso que você quis dizer!?)

Linda Guitarra heim Guilherme!!! è Golden? Tive uma Golden Que tinha a cara de um Leão desenhada era muito bonita!!!
Valeu! É golden sim, uma 105s! Também tinha a da bandeira do brasil e a da águia, mas aí eu peguei essa, pois eu não tinha noção de timbres ainda, eu ia logo na beleza da guitarra! Eu gosto dela, mas estou afim de pegar uma epiphone standard. O bom dessa guitar é só o visual mesmo, o som deixa desejar no sustain e no peso (braço parafusado né...).

guii_music
Cara, muito show seu set. A única coisa que eu num sou chegado nele é por ele ter três fileiras de pedais, eu já acho meio ruim apertar um de duas hehe!
Aquilo alí do lado direito é um patch bay? To afim de fazer um...
Também curti muito os leds  Cheesy
Obrigado! Não tem rolo pra pisar nos efeitos não, eu uso pedal-ups handmades a partir da segunda fileira! Não dá pra ver direito na foto por causa da perspectiva, mas todas as fileiras vão crescendo, e assim dá pra pisar.
Aquilo é uma A/B box invertida, no caso para alternar duas guitarras, segui o esquema que a fulltone coloca site dela, só que aí eu fiz tipo uma extensão de saída para concentrar todas as conexões numa só caixa. E conserva os jacks dos pedais também! Os leds são outra frescura minha, para ajudar quando eu for tocar no escuro. já não consigo mais tocar sem eles acesos, rs
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, as 17:01:55 por guii_music » Registrado
DiegoXD
Visitante
« Responder #261 : 07 de Dezembro de 2010, as 17:20:31 »

Hum, poderia passar pra nós aí a "fórmula" dos pedal ups? ^^
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #262 : 07 de Dezembro de 2010, as 17:53:37 »

guii_music, eu falei que vc gosta das coisas bem fresquinhas pelo fato dos fans na fonte  Cheesy
Registrado

guii_music
Visitante
« Responder #263 : 07 de Dezembro de 2010, as 18:29:36 »

Hum, poderia passar pra nós aí a "fórmula" dos pedal ups? ^^

Simples: Corte uma 2 chapinhas de MDF, de pelo menos 2,0 cm (para terceiro andar) ou 1,0 cm (para segundo andar),  pinte de preto ou cor de sua preferência e numa parte cole (ou grampeie) Velcro macho e na outra o velcro fêmea. Seu pedal deve ter velcro preso em baixo dele para fazer isso. Ou pode ser uma chapa inteira do tamanho do pedal, daí você faz um furo através dela e ,passa uma abraçadeira para prender o pedal (vide o afinador na foto). Porém, após alguns pedal ups de madeira o case vai ficando pesado. Por isso recomendo comprar uma régua daquelas de pedreiro (essas de se acertar parede com massa), que é de alumínio, corta e faz esse esquema que eu falei. Fica igual aos ups da landscape.

guii_music, eu falei que vc gosta das coisas bem fresquinhas pelo fato dos fans na fonte  Cheesy
Ah, tá, foi mal, é por causa do resistor dos leds que esquenta muito (33ohm+14V = muito calor). Coloquei também na dos pedais para ela não ficar com inveja Cheesy . Foi mal pelo mal entendido aí cara, rs
Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #264 : 07 de Dezembro de 2010, as 21:41:12 »

Não sei se foi aqui que eu vi, mas o set era tipo o seu mas ele colocou os pedais sobre uma placa de acrilico e passou a fiação por baixo dessa placa, e colocou os leds embaixo tambem.
Registrado

DiegoXD
Visitante
« Responder #265 : 07 de Dezembro de 2010, as 22:09:57 »

Assim? ^^

http://monkeydream.com/ebaypix_boards/TCM_X3/TCM_X3led1.JPG
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #266 : 07 de Dezembro de 2010, as 22:17:11 »

Meu set, com tudo espremido. nesse jogo ficaram de fora um MicroAmp, um Dynacomp/Ross e um oitavador todos Handmades

no set, seguindo o sinal da guitarra: Receptor AKG, Afinador Korg, Noise Supressor, Acustic Simulator, Vox modificado, Sans Amp gt-2, M9 Line6, DL-4 Line6.

As guitarras são uma Gibson Les Paul Studio e uma Tagima Infinity, ficou faltando a Sg que não esta aqui em casa.


ta bem congestionado mesmo meu set, to esperando entrar um grana pra pegar um case maior.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2010, as 13:08:45 por vine almeida » Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #267 : 07 de Dezembro de 2010, as 23:13:59 »

DiegoXD

Quase igual a esse... era um case normal, so que tinha um tampo de acrilico.

Mensagem Mesclada
Man... ta meio congestionado o seu set, ein.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, as 23:15:33 por eduguitarhacker » Registrado

guii_music
Visitante
« Responder #268 : 08 de Dezembro de 2010, as 07:53:14 »

Não sei se foi aqui que eu vi, mas o set era tipo o seu mas ele colocou os pedais sobre uma placa de acrilico e passou a fiação por baixo dessa placa, e colocou os leds embaixo tambem.
Sim , vai no site da guitartech - http://www.guitartech.com.br/site/?page_id=252# - , lá tem várias fotos de pedal boards que eles fazem, a maioria é assim. O próximo que eu fizer vai ter esse esqueminha Evil


Meu set, com tudo espremido. nesse jogo ficaram de fora um MicroAmp, um Dynacomp/Ross e um oitavador todos Handmades

no set, seguindo o sinal da guitarra: Receptor AKG, Afinador Korg, Noise Supressor, Acustic Simulator, Vox modificado, Sans Amp gt-2, M9 Line6, DL-4 Line6.

As guitarras são uma Gibson Les Paul Studio e uma Tagima Infinity, ficou faltando a Sg que não esta aqui em casa.
Cara, legal os pedais hein. Tenho um colega que também gosta do case com os pedais todos apertados, cheio de pedal, rs. O DL4 é top né, queria pegar um.
Registrado
pg_gouveia
Visitante
« Responder #269 : 08 de Dezembro de 2010, as 13:44:54 »

Como to sem pedal Board não liguei!! AUHauh
Mas ta ai meus bixinhos e meus primeiros handmade, Mini Fuzz e um OD-1, em breve to fazendo um Krank!!! Se alguem tiver uma dica de um pedal de Distorc Bolado! POde me falar!!  Palmas







Boa Semana Para todos!!

Abraçoss


Pedro!
Registrado
Páginas:  1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 82   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal