Refiz toda a minha montagem do TSW+LM3886 , estou terminando de montar o cabeçote e quero implementar um FX loop, pelo que pesquisei, no TSW seria possível faze-lo de forma simples, sem uso de buffer , apenas colocando um jack para a saida do TSW, um para a entrada do LM 3886 e fazer as ligações com uma DPDT como na imagem abaixo:
Até ai tudo bem, acontece que na minha montagem estou aproveitando as 2 saídas do TSW pra ligar em 2 placas individuais do LM3886 ,usando uma potência para cada canal que saem para alto falantes independentes.
Eu pensei em algumas soluções que achei mais sensatas:
1 - Usar um circuito deste loop para cada canal, usando duas chaves DPDT, mantendo as potências individuais para cada canal, aproveitando o uso de pedais com efeitos estéreo no mesmo amp.
Não sei se seria possível fazer esse chaveamento com uma chave apenas..
2 - Ligar as potências em paralelo e aproveitar apenas um dos canais do TSW, perdendo os efeitos em estéreo.
Existe outra forma de fazer estas ligações?
Segue abaixo uma foto da montagem interna até agora, faltam ainda alguns detalhes, os jacks que eu usei na saída dos LM3886 ficaram muito próximos e na primeira montagem queimei as 2 saídas, por isso estão isolados com fita , preciso comprar os jacks isolados ainda, e os cabos que conectam eles também precisam ser trocados...