Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Setembro de 2024, as 02:21:07


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fornecedor de Potenciômetros  (Lida 10041 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« : 06 de Setembro de 2011, as 08:21:57 »

Olá rapaziada!

Alguém conhece um bom FORNECEDOR de potenciômetros com 10mm de rosca para usar em instrumentos musicais com o corpo de madeira? Pots de 250K e 500K

Estou meio cansado de ficar comprando em lojas e sites com preços abusivos. Wink

Grato pela ajuda!
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #1 : 06 de Setembro de 2011, as 08:35:06 »

Xandaum, dê uma olhada aqui:

http://www.ebay.com/itm/10-A500k-Electric-Guitar-Control-Potentiometer-18-Shaft-/120761914169?pt=Guitar_Accessories&hash=item1c1df89339#ht_3601wt_957

Eu comprei deles recentemente.
Registrado

Frusciante
Visitante
« Responder #2 : 06 de Setembro de 2011, as 08:52:02 »

Adiel, como é as compras pelo ebay? paga taxas muito altas pelo transforte até o brasil?
como funciona?

Grato.
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #3 : 06 de Setembro de 2011, as 09:09:40 »

Frusciante só digo a você que é viciante. é como aquela propaganda dos pingos de ouro (salgadinho elmas) "impossível comer uma só" Cheesy Cheesy
Registrado
Frusciante
Visitante
« Responder #4 : 06 de Setembro de 2011, as 09:18:50 »

_, sei..
Eu queria muito comprar algo em sites fora, ebay. porem estou sempre com um pé atras! pois encontra-se muita coisa barata fora, porem quando vem pra o Brasil a taxa de importação deixa o produto mais caro que aqui..  Cry

Ai queria uma info de quem ja compra fora  Roqueiro

valeu
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #5 : 06 de Setembro de 2011, as 09:42:46 »

eu sei que até 50 U$ você não paga imposto de importação. o problema é a demora, aproximadamente 45 dias, Fiz uma compra uma vez de 75$ e dei sorte de não ser taxado pela alfandega. você tem que ter cartão internacional e fazer uma conta no paypal, ai é só alegria Wink
Registrado
fpohren
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 159

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 12


« Responder #6 : 06 de Setembro de 2011, as 09:44:45 »

Taxa de importação é isenta para até US$ 50.

Mas vai da cara da embalagem e do tamanho tbem, peguei umas válvulas lá de fora esses dias, e chegou aqui 3 semanas depois sem imposto em nada. Dizem por aí (tem fóruns só sobre compras de fora) que pedindo pela entrega de correios comum, sem ser fedex e outras empresas assim, quase nunca paga imposto se não for algo grande. O problema que não da para trackear o pedido.

Registrado
Frusciante
Visitante
« Responder #7 : 06 de Setembro de 2011, as 09:50:21 »

Opa, bom saber..
Grato. xD
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #8 : 06 de Setembro de 2011, as 09:56:40 »

Show Adiel! Coisas lindas no anúncio desse cara!

Mas diga...sofreu para receber, né?

Estou bem afim de encontrar um contato na China. Tem coisa ruim, mas tem muita coisa boa também.

O lance do Ebay é bom para comprar para uso pessoal.

Estou precisando de muito pots, umas 100 unidades no mínimo, pois realizo manutenção em instrumentos musicais. Entende?

Tem que ser o FORNECEDOR do caro do Ebay...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... Tongue
« Última modificação: 06 de Setembro de 2011, as 10:00:05 por xandaum » Registrado
evenme
Visitante
« Responder #9 : 06 de Setembro de 2011, as 10:19:22 »

Só lembrando para os desavisados, a lei diz:

Os bens com valor até US$ 50.00, cujos remetentes e destinatários sejam pessoas físicas e declarados como presente, ou seja, não havendo comércio na transação, são isentos do Imposto de Importação.

Como numa compra pelo ebay o vendedor não está doando o produto a você, você *pode* ter que pagar I.I. Já vi produtos de $10 serem tributados, assim como já vi produtos de $1000 passarem sem tributo. É aguardar, reservar o dinheiro dos impostos (além de I.I., tem ICMS em alguns estados) e quando chegar você descobre se terá de pagar ou não.
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #10 : 06 de Setembro de 2011, as 10:24:21 »


Estou precisando de muito pots, umas 100 unidades no mínimo, pois realizo manutenção em instrumentos musicais.


Cuidado com importações da china em quantidade. Como são muitos itens a receita entende que é para uso comercial, e isso é vetado para pessoas físicas (não lembro agora qual o nº da portaria que regulamenta isso). É necessário ter um cnpj e contratar um despachante (o correio cobra 150,00 para fazer o despacho)
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #11 : 06 de Setembro de 2011, as 11:25:41 »

Mas é isso mesmo, se for para comercializar, tem que ser visto de forma diferente! O problema é que existe o tal comércio informal, mas na hora de alguma necessidade desse comércio utilizar um serviço oficial, como numa importação, a coisa "pega". A informalidade tem suas vantagens e limitações...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #12 : 06 de Setembro de 2011, as 12:50:44 »

Fácil.  Compre de 40 em 40 peças, com intervalos de uma semana.  Custa 10 dólares cada 10 peças, e vai ficar abaixo do valor de tributação.
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #13 : 06 de Setembro de 2011, as 12:53:44 »

Pode ser uma boa forma de se fazer a coisa, afinal possivelmente de semana em semana receberá mais 40 pots, o que deverá ser suficiente para suprir a necessodade dos mesmos, não?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #14 : 06 de Setembro de 2011, as 13:09:23 »

Quando eu preciso de quantidade, é como faço.

-----
Adiel, como é as compras pelo ebay? paga taxas muito altas pelo transforte até o brasil?
como funciona?

Grato.

Esse link que postei é de um produto que tem envio gratuito, ou seja, o frete está incluído no valor pago, sem custos adicionais.  Há casos em que é mais interessante que o valor seja separado, pois alguns vendedores oferecem descontos para volumes maiores.  Esse pode ser até o caso desses potenciômetros que sugeri, inclusive.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2011, as 13:35:51 por Adiel » Registrado

Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal