Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 07:50:34

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguem conhece essa maquina de timbres?  (Lida 8545 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« Responder #15 : 05 de Abril de 2012, as 20:47:17 »

Guilherme, eu até pensei em comprar uma placa dessa e montar um amplificador desse. Mas olhando alguns vídeos e conversando com algumas pessoas eu cheguei a conclusão que o esquema do Kem é bem melhor, até mesmo em relação de custo e beneficio. Eu montei o esquema do KEM ficou muito bom! nem deu tempo de tirar fotos e postar um amigo ouviu e já levou pois a Valvula EF184 deu um ganho formidável sem falar do timbre que ficou maravilhoso ok? se vc tiver um pouco de prática pode montar esse esquema que tenho certeza que vc vai gostar bastante. Aqui está o link: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2779.0
Visitante
« Responder #16 : 05 de Abril de 2012, as 21:29:17 »

hmm fiquei curioso para ouvir este projeto
o ruim é que assim , minha história aqui no mundo de handmades começou a montar um pedal dr boogie
até então só sabia leis de resistencia e soldar , aprendi muito depois de muito tempo 10 ( mêses - Tcc de faculdade e etc .. )
eu montei o dr boogie pedal com muito trabalho , apesar de sempre ouvir que não é um pedal pra iniciante mais fui teimoso

mais uma coisa é montar pedal de 9 vdc e outro é mexer com amp de 400v né , pensa seria um desastre sem falar que cada erro
poderia custar entorno de 66,00 reais ( preço equivalente de umas JJ , ou seja as valvulas - de exemplo )
então assim sou humilde pra entender que projeto valvulado , cara no máx faria um SLO Supercharger aquele pedal de duas valvulas co muitooo custo , estudo e etc..

mais eu até que gostei do projeto do Marcio que é o cara que faz os amp Galaxy , não estou aqui fazendo nenhum marketing até por que não cheguei nem a tocar , só de ouvido de videos na internet para quem queira ver http://www.amplificadoresgalaxy.com.br/

se por acaso você tiver um link de sample deste projeto do KEM eu iria gostar muito de ver / ouvir ,

Obrigado.
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, as 21:39:48 por Guilherme Trevisan de Oli » Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #17 : 05 de Abril de 2012, as 23:08:57 »

Guilherme, quero deixar bem claro aqui que não tenho nada contra os amplificadores desse Marcio. O que eu quis dizer é que aqui no fórum tem ótimos projetos como esse do Kem que mencionei mas deixei bem claro, se vc tivesse experiência com Valvulados esse do Kem seria uma ótima opção ok? no momento não tenho samples mas os projetos do Kem são muito bons ok? temos muitos mestres aqui se vc conversar com o Plautz que é um cara gente boa demais! talvez ele possa te ajudar melhor que eu ok? no mais é isso ai veja o que é melhor para vc e manda bala. Abç
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25

« Responder #18 : 27 de Junho de 2012, as 11:09:58 »

Pra não criar outro tópico resolvi postar aqui, moderadores se quiserem (re)mover, à vontade.

Achei esse vídeo de nova (ou não, não sei) marca de amps valvulados nacionais:

http://www.youtube.com/watch?v=jdlJvFTA8gk&feature=related

Não quero fazer propaganda, poque nem conheço a marca, mas dependendo do preço compensa.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: