Fala galera, beleza? Espero que sim
O Bossman tinha citado sobre a dificuldade de se postar fotos no Handmades da forma que eu, Güero, Big, Tiagojoy e tantos outros postam, pois nós utilizamos servidores externos, no meu caso o Photobucket ou Imageshack, que livram o servidor do Handmades deixando com mais espaço para arquivos .pdf que são mais importantes, só que no Imageshack é mais rápido ao meu ver e não precisa registrar, então vamos lá passo-a-passo, caso tenham dúvidas, podem ir postando que eu vou respondendo de acordo aos meus conhecimentos
Lembrando que para melhor visualização, é importante redimensionar as imagens no Paint para perto de 800x600 para facilitar a visualização, ou reduzir a porcentagem da imagem de acordo a resolução, caso a câmera pegue 16Mpxls, reduza bem mais do que uma câmera que pega
Vamos lá:
1 - Abra o site:
http://imageshack.us2 - Depois disso, clique em "Browse" (a seta indica tudo o que tem de fazer em todas as imagens)
3 - Logo, selecione os arquivos necessarios, veja na marca vermelha que é o tamanho dos arquivos que está colocando, logo, Clique em Carregar
4 - Aqui é a imagem dos Arquivos carregando
5 - Pra quem não tem conta, aparecerá essa imagem (recomendo não fazer conta, é 10 segundos de vida perdido), Clique na foto para aparecer as opções
6 - Pra quem tem conta, como é meu caso, uma conta inútil, aparece essa imagem, basta clicar no "olho" que tem do lado da foto para visualizar
7 - Agora atenção: Depois que clicar vai aparecer a foto com as opções laterais, clique em "Inserir essa imagem"
8 - Assim que clicar, vai aparecer os links, para postar aqui, copie a opção "Forum"
9 - Depois disso, só Ctrl + C e Ctrl + V e não esquecer de apagar o link do Imageshack
Pronto! Agora só postar várias fotos de pedais, amps e afins, qualquer dúvida, pode ir postando que eu vou respondendo, ah, pode ser qualquer imagem, só não esqueçam de redimensionar no Paint pois se não fica alterando o layout do fórum e fica ruim para ler