Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 23:53:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Não consigo acessar o datasheet!  (Lida 3018 vezes)
Albuquerque
Visitante
« : 05 de Outubro de 2011, as 13:21:31 »

Fala galera Handmades!!!
Estava até agora pouco desenvolvendo uns projetos e escolhendo alguns componentes pelo site do "datasheetcatalog". O que acontece é que de uma hora pra outra ele não mostra mais o PDF (folha de dados) do componente. Quando vou acessar ele informa isso:

Forbidden
You do not have permission to access this document.
Web Server at datasheetcatalog.org

O que poderia ser??? Pergunto eu!
Alguém já passou por isso? Sabe se é o sistema que está fora do ar ou alguma configuração da minha máquina? Desde já agradeço a atenção de todos! Legal!
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #1 : 05 de Outubro de 2011, as 13:49:46 »

Acontece com qualquer componente?

Eu acabei de abrir o 2N3906 pra testar e está normal.
Visitante
« Responder #2 : 05 de Outubro de 2011, as 13:52:37 »

Acontece com todos os componentes???

POis acabei de acessar aqui o datasheet.
Visitante
« Responder #3 : 05 de Outubro de 2011, as 13:57:02 »

Acontece com todos os componentes???

POis acabei de acessar aqui o datasheet.
Acontece com qualquer componente?

Eu acabei de abrir o 2N3906 pra testar e está normal.

Sim... Acontece com todo e qualquer componente! Se vocês estão conseguindo acessar é porque o problema é com minha máquina! Sad
Só pra informar, uso o windows7 Ultimate / navegador Google Chrome.
Mas mesmo abrindo com o Internet Explorer dá no mesmo! Minha máquina não está abrindo nada.
Abre a página ok! Procura os componentes ok! só que quando clico pra aparecer o PDF a janelinha abre mas aparece aquela mensagem:

Forbidden

You do not have permission to access this document...

Save me please...
« Última modificação: 05 de Outubro de 2011, as 13:59:59 por Albuquerque » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #4 : 05 de Outubro de 2011, as 14:36:01 »

Alguns sites limitam a quantidade diaria, semanal, ou mensal, da quantidade que pode ser visto.
O que pode ter acontecido, é voce ter atingido a cota.

O que voce pode tentar fazer, é esvasiar os arquivos temporarios do internet explorer, e os cookies...
Na guia ferramentas/opcoes da internet, vai ter uma secao nomeadda "historico de navegacao", e vai ter um botao "excluir".
Clica nele, marca apenas as caixas,  preservar dados de sites favoritos, arquivos de internet temporarios, cookies.
Depois de marcado, clica em "excluir".

Feito isso, desconecte, e reconecte de novo (discador). Se estiver usando banda larga, desligue o modem, espere um pouco, e religue.
Se quiser reinicie o pc, mas nao é nescessario.

Costumo baixar datasheets no site www.datasheetarchive.com  a cota diaria dele é de 22 datasheets, mas faço o que mencionei acima e nao me preoculpo  Grin
Albuquerque
Visitante
« Responder #5 : 05 de Outubro de 2011, as 14:51:06 »

Alguns sites limitam a quantidade diaria, semanal, ou mensal, da quantidade que pode ser visto.
O que pode ter acontecido, é voce ter atingido a cota.

O que voce pode tentar fazer, é esvasiar os arquivos temporarios do internet explorer, e os cookies...
Na guia ferramentas/opcoes da internet, vai ter uma secao nomeadda "historico de navegacao", e vai ter um botao "excluir".
Clica nele, marca apenas as caixas,  preservar dados de sites favoritos, arquivos de internet temporarios, cookies.
Depois de marcado, clica em "excluir".

Feito isso, desconecte, e reconecte de novo (discador). Se estiver usando banda larga, desligue o modem, espere um pouco, e religue.
Se quiser reinicie o pc, mas nao é nescessario.

Costumo baixar datasheets no site www.datasheetarchive.com  a cota diaria dele é de 22 datasheets, mas faço o que mencionei acima e nao me preoculpo  Grin

Cara valeuzasso mesmo!!!
Num tinha tentado isso (num sabia nem que isso existia!)
Mais uma vez obrigado!
  Imprimir  

Ir para: