Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 08:36:09

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste Reverb Accoutronics 4AB3C1B (Fender Super-sonic)  (Lida 2294 vezes)
Rafael Pacini
Visitante
« : 06 de Novembro de 2011, as 19:42:55 »

Olá pessoal!

Estou com um Amplificador Fender Super-sonic 60 novo, porém o reverb está apresentando problemas, não funciona! Smiley (Comprei ciente do problema)

Os indícios mostram que o problema possivelmente está no tanque de molas, pois ao aumentar o potenciometro também aumenta um leve chiado mostrando que o sinal do reverb está sendo enviado.

Retirei o tanque conferi os plugs, mas nada.

Existe algum teste que eu poderia fazer nesse tanque pra saber se o problema está nele mesmo? alguma dica?

Desde já agredeço.
Abraços
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39

« Responder #1 : 06 de Novembro de 2011, as 22:34:12 »

Um teste que pode ser feito seria checar se há condução entre as pontas do primario.. também se há condução entre o secundário de cada mini transformadorzinho que há dentro da calha... acho que dá pra fazer isso simplesmente testando com um multimetro o terra e o hot do jack de input, o mesmo para o de output

O mesmo vale para o transformador de saída do reverb.. (com certeza apostaria meu problema aí)

um jeito de testar isso seria ligar o reverb novamente e tocar nas molas, ou ao menos bater na carcaça e ver se há algum som das molas entrando no amp...
  Imprimir  

Ir para: