Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Novembro de 2024, as 23:26:04

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mini-Fuzz do Bertola com Pentellium  (Lida 2885 vezes)
Hedlund
Visitante
« : 29 de Setembro de 2011, as 15:40:35 »

Pela simplicidade do projeto, resolvi montar o mini-fuzz do bertola, a principio achei que o projeto não seria bom, ou que o efeito não fosse de boa qualidade. Mas me surpreendi pois não tem ruído o efeito, e ainda coloquei a Pentellium e ficou show de bola. E não fica muito atrás do Super Fuzz que montei a um tempo atras, o SFuzz tem alguns componentes a mais e algumas regulagens a mais também porém o som não difere muito.

Abrazz
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #1 : 29 de Setembro de 2011, as 15:45:14 »

Fez a modificação no super fuzz pro pot de tone poder funcionar? tenho um aqui, meu primeiro pedal na verdade, nunca mais mechi nele, tô pensando em remontar. o tone do teu ficou bom? lembro que o meu perdia agudo quando diminuía o volume ou o ganho.
"O essencial é invisível aos olhos"
VOX
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116

« Responder #2 : 29 de Setembro de 2011, as 16:00:22 »

Guardo com muito carinho meu MiniFuzz, primeiro pedal que montei.
Ótimo pedal.
Visitante
« Responder #3 : 29 de Setembro de 2011, as 16:16:52 »

Bah Jones, eu não modifiquei não, eu me lembro que quando eu montei o SuperFuzz ele ficou muito bom, só que na época eu não cheguei a montar por completo na placa, eu usei muito pouco e parei de mexer com eletrônica, agora eu tô voltando a lidar com pedais DIY. Ele minifuzz é um recomeço, não vendo e não empresto.  shaushuahsuahus
  Imprimir  

Ir para: