Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Novembro de 2024, as 03:25:15

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Adeus Handmade!  (Lida 10219 vezes)
Targino
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104

« Responder #15 : 09 de Novembro de 2011, as 13:09:43 »

Meu grande Amigo Cleiton, sinto muito por tudo isso, mas não baixe a cabeça por conta disso, afinal toda a sua familia está a salvo e isso é o mais importante, a vida brother! Se eu pudesse faria o mesmo que o Fernando, mas estou aqui pra ajudar como puder independente de qualquer coisa, grande abraço e que Deus te abençõe irmão... 
.arc
Visitante
« Responder #16 : 09 de Novembro de 2011, as 13:38:02 »

Cara, me solidarizo assim como todos os outros, eu nem tenho ideia de como deve se sentir quando uma coisa dessas acontecesse. Mas é como o pessoal falou... A coisa mais cara que voce conseguiu todo esse tempo de luta nao foi queimada! Tudo que voce sabe é a melhor ferramenta que voce tem na vidaa, voce é o que voce sabe e o que pensaa e isso nada tira de voce!
Pode ser que seja dificil voce continuar a montar seus pedais como fazia antes, mas tudo que voce aprendeu pode ser aplicado em outros lugares.. voce pode tentar trabalhar com isso em algum lugar, descolar uma grana a mais e etc..
Boa sorte cara, tudo de bom!
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #17 : 09 de Novembro de 2011, as 13:55:11 »

...acho que não da para parar então vou apenas fazer uma Pausa e reconstruir.
Essa sim gostei " parar nao, apenas fazer uma pausa".
Sempre precisamos de fazer uma pausa, uma hora ou outra, para decansarmos, e retomarmos depois.

Só recomendo mais uma coisa, (la vai eu dar espetada de novo  Cheesy)
"achar" nao é certeza, troque este verbo por afirmaçao.
Sempre estaremos por aqui para ajudar, seja de uma forma ou de outra.
Afinal uma das finalidades desta comunidade é ajudar, nao é?

É normal ficarmos chateados quando algo desfavoravel acontece. Mas sempre nos reanimamos depois.
Entao fique tranquilo, e retome a caminhada.
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #18 : 09 de Novembro de 2011, as 15:47:39 »

Uma pena, mas digo o seguinte:

"Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais." Thomas Edison

Você perdeu suas coisas, porém não perdeu sua experiência, garanto que montará algo melhor do que você tinha antes, o esquema é ir em frente, sem ficar pensando. Qualquer coisa tamos aí. Abraço e boa sorte na reconstrução.
Parem o mundo que eu quero descer.
GuitarCris
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #19 : 10 de Novembro de 2011, as 12:22:00 »

Cara sou novo aqui e particularmente não conheço o pessoal, mas lendo tudo oq houve com vc e tudo oque o pessoal escreveu eu te digo: se levante, olhe para frente e volte a trilhar o seu caminho.
Não se deixe abater.....certa vez ouvi uma frase de um amigo q era assim:
O mal tenta nos impedir de fazer coisas boas, vai de nós sabermos como driblar e continuar em frente.
Poucos conselhos são realmente válidos mas alguns devemos carregar conosco.
Siga em Frente e q Deus te ajude.
Em busca do drive perfeito!!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #20 : 10 de Novembro de 2011, as 14:52:05 »

Eu também fiquei preocupado enquanto lia o post mas depois vi que algo pior poderia ter acontecido. Não desmerecendo que o que houve já é horrível. Fiquei tentando pensar no meu caso e vi que eu estaria horrível também.
Acho que não temos como falar se não passamos por isso mas posso dizer que li várias palavras de ajuda e isso me confortaria muito.
O que o Fernando falou é muito bacana e merece, sim, como o Güero (com tremas) disse, ser enaltecido aqui pois não é qualquer um que falaria isso.

Cleiton, coloque sua vida nos eixos, arrume a casa e você verá que um dia estará melhor do que estava antes de tudo isso ter acontecido.

Vamos todos aguardar novas e ótimas notícias de ti.

Fique em paz e próspera vida.

Eclético mas com parcimônia!!!
emersoneler
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5

« Responder #21 : 11 de Novembro de 2011, as 22:33:09 »

Caro Cleiton,
A força para superar as adversidades e capacidade de adaptação são as coisas que mais admiro em nossa espécie.
Há exatos 2 anos perdi uma irmã de forma trágica e inesperada, no princípio achei não encontraria forças para continuar, então neste ano nas vésperas de meu filho nascer, um sobrinho meu, recém nascido também morreu, foi uma loucura, um misto de alegria pelo meu filho e tristesa pela minha outra irmã que perdera o filho, mas com a força que é Deus quem dá, as coisas estão se ajeitando.
Força cara! Siga em frente. Deus te abençoe.
Colaborador

Obrigado
-Recebido: 3

« Responder #22 : 12 de Novembro de 2011, as 11:04:47 »

Olá Amigos!

Graças a Deus o momento de depressão está passando, graças a fé e aos amigos, fico muito feliz com a as palavras de todos e isso ajuda bastante.

Infelizmente no momento de tristeza parece que a gente perde a capacidade de raciocinar e acaba se esquecendo das lições, ensinamentos que a vida nos dá.

Agora vou mudar meu discurso e Vou dar um "Até breve Handmade", pois nesse momento não tenho capital para recomeçar, mas um dia eu volto se deus quiser.

Uma coisa que sempre aprendi e sempre levo comigo é que "Na vida precisamos perder uma coisa para ganhar outra"

Revirando as coisas queimadas consegui achar umas caixinhas e pouquíssimos componentes assim que eu conseguir comprar um novo multímetro vou ver se testo se os valores dos resistores estão respeitando a tolerância após altas temperaturas.

abraços.
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #23 : 12 de Novembro de 2011, as 14:54:31 »

Agora vou mudar meu discurso e Vou dar um "Até breve Handmade...
Agora sim  Smiley  , esta perfeito.

Uma coisa que sempre aprendi e sempre levo comigo é que "Na vida precisamos perder uma coisa para ganhar outra"
Esse é um ditado Judaico, é uma filosofia muito praticada pelos Judeus, por isso sempre vencem.

Muitas vezes precisamos perder para depois ganhar mais.
Um exemplo, quando eu tenho peças que nao uso, levo em uma loja de componentes de um amigo meu e nao vejo qual o valor que soma as peças, apenas dou as peças a ele.
Por um lado posso estar perdendo, por ter tido um custo com elas.
Mas sempre ganho peças dele, e sempre tenho disconto.
Uma vez ganhei quase 100 diodos 1N60, que eram da decada de 80, para ele nao tinha finalidade, ja que nao tinha procura, mas para mim, era de grande serventia, isso só, ja tem um valor que nao se conta...

Praticando essa filosofia, em outro sentidos tambem, sempre vencemos, ou temos favorecimento.
Newild
Visitante
« Responder #24 : 12 de Novembro de 2011, as 16:39:23 »

Rapaz, lamento o ocorrido, mas vc é capaz de dar a volta por cima, então dê a volta por cima e consiga conquiste além do q vc tinha e perdeu, a vida é curta demais pra gente perder tempo pensando no q já aconteceu, ja aconteceu nao tem como mudar, mas ainda pode mudar o futuro, abs e boa sorte, q Deus t abençõe.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12

« Responder #25 : 13 de Novembro de 2011, as 12:32:49 »

Cleiton sinto muito o ocorrido, mas, bola pra frente e agradeça a Deus por ter sido só coisas materiais e seus familiares estarem todos bem. Não desanime não, pense que você vai recuperar tudo novamente e você vai recuperar.
No dia 25/09/2010 minha esposa foi a Feira de Santana participar de um seminário de Serviço Social e fui busca-la no km 85 da BR324 que fica a 10km de onde moro, fui busca-la em uma Honda Bross ESD 2009 que tinha um ano e meio que estava com a moto,  quando estava retornando fomos perseguido por 3 caras em uma pick-up estrada fortemente armados, que nos apontaram uma espingarda calibre 12 mando parar dizendo que eram policiais, paramos e eles levaram a moto e eu agraço muito a Deus por não terem feito nada conosco, passei algum tem com muita raiva, não tinha perspectivas de poder comprar outra, pois, ainda tinha que pagar as prestações da que tinha sido roubada. Como eu precisa muito de um trasnsporte passei a mentalizar que eu iria comprar outra mesmo sem saber como, e ai as coisas começaram acontecer. Apareceu um serviço inesperado que me rendeu um bom dinheiro, fiz algumas economias e no mês de março de 2011 entrei em outro consórcio e conseguir tirar outra moto.
O quero te dizer que pense positivo que as coisas vão acontecendo, e quando você menos esperar estará com tudo que perdeu e muito mais.
Um abraço!
No final o vencedor É AQUELE QUE PENSA QUE PODE VENCER.
Visitante
« Responder #26 : 30 de Novembro de 2011, as 11:33:32 »

Lamento o ocorrido, e sei que com todos esses incentivos você não vai desistir, vim aqui para te dar os parabéns e muitos anos de empreita nesse mundo handmades. Palmas Legal! Palmas
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 11

« Responder #27 : 13 de Dezembro de 2011, as 23:14:57 »

Olá cleiton uma vez cheguei em minha casa e haviam roubado praticamente tudo o que tinha inclusive minha daquela época guitarra dolphim com ponte schaller mais dimarzios. carregaram uma d20 em casa e ao chegar ví tal dificuldade, veio em minha direção um grande amigo que por ali passara e me disse que Deus tinha restituído em dobro as perdas de Jó, como não conhecia a Bíblia ouví e boa.
nequela mesma semana coloquei a casa à venda e junto com esse amigo e a grana da casa montamos nossa oficina de autos que neste ano
completa 16 anos e tem 12 funcionários. HOJE DOU GRAÇAS POR AQUELE ROUBO. CREIA EM JESUS BROTHER.
Jesus make Rock
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #28 : 18 de Dezembro de 2011, as 14:20:42 »

Essa experiencia do Andre, é aquele caso que mencionei, " é nescessario derrubar a construcao antiga, e limpar o terreno, para se construir uma nova edificacao melhor."

Ou resumindo, em um ditado polular " há males que vem para o bem".
Sei que é pesado houvir isso, principalmente nesta ocasiao, mas precisamos olhar por outro angulo... e seguir em frente.

O que nao podemos, ou devemos fazer, é ficar lamentando, ou culpando alguem. Isso nunca levara a nada.

Ha pouco tempo atras, tive que abandonar minha casa, pois estava com muita infiltraçao, e propagando cupins.
Me mudei para um apartamento, de modo temporario. Era ruim, muitas coisas limitadas, como liberdade, o que se pode fazer, o que nao pode, etc... nao dava nem para testar um pedal ou um amp.
Fiquei sem a oficina-laboratorio de eletronica que tinha...
Agora, a poucos dias, me mudei de novo para casa, onde é mais confortavel, espaçoso, posso fazer o que quiser (respeitando horarios, e direitos do vizinhos), estou montando de volta minha oficina e laboratorio em casa...

Devemos ter calma, paciencia, e confiar no Criador de todos nós.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: