Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 07:16:23

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Meteoro FWG 50 - Peça diferente...  (Lida 2417 vezes)
fabiobianchini
Visitante
« : 07 de Setembro de 2011, as 03:37:55 »

abri o meu pois dei uma topada com ele na parede e soltou alguma coisa dentro...

vi q era uma mola de uns 15cm, q ficava junto dessa pecinha abaixo q minha santa ignorancia nao sabe o q é... apesar de imaginar...

alguem com pouco mais experiencia q esse reles mortal aqui pra me dizer??

tks...

Visitante
« Responder #1 : 07 de Setembro de 2011, as 03:53:24 »

Cara eu acho que isso é o reverb!
Visitante
« Responder #2 : 07 de Setembro de 2011, as 04:04:07 »

É o reverb sim e aparentemente foi só a outra mola que soltou, não seria só coloca-la no lugar novamente?
Visitante
« Responder #3 : 07 de Setembro de 2011, as 04:18:51 »

É pelo jeito saiu umas das molas do reverb, sugiro que tente encaixar a mola de volta no lugar(se for possivel claro  Afro ) causando o minimo de danos nela.
Pois se esse reverb não tiver conserto você vai ter que morrer com 50, 60 reais só nessa peça ai.... abraço.
Visitante
« Responder #4 : 07 de Setembro de 2011, as 05:06:14 »

foi o q eu pensei mesmo... era o reverb..

entao... o fio era muito fragil e a solda muito fina... a mola até tem o gancho pra encaixe mas era soldado mesmo... e ficava por dentro de uma abinha de plastico de acesso chato... ia dar porcaria mesmo... como eu usava muito pouco o reverb nao senti nem falta... o q me atrapalhava mesmo era a outra mola dando curto em tudo la dentro.. totalmente solta...eu so tirei ... o efeito de reverberacao nao se perdeu por todo, mas ta m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) sutil agora, mesmo no maximo.... pra mim nao faz falta....

a unica coisa q faz falta mesmo seria uma mod como aquela q transforou o nitrous 15 num marshall 15 pra esse amp aqui...hehehe

abracos e valeu galera...
  Imprimir  

Ir para: