Andre_
Freqüente

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4
|
 |
« : 06 de Janeiro de 2010, as 13:11:49 » |
|
Fala Galera ! no forum antigo tinha esse topico ! to montando esse pedal ! ja fiz a placa ! só to esperando chega as peças no soldafria.com.br pra fazer o pedido problema que nao vai te os potenciometros ! no esquema ta tudo logaritmo ! vi gente falando que podia ser linear ? da pra usar linear sem problema ?? milcomp t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao tem farnell nao consegui acha t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem mais alguma loja boa ? valeu dicas de quem ja montou o projeto sao bem vindas t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) hehhehe Pra quem quiser ta ae :http://www.handmades.com.br/components/com_joomlaboard/uploaded/files/Krank_Distortus_Maximus-fabcfd2cefdce39255caae46125ffaeb.pdffiz a do link tem outro por ai que nao achei ! mais dizem que a outra a placa é muito pequena e as trilhas muito proximas das outras !
|
|
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2010, as 13:25:05 por Andre_ »
|
|
|
|
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 510
|
 |
« Responder #1 : 06 de Janeiro de 2010, as 13:58:47 » |
|
 Pelo menos os de Ganho, Volume e Graves, necessitam ser logarítmicos!
|
|
|
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #2 : 06 de Janeiro de 2010, as 14:19:38 » |
|
 Pelo menos os de Ganho, Volume e Graves, necessitam ser logarítmicos! Opa valeu Hgamal acho que esses eu acho logaritmo sem problemas \o/ mais quando chega na loja hehe disseram que tem que pedir da china e demora um pouco  faze oque né hehe valeu
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #3 : 11 de Janeiro de 2010, as 18:55:23 » |
|
ta ai a placa feita com impressora a laser imprimida em folha de revista e passado com ferro pra placa heheh não fica muito certo mais da pra monta ! por enquanto ta assim ! só esperando chega componentes na loja   Vaaleu
|
|
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11
|
 |
« Responder #4 : 11 de Janeiro de 2010, as 23:00:07 » |
|
gostei do layout mano ele ta funcionando b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)  ? 
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #5 : 12 de Janeiro de 2010, as 09:57:16 » |
|
gostei do layout mano ele ta funcionando b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)  ?  bom eu não testei ainda ! mais no forum antigo tinha o topico la e tem gente que montou e funcionou ! Valeeu
|
|
|
|
|
|
nader
Freqüente

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2
|
 |
« Responder #6 : 12 de Janeiro de 2010, as 11:28:28 » |
|
gostei do layout mano ele ta funcionando b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)  ?  Esse layout eu montei, funciona perfeitamente, excelente timbre. 
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #7 : 12 de Janeiro de 2010, as 12:41:59 » |
|
gostei do layout mano ele ta funcionando b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)  ?  Esse layout eu montei, funciona perfeitamente, excelente timbre.  opaa valeu ai naderto montado mais nao tava muito confiante hehe agora que voce confirmou que funciona ja to mais tranquilo ! vou ver se acho os potenciometros na cidade vizinha ! porque no site ta complicado! dai compro os potenciometros aqui e faço o pedido dos componentes no site! vaaleu
|
|
|
|
|
|
paulor
Iniciante
Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 1
|
 |
« Responder #8 : 12 de Janeiro de 2010, as 21:51:19 » |
|
eu usei todos lineares e o de 25k usei um de 20k. fica estranho pra regular  Usei esse layout e funciona sim ,mais acabei refazendo em outro layout pois não achei uma caixa para ele devido ao seu tamanho é um ótimo projeto
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #9 : 12 de Janeiro de 2010, as 22:07:12 » |
|
eu usei todos lineares e o de 25k usei um de 20k. fica estranho pra regular  Usei esse layout e funciona sim ,mais acabei refazendo em outro layout pois não achei uma caixa para ele devido ao seu tamanho é um ótimo projeto opa mais um que funcionou \o/ hehee entao eu ia fazer o outro layout só que falaram que é muito pequeno e as trilhas ficam muito perto uma das outras então resolvi fazer esse !!
Vaaaleu
|
|
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11
|
 |
« Responder #10 : 14 de Janeiro de 2010, as 07:49:12 » |
|
Verdade andre gostei do seu layout por que os outros sao muito perto as trilhas vo montar esse lauout ai so que como vc disse o ruim é os Pots ja procurei no soldafria e nao tem so compro lá,vo ver se acho aqui na cidade vizinha t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), abraço galera 
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #11 : 14 de Janeiro de 2010, as 13:13:45 » |
|
Verdade andre gostei do seu layout por que os outros sao muito perto as trilhas vo montar esse lauout ai so que como vc disse o ruim é os Pots ja procurei no soldafria e nao tem so compro lá,vo ver se acho aqui na cidade vizinha t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), abraço galera  Putz cara fui na cidade do lado aqui e não tem tambem 
caracas será que eu que moro num buraco ou é dificiul acha esses potenciometros mesmo ?? que coisa ! fui na cidade do lado só tem aqueles potenciometros grandão e nem tinha os valores certos ! dai não peguei ! faze oque agora é espera no site 
Valeeeu
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #12 : 16 de Janeiro de 2010, as 14:21:13 » |
|
é o seguinte ! achei os potenciometros ! só to com uma duvida aqui antes de fecha o pedido ! o esquema pede todos o pot log ! oque ficaria melhor ? eu usar no lugar do 25k colocar um de 20k log t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)! e no de 250k coloca um de 200k log t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ! ou colocar os valores certos pra esses dois mas LINEAR ? qual fica melhor ?
Valeeeu
|
|
|
|
|
|
GuitarHero
Visitante
|
 |
« Responder #13 : 17 de Janeiro de 2010, as 13:09:17 » |
|
é o seguinte ! achei os potenciometros ! só to com uma duvida aqui antes de fecha o pedido ! o esquema pede todos o pot log ! oque ficaria melhor ? eu usar no lugar do 25k colocar um de 20k log t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)! e no de 250k coloca um de 200k log t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ! ou colocar os valores certos pra esses dois mas LINEAR ? qual fica melhor ?
Valeeeu
Se no esquema pede log, então use log! Mesmo que o valor seja um pouco diferente. Na prática, fará mais diferença a curva que o valor aproximado!
|
|
|
|
|
|
Andre_
Freqüente

Obrigado
|
 |
« Responder #14 : 17 de Janeiro de 2010, as 15:08:07 » |
|
Se no esquema pede log, então use log! Mesmo que o valor seja um pouco diferente. Na prática, fará mais diferença a curva que o valor aproximado!
aaa sim ! amanha vou fazer o pedido então valeeu GuitarHero !
|
|
|
|
|
|
|