hmm fiquei curioso para ouvir este projeto
o ruim é que assim , minha história aqui no mundo de handmades começou a montar um pedal dr boogie
até então só sabia leis de resistencia e soldar , aprendi muito depois de muito tempo 10 ( mêses - Tcc de faculdade e etc .. )
eu montei o dr boogie pedal com muito trabalho , apesar de sempre ouvir que não é um pedal pra iniciante mais fui teimoso
mais uma coisa é montar pedal de 9 vdc e outro é mexer com amp de 400v né , pensa seria um desastre sem falar que cada erro
poderia custar entorno de 66,00 reais ( preço equivalente de umas JJ , ou seja as valvulas - de exemplo )
então assim sou humilde pra entender que projeto valvulado , cara no máx faria um SLO Supercharger aquele pedal de duas valvulas co muitooo custo , estudo e etc..
mais eu até que gostei do projeto do Marcio que é o cara que faz os amp Galaxy , não estou aqui fazendo nenhum marketing até por que não cheguei nem a tocar , só de ouvido de videos na internet para quem queira ver
http://www.amplificadoresgalaxy.com.br/ se por acaso você tiver um link de sample deste projeto do KEM eu iria gostar muito de ver / ouvir ,
Obrigado.