surfyrex,
Bom agora sabemos porque você não conseguia colocar os pots de ganho no máximo. O High-octane tem muito ganho. A disposição dos compomentes é muito crítica. Os fios enormes que levam o sinal para as válvulas, bem como os ligados aos pots são uma fonte de dor de cabeça.
É louvável a tentativa de organização, mas neste caso, os fios estão muito grandes.
A placa, embora bem feita, não me parece ter sido uma boa idéia, ela me parece mal organizada e acaba forçando os fios a ficarem longos.
Cololcar a válvula de potência entre as do pré não foi uma boa idéia. Esta disposição força as ligações a serem maiores.
Nunca vi uma montagem perfeita de High-octane em placa de circuito impressa. Eu mesmo só montei em ponte, com as ligações muito bem escolhidas e terras em pontos estratégicos.
Este é mais um caso, onde a inexperiência do montador fez diferença. Você devia ter começado por um projeto menor!
caro amigo obrigado por suas considerações
A placa e sua disposição foram extraidas do projeto do proprio site então não posso dizer nem mau e nem bem, respeitando o autor.
Com relação a disposição das valvulas e em função de minha falta de experiencia e levando-se em conta a estetica de minha parte, realmente errei e é algo que posso arrumar.
De qualquer forma não vou abandonar este projeto e nem jogar tudo fora como alguns sugestionaram, começar de novo e do zero sim, abandonar NUNCA.
Só espero que os amigos possam me indicar, e como vem indicando, a terminar o projeto e que fique bom.
Quanto as tensões estarei medindo de todos os pinos das valvulas e estarei postando aqui.
A unica coisa que me deixa sem resposta é o fato de ter funcionado muito bem, e depois de inserir o mesmo no gabinete (head) que fiz, ele parou (no dia seguinte), isso está me tirando o sono, estou pensando em comprar valvulas novas e experimentar, uma vez que não sei de as mesmas estão ou não ruins, pois não sei testar as mesmas.
Obrigado.
-----
Onde arrumaria a ponte? pronta ou terei que fabrica-la? se haver algum tutorial sobre este tema por favor me indiquem.
Quero retificar uma parte de minha colocação que alguns sugeriram que jogasse tudo fora, não é verdade, disseram apenas o chassis, justamente a parte mais vonita do projeto. heheheheheehe.
Tem uma Sr. no ML que vende o KIT e ele se dispos a ver pessoalmente qual o problema que esta acontecendo (ele esta em Campinas), mas gostaria de eu mesmo fazer tudo certo, confiavel e que funcione bem, mas bem mesmo (alias já funcionou. algumas horas. grrrrrrr).
abraço a todos.