Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Setembro de 2024, as 00:17:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fornecedor de Potenciômetros  (Lida 10028 vezes)
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #15 : 06 de Setembro de 2011, as 14:27:50 »

Tambem faço como o Adiel falou, compra aos poucos.
Desta forma consegue escapar das taxas.
Outra coisa, se voce pegar uma quantidade de 100 peças de uma so vez, a fiscalizacao pode suspeitar do valor, ou entender que seja para uso comercial.
Ja aconteceu isso com alguns membros aqui do forum.
Registrado

emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #16 : 27 de Setembro de 2011, as 21:17:57 »

Aproveitando tópico, alguém já comprou potz alpha com rosaca normal (para pedais) no ebay a bons preços?
pode indicar algum?
Registrado
carteiro
Visitante
« Responder #17 : 16 de Outubro de 2011, as 21:21:32 »

alguem sabe onde posso conseguir um potenciometro do contra baixo 500k que tem um click no meio?
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #18 : 17 de Outubro de 2011, as 05:57:38 »

alguem sabe onde posso conseguir um potenciometro do contra baixo 500k que tem um click no meio?

Procure por LUTHIER no Procure

Vai aparecer muitos. Eles te vendem.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #19 : 17 de Outubro de 2011, as 11:27:19 »

alguem sabe onde posso conseguir um potenciometro do contra baixo 500k que tem um click no meio?

Só me lembro dos TBX da Fender, mas é duplo - 1 de 250k e 1 de 1m.

Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #20 : 01 de Fevereiro de 2012, as 09:36:16 »

alguem sabe onde posso conseguir um potenciometro do contra baixo 500k que tem um click no meio?

Só me lembro dos TBX da Fender, mas é duplo - 1 de 250k e 1 de 1m.



Tu tem uma shop para handmades é isso?
se entendi bem gostaria de saber se você tem site ou loja,
como eu não compro em grande escala e são todos para uso próprio
tem coisas que eu gostaria de cotar com você...

Abs

Acabei de ver o site na assinatura ainda em construção  Sad
teria uma lista ou uma tabela de preços pra mim cotar algumas coisas com você?
Tem preço especial pro povo do fórum? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ Roll Eyes
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2012, as 09:38:15 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
a.sim
Visitante
« Responder #21 : 01 de Fevereiro de 2012, as 09:56:51 »

Olá, colegas :

Algumas experiências minhas na área de comércio exterior :

a) FEDEX, DHL, UPS são todos tarifados automaticamente, sem perdão. Não há isenção. O avião da FEDEX, por exemplo, desce no aeroporto e o conteúdo vai ineirinho para o posto alfandegado de lá ( parece que é Viracopos / Campinas ) .Taxação de 100% sobre valor + frete. Como essas empresas não cobram pouco, dá uma fortuna de imposto só sobre o frete...razão pela qual as empresas que distribuíam amostras pela internet ( Texas Instruments, por exemplo ) pararam de fazê-lo. Mas, convenhamos...usar FEDEX para mandar vir alguma coisa de fora....precisa estar com pressa !!!

b) Pelo correio, a coisa é mais leve. Encomendas vindas de países que não os EUA parecem ser menos visadas. Eu fui contactado pela Alfândega duas vezes apenas, e em somente uma delas tive de pagar imposto. Também, quem mandou trazer um...osciloscópio ! Por outro lado, parece que não se importaram com compras da China, Taiwan e Thailândia. Convém não exagerar e fazer como o colega falou; compras pequenas frequentes ao invés de uma única, grande.

c) Contar com o imposto de importação, que é de 60% + o ICMS que é cobrado em alguns estados, como este onde resido. O total dá 100%. É cruel, mas, para cada item que se compra, precisa-se dar um igualzinho para o Rei...mesmo assim, eu ainda acho que vale a pena, pois há coisas que não se encontra para comprar por aqui. Eu varri as lojas brasileiras à procura de uns potenciômetros, que tiveram de vir da...Tailândia ! Coisa de R$ 2,00 cada, ninharia, mas as lojas não têm.

Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #22 : 01 de Fevereiro de 2012, as 10:03:20 »

Estou com o mesmo problema... preciso de potenciometros mais específicos e até de melhor qualidade...
NÃO, encontro de modo algum em lugar algum... e no fornecedor que encontrei esses mais simples de rosca pequena,
só tem B, fica muito complicado montar equipamentos com grande qualidade de peças!

Pra mim o Handmade não é intuito de fazer por preço mais barato e sim o prazer de ter peça única e feita por mim mesmo,
não por uma maquina ou um coreano!

desculpa o desabafo fora de lugar ...
Abs
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal