Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 20:17:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 36   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: The Secret Weapon - Preamplificador de guitarra completo (Canal Clean + Sujo)  (Lida 370246 vezes)
plautz
Visitante
« Responder #105 : 29 de Maio de 2010, as 20:18:23 »

Hooohoho  Huh?
Quando que sai o layout pra galera do forum em Hgamal ??
hehehe
Valeu

Presta atenção ao que é dito:

Com vocês: TSW + IALL 25.5

Mas sinto muito, ainda é um protótipo bem longe de seu fim!

Melhor contar com o 10.5 por enquanto!
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #106 : 15 de Junho de 2010, as 09:14:41 »

Frias monte mesmo o seu, vele muito a pena....É de empolgar mesmo!
Vamos lá com mais calma agora rsrsr.Tenho um QX-200 da meteoro que estava prestes a ser sacrificado, timbre xoxo, agudos pouco presentes, distorção ridicula e por aí vai. Simplesmente pluguei o TSW e ganhei um cubo novo. Além de corrigir todas as imperfeições do Tonestack a distorção é fenomenal, sem exageros.
Aos idealizadores novamente minhas homehagens  Bravo
Registrado

Live together, die alone...
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #107 : 15 de Junho de 2010, as 10:07:57 »

Voce plugou na entrada comum do amp ou conseguiu ir direto no power dele?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #108 : 15 de Junho de 2010, as 11:03:03 »

Frias Pluguei direto no Ampli, não foi direto no power não. Como meu TSW não tem saída para Loop fica meio esquisitão com o reverb e delay antes da distorção; mesmo assim o resultado impressiona. Tinha um emulador de JCM que plugava assim também, mas o TSW é bem mais funcional, o controle de volume também respondeu muito bem plugando direto.
Registrado

Live together, die alone...
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509



« Responder #109 : 15 de Junho de 2010, as 12:36:30 »

Frias Pluguei direto no Ampli, não foi direto no power não. Como meu TSW não tem saída para Loop fica meio esquisitão com o reverb e delay antes da distorção; mesmo assim o resultado impressiona. Tinha um emulador de JCM que plugava assim também, mas o TSW é bem mais funcional, o controle de volume também respondeu muito bem plugando direto.

Ed,

acho que você ainda vai se impressionar mais com o TSW. Do jeito que você ligou, não dá para ouvir o pré em sua plenitude. Não há necessidade de usar loop de efeitos no TSW, afinal é só ligar os efeitos na saída do mesmo, antes do power.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #110 : 15 de Junho de 2010, as 13:31:54 »

Humm, acho que vai rolar carnificina do Meteoro logo mais ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Vou abrir ele e ligar direto no power, depois posto coments!
Valeu,  Smiley
Registrado

Live together, die alone...
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #111 : 15 de Junho de 2010, as 19:04:23 »

Seu ampli não tem loop de efeitos?

Eu liguei o TSW no Return do meu Bandit e ficou sensacional... foi assim que gravei o vídeo que fiz com ele

Alias... peguei semana passada o chassis que mandei fazer em inox para montar o TSW do meu aluno, animal... o cara cobrou 50 mangos, mas sem as furações!

Agora estou esperando chegarem os pots, jacks, knobs, etc... de fora pra começar o danado!

Assim que terminar, pretendo abrir um tópico com as etapas da construção
« Última modificação: 15 de Junho de 2010, as 19:06:30 por biglouis » Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #112 : 15 de Junho de 2010, as 21:50:47 »

Big, tenho que concordar com o Scorpion, vai ficar froid furar o Inox...A minha fui de Naoko mesmo Smiley E sobre o meteoro não tem nem dist. direito; o que dirá um Loop ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Mas o pré TSW é muito bom mesmo assim, no meu caso vou ter que abrir e ligar direto no power pra ver o resultado e apurar melhor. Mas de qualquer maneira estou muito feliz por hora!!!!
O meu montei "Caveirão" ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ sem muita importação, são pots daqui mesmo, assim como os caps e resistores... mesmo assim ficou fenomenal!!!
Sobre o seu pass by pass faça mesmo pois nós adoramos os resultados!!!
Grande Abraço!
Registrado

Live together, die alone...
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #113 : 17 de Junho de 2010, as 01:12:03 »

Pô, é "step-by-step"... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Estou ciente da zica que é furar inox... ja trabalhei com isso vários vezes aqui em algumas caixinhas que mandei fazer...

God bless the Furadeira de Bancada!
hahaha
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #114 : 17 de Junho de 2010, as 10:37:04 »

"step-by-step" não é mole não kakakaka. Então Big dei uma fuçada no meu ampli e descobri uma saída de return meio escondida.
Liguei o Bixo (TSW) no return e corri pro abraço!!!! Muito bom meu!
Perdeu um pouco de agudos ligando assim e ... Ficou melhor ainda! Marshall puro. Abração e vou tocar agora, até que o próximo pedal me seduza !!
Registrado

Live together, die alone...
Kenny
Visitante
« Responder #115 : 22 de Junho de 2010, as 15:48:11 »

Caramba, cada relato mais sedutor que o outro!
E aí, ainda temos as placas pra vender? E tem como mandar já com os componentes? Aqui é bem chato de achar...
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #116 : 22 de Junho de 2010, as 16:10:04 »

Ainda há algumas placas que eu saiba, mas não há kit's, não existe essa intenção à princípio. Aliás é um assunto interessante esse... Pois como aqui é um site com fins de "faça você mesmo" (DoItYourself) é interessante voce começar a ver pelos relatos de outros com as mesmas dificuldades de compra de material como fazem, pois esse é apenas um projeto.

A placa pronta e com a qualidade fantástica que ela apresenta já é de uma ajuda enorme, mas imagine se a cada placa vendida a pessoa fosse comprar as peças para um determinado comprador sem ter isso programado como kit. Eu sempre procuro pensar nas coisas
e considerar algo que vou PEDIR antes de fazê-lo. Comprar as peças para enviar-lhe seria um trabalho, gasto de tempo e investimento que voce estaria transferindo para outro. Nada de mal em perguntar, lógico, mas acho que se não há oferta de kit, melhor pensar um pouco, né?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #117 : 22 de Junho de 2010, as 17:44:52 »

Cara, acho que essa de kit facilita demais...hehehehehe...Pegar tudo pronto e apenas soldar perde a graça...Claro na minha opinião, não desmerecendo quem está começando ou nosso colega que perguntou.
Quero aproveitar e deixar registrado meus parabéns para os que estão envolvidos nesse projeto, ainda não comprei o meu por estar com outras prioridades no momento (Ser pai exige...rs...), assim que surgir oportunidade e existindo ainda as placas vou comprar!
Abraço!
Registrado

Long live the King!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #118 : 22 de Junho de 2010, as 22:49:56 »

Nào tenho NADINHA contra kits completos de construçào de pedais ou outros aparelhos eletrônicos. Apenas acho que tudo tem um custo operacional e um investimento. Nosso amigo Big Louis está enfrentando essa possibilidade e creio que ele possa dar uma opinião sobre isso.

Eu, ajudado pelo Leo, precisei correr algumas lojas, mais de cinco no centro do Rio, para achar todos os componentes. E olhe que nem sào componentes "difíceis". Para ter essa "moleza" seria necessário ter um movimento inteiro em torno de reunir os componentes e certamente isso implicaria em um custo adicional e uma previsào de venda mínima. Nesse momento nào é o que está sendo oferecido de qualquer forma. Mas isso é apenas minha opiniào...rs
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #119 : 23 de Junho de 2010, as 09:32:36 »

Alex, acabei me expressando mal...Não tenho nada contra kit's também, até comprei dois kits do Nabuco (Power LM3886) por conta até mesmo da dificuldade pra mim (Moro no Sertão da Bahia, mais precisamente na terra de Ivete Sangalo e João Gilberto) em adquirir estes componentes aqui na região. Quis dizer que pra mim o mais prazeroso é "infrentar" certas dificuldades...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Me força a buscar informações e pesquisar para resolver algum problema por falta de componente ou substituição.
Não quero que pensem que sou contra a venda de kits, jamais...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... Grin
Registrado

Long live the King!
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 36   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal