Ficou bom ein Roberto... como foi a gravação?
Posta la na seção de samples do site...
Abração
Big,
fizemos a gravação com os mesmos recursos das outras já postadas antes.
Usamos um microfone Beringher (de 100 reais, que não lembro o modelo agora) na frente do meu Laney mas usei só o falante dele por ser um Celestion, pois como disse anteriormente o power era o IALL-3.5.
Liguei numa mesa também Beringher (se é assim que escreve) ligada numa M-Audio 1010LT no micro.
O som que ouvimos aqui é bem melhor que esse, podemos garantir mas na gravação dá pra reparar que o par IALL e TSW funciona muito bem.
Ainda não coloquei nada em caixas, como mostrei em umas fotos há alguns dias atrás. É aquela parafernália toda de lá. Exatamente como na foto.
O Haroldo e o Plautz me cobram isso há um tempão mas eu juro que um dia vai ficar na caixinha bem bacana!
Foto do IALL-3.5 e TSW:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=291.0;attach=1182;imageAs guitarras são as que já apareceram nos videos feitos pelo Plautz que rodam por aí:
Squier 1988 com cordas D'Addario .010 com captadores originais dela.
O Haroldo, Plautz, Frias e Barci já tocaram nela e acho que viram que não é grandes coisas mas é bem razoável e depois usamos a minha Ibanez com um DiMarzio Fred na ponte.
Não mudamos nada na gravação. Mandamos exatamente o que foi passado de prima pra não parecer algo editado ou alterado, equalizado, mixado ou maquiado.
Como tá o som das suas montagens?
Gostaríamos de saber opinião de todos que fizeram e já tiram sons.
Opiniões serão sempre bem vindas.
abraços,
Roberto