Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Setembro de 2024, as 17:31:54


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 75905 vezes)
felixmeirelles
Visitante
« Responder #75 : 10 de Abril de 2012, as 18:40:57 »

ferro-velho não quer trocar pau a pau os seus ST 4558 por JRC4558 comigo não?

Eu tenho um lote grande aqui de JRC4558D, se estiver interessado me manda uma mensagem.

É que estou fazendo uma coleção de op-amps.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #76 : 10 de Abril de 2012, as 18:47:39 »

   Sim Ferro_Velho, entendo seu ponto de vista. (Quero deixar claro que não tenho nenhum vinculo com a Tigger) Mas talvez a pessoa que pega os componentes nem saiba de página de site, ele pega o pedido vai até as gondolas  onde estão os componentes separa os componentes embala e despacha. Nessa etapa que eu acho que pode haver engano entendeu. Onde eu trabalho, tem um produto chamado "Deltametrina" e certa vez um funcionário enviou uma caixa de um outro produto chamado "Cipermetrina" que não tem nada a ver com o outro, apenas o final da palavra é igual.

 Abraços!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #77 : 10 de Abril de 2012, as 18:53:48 »

Enganos acontecem, mas a alta procura pelo CI JRC e o aviso que JRC=RC não são
coisa de funcionário.

Quem disse para o cara que atualiza a página para colocar JRC=RC?
Porquê não disse : "Coloca o título CI4558"  ao invéz de  "Deixa JRC mas
põe um aviso JRC=RC"?

Porquê este aviso e não a informação correta?

Entendeu? Claro que estou apenas dizendo como seria e não imaginando
que o cara disse assim mesmo.

Mas é estranho, não é correto.
« Última modificação: 10 de Abril de 2012, as 19:29:41 por Ferro_Velho » Registrado
elsribeiro
Visitante
« Responder #78 : 10 de Abril de 2012, as 19:35:57 »

Fiz minha primeira compra na TiggerComp na semana passada e com feriado e tudo a mercadoria chegou no prazo, tudo certinho, embalado separadamente e cada componente identificado. Nada a retificar, comprarei de novo e recomendo.
Registrado
AlexandreGunner
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 217

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8


« Responder #79 : 03 de Maio de 2012, as 17:22:27 »

Comprei no sabado dia 28 na Tigger e chegou hoje o pacote, muito bem embalado, tudo separado e identificado, muito bom, agora vou providenciar a montagem dos pedais
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #80 : 03 de Maio de 2012, as 17:47:10 »

Comprei, e achei bem rápida, recomendo.
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #81 : 04 de Junho de 2012, as 11:54:19 »

Não comprei ainda porém semana passada envie um e-mail para ele perguntando sobre resistor metal filme eles responderam que tinha então pedi pra eles colocarem no site no mesmo dia eles postaram.Hoje perguntei sobre placas de fibra estou esperando a resposta para efetuar a compra.
Aparentemente parece ter um bom atendimento me responderam prontamente.
  Legal!
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #82 : 04 de Junho de 2012, as 12:00:54 »

comprei algumas coisas e recebi bem rapido! Recomendo!!
Registrado

andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #83 : 04 de Junho de 2012, as 12:03:03 »

Acho que foi só comigo, pois comprei 10 plugs P4 vieram 10 Jacks... fora uns outros componentes que vieram trocados...
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #84 : 04 de Junho de 2012, as 12:51:58 »

Acho que foi só comigo, pois comprei 10 plugs P4 vieram 10 Jacks... fora uns outros componentes que vieram trocados...
Manda um email reclamando! Os componentes vêm todos embalados separadamente. Se possivel, tira foto das embalagens e envia pra eles. Estava descriminado uma coisa na embalagem e dentro tinha outra? Ou veio descriminado errado na embalagem (diferente do que você pediu)?
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #85 : 04 de Junho de 2012, as 12:55:16 »

Acho que foi só comigo, pois comprei 10 plugs P4 vieram 10 Jacks... fora uns outros componentes que vieram trocados...
Manda um email reclamando! Os componentes vêm todos embalados separadamente. Se possivel, tira foto das embalagens e envia pra eles. Estava descriminado uma coisa na embalagem e dentro tinha outra? Ou veio descriminado errado na embalagem (diferente do que você pediu)?
Agora não lembrou pois fiz esta compra no final do ano passado, só passei pra avisar mesmo, mas confesso que fiquei tentado a comprar algumas coisas com eles, tem tudo que eu preciso por lá, não falta nadinha... haha
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #86 : 04 de Junho de 2012, as 12:56:58 »

Acho que agora não dá pra fazer mais nada né! 6 meses  Cheesy
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 706

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #87 : 04 de Junho de 2012, as 13:09:34 »

Claro.. haha na época ele até me ofereceu outra compra em troca de frete gratuíto... mas falei só por falar mesmo, e aliás, por que os resistores lá são tão "caros" einh ? 25cents é meio salgado, comparando que no solda fria compro 100resistores por 2reais...
Registrado
gabiru
Visitante
« Responder #88 : 04 de Junho de 2012, as 13:54:56 »

Ele vende pacote de 1000 resistores por R$22,00, no Mercado Livre, com até 20 valores a escolher. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427312087-kit-de-resistores-14w-1000-unidades-a-sua-escolha-_JM)

E tem kit de 1000 resistores por R$15,00 (http://tiggercomp.com.br/novaloja/product_info.php?products_id=6343)

Os que custam 25 centavos são os de metalfilm, que estão caros mesmo.

Claro.. haha na época ele até me ofereceu outra compra em troca de frete gratuíto... mas falei só por falar mesmo, e aliás, por que os resistores lá são tão "caros" einh ? 25cents é meio salgado, comparando que no solda fria compro 100resistores por 2reais...
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #89 : 04 de Junho de 2012, as 15:05:10 »

Comprei semana passada com eles, ta desde terça feira com a situação "processando", devem estar conferindo as cores de resistor por resistor hahaha, brincadeiras a parte, não tenho do que reclamar até então, gostei da variedade deles, apesar de o frete deles ter saido uma "facada" igual o da mult, pretendo comprar denovo, quando não estiver com pressa é claro hahaha
Registrado
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.065 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal